Estação Gaia
Aluguel desde R$5000

Opiniões de Estação Gaia

Diego S. · Se casou em 01/09/2018

Espetacular

O Estação Gaia é um lugar incrível para se realizar casamentos. O atendimento do proprietário Bueno foi irretocável. Nos auxiliou do começo ao fim, com indicação de fornecedores e recomendações para que o evento fosse um sucesso. Sempre muito prestativo. Os convidados elogiaram muito o local.

Enviado a 19/09/2018

Respondido por Estação Gaia:

Agradeço muito a vocês, Diego & Larissa, por suas palavras que me dão satisfação e vontade de melhorar cada vez mais para justamente deixar este "dia mais importante" da vida das pessoas uma coisa realmente inesquecível de tão bom que foi !!!
    Grande abraço aos dois e sejam muito, muito, felizes sempre...
    Fiquem com Deus !

Aline M. · Se casou em 18/08/2018

Casamento lindo

Depois de visitar vários outros lugares, chegamos ao Estação Gaia e foi amor à primeira vista! Eu e meu marido saímos de lá já dizendo: é aqui. E não deu outra, nosso dia foi pra lá de especial, no outro dia ainda acordamos deslumbrados e certos que de fizemos a melhor escolha, pois foi realmente tudo perfeito. E ah, o Bueno, dono do Gaia, é um doce. Ajudou a gente desde o começo, o que nos deixou ainda mais seguros. Só temos a agradecer!

Enviado a 29/08/2018

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Aline por suas palavras, elogios e avaliação!
    Foi um prazer ter atendido à você, seu noivo e sua família, em especial, seu pai tão simpático.
    Peço à Deus que os abençoe e os faça felizes por toda a vida!
    Abração e beijos,

Patricia P. · Se casou em 11/08/2018

Sem palavras pra esse lugar!

Acho que nada do que eu escrever aqui vai ser suficiente, mas vou tentar sintetizar: não poderíamos ter escolhido outro lugar.

Desde quando pisei lá pela primeira vez já sabia que seria ali. Até visitamos outros espaços, mas sempre ficava comparando com o que vi e senti na nossa primeira visita.

Quando fomos conhecê-lo, o espaço estava sendo montado para um casamento e meus olhos marejaram: a natureza era encantadora, a decoração era delicada, os ambientes eram intimistas e todos se conectavam. Era tudo o que tínhamos imaginado pra nossa festa.

Obrigada equipe e, principalmente Bueno, por terem feito parte do nosso grande dia. Só tivemos elogios de nossos convidados.

Desejamos todo o sucesso do mundo pra vocês!

Abraço,

Enviado a 06/09/2018

Respondido por Estação Gaia:

Obrigado Patricia por suas palavras e avaliação !!!
    Elas são de suma importância para outras noivas avaliarem nosso espaço !
    Sejam sempre muito felizes e Deus os abençoe !!!

Natalia M. · Se casou em 10/06/2018

Excelente em tudo

Lugar maravilhoso e atendimento excelente desde as primeiras conversas até o final do contrato. Não tivemos nenhum problema e ficamos muito satisfeitos com o nosso evento no Estação Gaia! Foi tudo lindo! Do jeito que queríamos! O Bueno foi muito atencioso conosco, facilitando e simplificando nossa vida como noivos. Vamos lembrar pra sempre dos preparativos e da nossa festa com muito carinho!

Enviado a 04/07/2018

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Natália por sua opinião e depoimento !!
    Fico muito feliz que tenha gostado e tenha uma ótima lembrança daquele dia !!
    Sejam muito Felizes !!
    Abração,

Gabriela E. · Se casou em 02/06/2018

Excelente!

Nos encantamos tanto com o local que fechamos sem ter visto nenhuma outra opção! O espaço é lindo e se encaixava perfeitamente no que queríamos. A princípio pode parecer fora de mão para quem mora em SP, mas usando vans para os convidados a distância não é mesmo um problema! No nosso caso cada grupo de convidados afins se organizou independentemente pra isso, funcionou super bem e nos aliviou dessa "tarefa". O preço é super atrativo também e o Bueno bastante prestativo, inclusive nos recomendando vários prestadores de serviço, que acabamos não usando muito mas achei legal a intenção!
    Temos só elogios!

