Estação Gaia

68 opiniões | Cotia (São Paulo)

Opiniões de Estação Gaia

Pedro · Se casou em 21/12/2017

Agradecemos muito ao Bueno pela disponibilidade e também pelo lindo espaço! Foi tudo perfeito e valeu toda a confiança que depositamos. Tudo que nos foi explicado na primeira conversa que tivemos foi seguido, sem surpresas, apenas as boas!

Enviado a 21/12/2017

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Pedro por sua opinião e depoimento!
    Fico muito feliz e lisonjeado por suas palavras!
    Sejam muito, muito felizes,
    Grande abraços,
  • Nathália

Nathália F. · Se casou em 28/10/2017

Realizei meu casamento no estação gaia em outubro de 2017 e desde do primeiro encontro sempre fomos muito bem recebidos, com muito profissionalismo, flexibilidade para os horários das visitas ao espaço. O local é maravilhoso e deixa um cenário encantador tanto ao dia, quanto à noite, com certeza meu dia foi inesquecível. Obrigada estação gaia.

Enviado a 29/01/2018

Respondido por Estação Gaia:

Cara Nathália muito obrigado por sua resposta e avaliação de nosso espaço e trabalho..!!
    Foi um grande prazer e me deixa realizado poder ter colaborado para que seu dia fosse inesquecível !!
    Sejam muito felizes e fiquem com Deus !!
  • Ligia

Lígia S. · Se casou em 08/09/2017

Conheci a Estação Gaia através do Facebook em uma pagina de noivas. Vi as fotos da noiva e simplesmente amei o local. Eu e meu marido, simplesmente amamos natureza e era por isso que procurávamos.
    Comecei a conversar com o Bueno, "pessoal incrível, super amigável e que não poupou esforços para nos ajudar dentro do que ele poderia fazer".
    Depois de muitas conversas eu estava decidida em alugar o local, mais precisávamos visitar. Agendamos uma visita, conhecemos o local e fechamos contrato no mesmo dia.
    No dia do meu casamento o Bueno não pôde estar, porém não faltaram funcionários bem instruídos e dispostos a nos ajudar durante todo o dia.
    Todos os meus convidados elogiaram muito meu casamento e principalmente o Espaço que é simplesmente lindo.
    Para quem ama natureza e tem bom gosto eu super indico a Estação Gaia.
    Hoje sei que parte do sucesso que foi o meu casamento foi por conta das nossas escolhas.
    A Estação Gaia foi nossa melhor escolha, muito obrigado Bueno!
    Saudades de um sonho que está vivo para sempre em nossas memórias.

Enviado a 09/10/2017

Respondido por Estação Gaia:

Querida Ligia, muito obrigado pela sua delicada e elogiosa opinião.
    Fico muito feliz que tenha realizado seu sonho como imaginava e que tudo tenha dado certo!
    Sejam muito felizes e Deus os abençoe!
  • I

Isabella G. · Se casou em 03/06/2017

A estação Gaia é um espaço mágico! Com uma energia deliciosa e muito especial foi determinante pra nossa cerimônia e festa serem inesquecíveis. O Bueno é um ótimo profissional, muito atencioso, mostra que gosta muito do seu trabalho dando ótimas dicas aos noivos.

Enviado a 20/08/2017

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Isabella por sua opinião e palavras!
    Adorei tê-los atendido e mais ainda que tenham ficado felizes com o resultado de sua escolha!
    Sejam sempre muito felizes!
    Beijo aos dois!
  • Jonas

Jonas N. · Se casou em 27/05/2017

Espaço muito agradável, bom atendimento e ótimo custo x benefício. Nossa única sugestão fica sendo uma melhor iluminação na área da escada de pedra entre a casa e o salão do meio. No geral aprovamos o espaço e agradecemos ao Bueno pelo ótimo serviço prestado.

Enviado a 19/12/2017

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado pela sua avaliação e levarei em consideração sua sugestão.
    Grande abraço e sejam muito felizes. Sempre!

Jonas & Natalia · Se casou em 27/05/2017

Local agradável e perfeito para a ocasião. Dá para convidados virem de SP tranquilamente, em menos de 50 min. Com varal de luzes fica ótimo. Lista de fornecedores interessante também. Bom preço e atendimento flexível do Bueno.

Enviado a 21/08/2017

Respondido por Estação Gaia:

Caros Jonas & Natalia, muito obrigado pela opinião enviada.
    Será de grande valia para ajudar outros casais a se decidirem pelo nosso espaço.
    Sejam muito felizes e fiquem com Deus!
    Abração nos 2.

Gabriela R. · Se casou em 06/05/2017

Meu casamento foi perfeito, desde a primeira visita sabia que seria lá no estação gaia que realizaria minha festa.

Espaço incrível, aconchegante, confortável, muita natureza que deixa o ambiente mais lindo ainda. Um dia antes do meu casamento choveu muito e tívemos que optar pelo plano b que não tínhamos, e por incrível ficou melhor do que o planejado. Fiz apenas a recepção no local um mini wedding para 50 pessoas, e todos meus convidados elogiaram a decoração e o espaço. Sr. Bueno muito prestativo, agradeço imensamente pela atenção.

Enviado a 19/06/2017

Respondido por Estação Gaia:

Gabriela & Edgar, muito obrigado por expor sua opinião!
    Que bom que vocês curtiram e gostaram do seu grande dia!
    Sejam sempre muito felizes e fiquem com Deus!
    Grande abraço aos 2.
  • Flavia

Flávia C. · Se casou em 30/04/2017

A estação gaia é um espaço lindo, de fácil acesso e com ótimo custo-benefício. Os convidados elogiaram muito o espaço pela beleza e conforto. Mas a melhor parte é o atendimento atencioso e gentil do bueno, que está sempre disposto a ajudar. Recomendo!

Enviado a 23/05/2017

Respondido por Estação Gaia:

Flávia... Agradeço muito suas palavras e elogios. Inclusive à minha pessoa!
    Saiba que foi um prazer, e sempre sinto isso, ver noivos felizes com seu principal dia da vida e com o espaço escolhido!
    Grande abraço e fiquem com Deus!

Camile U. · Se casou em 29/04/2017

Não há palavras para descrever o quanto fiquei feliz em realizar meu casamento neste lugar! O Gaia é lindo por foto e mais ainda pessoalmente. O Sr. Bueno dono do espaço é muito prestativo e gente boa! Ele me ajudou muuuuuuito, foi um fofo! Se esta pensando em fazer algo que será inesquecível conheça o Estação Gaia. Ah, recomendo a decoradora Silvia.. Ela é fantástica! Outra pessoa que ajudou a realizar o meu sonho....

Enviado a 22/05/2017

Respondido por Estação Gaia:

Camile, muito, muito obrigado mesmo pelo carinho de sua opinião! Só posso agradecer tê-los tido como noivos aqui e ainda por cima mandarem uma opinião dessas! Grande abraço, Bueno

Aline · Se casou em 08/04/2017

Lugar maravilhoso, não precisa nem de decoração. Muito grata a Deus por ter me casado nesse lugar lindo recomendo demais.
    Seu Bueno é uma pessoa muito humilde e está disposto a ajudar no que for.
    A maioria dos meus fornecedores foi indicação dele.
    Foi perfeito.

Enviado a 19/12/2017

Respondido por Estação Gaia:

Aline, muito obrigado por seu depoimento. Eu também adorei ver e participar de seu casamento que foi, aliás, um dos mais emocionantes já ocorridos aqui.
    Lembro bem da energia boa e amor que rolava entre todos os convidados!
    Fiquem com Deus e sejam sempre muito felizes. Vocês merecem!