Enviado a 10/07/2018

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado queridos pela opinião deixada.
    Isso vai nos ajudar muito, com certeza!
    Sejam sempre muito, muito felizes!
    Fiquem com Deus!
  • Hadassa

Hadassa P. · Se casou em 29/04/2018

Local Mágico

Nos apaixonamos pelo Estação Gaia na primeira visita: o dia estava claro e a grama verdinha, rs.
    A cerimônia na grama era o nosso sonho, e no dia do casamento graças a Deus, o dia estava lindo.
    O atendimento e resposta do anfitrião Bueno sempre foi excelente.
    No dia do casamento todos elogiaram a escolha do local, alguns disseram que parecia um conto de fadas. Foi lindo e inesquecível.
    Nossa única dica para quem pensa em contratar o Estação Gaia é ter uma lista de convidados bem enxuta, pois se pegarem um dia de chuva, a quantidade tem que ser menor para caber com tranquilidade, tivemos essa preocupação em todo o tempo pois tínhamos 150 convidados, e o estilo da recepção foi jantar sentado.

Enviado a 30/05/2018

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado hadassa por suas palavras e opinião favorável.
    Quanto ao espaço agradeço a observação e aproveito para informar que estamos ampliando a área da piscina que irá se interligar com o gramado!
    Sejam muito felizes e deus os abençoe!
  • Thereza

Thereza S. · Se casou em 28/04/2018

Lugar incrivel!

Desde o primeiro dia que conhecemos já sabiamos que queriamos casar lá. O lugar é lindo e aconchegante. A beleza natural compõe o ambiente deixando tudo ainda mais perfeito! O Bueno é bem flexível, além de dar ótimas dicas. Casaria lá mais mil vezes! Foi inesquecível!

Enviado a 31/07/2018

Respondido por Estação Gaia:

Obrigado Thereza por suas palavras.
    Curti muito tudo que vivemos durante toda a preparação do seu casamento!
    Sentirei saudades de vocês.
    Fiquem com deus e sejam muito felizes!
    Beijo
  • Mirelly

Mirelly O. · Se casou em 24/03/2018

Nossa melhor escolha!

Quer casa em um lugar lindo e diferente? O Gaia, certeza é o melhor lugar! Meu casamento foi lindo, tudo foi perfeito, o espaço tinha toda a estrutura para atender meus convidados. Bueno, sempre muito flexível, atencioso, nos deu dicas que foram fundamentais para tudo dar certo. Nossa melhor escolha!

Enviado a 20/04/2018

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Mirelly por seu depoimento !!
    Vai nos ajudar muito, com certeza !!
    Que vocês sejam abençoados e muito felizes para sempre !!!
    Grande beijo.

Bruna A. · Se casou em 17/02/2018

Sonho Realizado

O local foi amor a primeira vista. Em todo nosso tempo de namoro (longos 11 anos), sempre planejamos casar em um local que não tivesse cara de salão de festas ou casa de eventos. Queríamos que os convidados se sentissem em casa e o Estação Gaia é exatamente assim. Um local cheio de simplicidade e elegância, to tamanho perfeito para que todos pudessem se sentir livres para circular, se integrar, comemorar e curtir muito. E o Bueno é um querido, que cuida daquele local como um carinho imenso. Assim como a Marina Ruy Barbosa, repetiria 3 vezes. Mas no meu caso casaria todas com o mesmo homem e no mesmo local!

Enviado a 06/06/2018

Respondido por Estação Gaia:

Bruna & Adam, muito obrigado pelas palavras e fiquei super feliz que vocês tenham amado seu dia !!
    Vocês formaram um dos casais mais marcantes até hoje e foram maravilhosos no convivio desde a primeira visita !!
    Sejam muito.. muito felizes e que Deus os abençoe !!
    Bjs.
  • Leandro

Leandro B. · Se casou em 06/01/2018

Maravilhoso, local certo para realizar seu sonho

Local charmoso e encantador, quer um casamento diferente e único? Escolha o Gaia. O Bueno é super atencioso, flexível, honesto, íntegro e da super dicas. O Bueno dá todo o suporte necessário antes e durante o evento, sua equipe é muito prestativa e competente.

Enviado a 14/07/2018

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Leandro por suas palavras e avaliação! Com certeza seu depoimento vai nos ajudar em muito! Acompanho vocês dois no Face e espero que continue sendo muito felizes e apaixonados como desde 2 anos atrás quando nos conhecemos. Fiquem com Deus! Bueno