Espaço Vista Verde

56 opiniões | Ribeirão Pires (São Paulo)

Opiniões de Espaço Vista Verde

• Rik

Rik A. · Se casou em 17/09/2017

Dono super acessível a negociar

Já fechamos o contrato, o dono é super atencioso e acessível a negociar. Nos deixou bastante confortáveis e nos indicou vários fornecedores para nosso casamento. Estamos ansiosos para a data da nossa união

Enviado a 05/03/2018
  • Kethury

Kethury R. · Se casou em 08/09/2017

Não poderia ter sido melhor atendida, desde o dia do contrato, até o dia do casamento, sempre muito flexível, disposto etc... !!! Não teria outro lugar que eu gostaria de casar se não fosse nesse espaço !!! Recomendo muito, muito mesmo !!!

Enviado a 05/10/2017
  • Joice

Joice P. · Se casou em 26/08/2017

Um lugar lindo, pessoas profissionais e atenciosas. Eu recomendo, pois todos nós merecemos um lugar lindo no dia mais que especial.
    Obs: não teve um convidado que não se apaixonou pelo espaço, estão de parabéns.

Enviado a 12/12/2017

Lucas S. · Se casou em 30/04/2017

Lugar sensacional, proprietários sensacionais!
    Sem palavras!
    Excelente em tudo!
    Super atenciosos, profissionais e sempre dispostos a ajudar!
    Recomendo demais! Sem dúvidas foi uma das melhores escolhas para o meu casamento!

Enviado a 17/11/2017
  • Jaquelyne

Jaquelyne M. · Se casou em 22/04/2017

Sem dúvidas recomendo!

O local é lindo, bem estruturado e espaçoso. No dia do meu casamento infelizmente choveu muito, porém, o salão é tão lindo quanto a parte externa e comportou confortavelmente todos os meus convidados, que por sinal amaram o local. O Evandro é uma pessoa extremamente atenciosa e prestativa, sempre foi pronto a nos atender em tudo que precisamos. Os móveis rústicos fazem toda a diferença na decoração do local. Sem dúvidas indico, o lugar é incrível.

Enviado a 01/05/2018

Mayra · Se casou em 21/04/2017

Sem duvidas indico. O lugar é lindo, diferente, meus convidados ficaram encantados. Equipe super profissional, Evandro sempre nos atendendo com muita atenção. O que puderam, fizeram para nos ajudar. Fiquei muito feliz com a escolha que fiz.

Enviado a 26/05/2017
  • Evelyn

Evelyn S. · Se casou em 11/03/2017

Desde a primeira visita sabíamos que o
    espaço Vista Verde seria o local da realização de um grande sonho. Sempre muito atenciosos, fomos atendidos com muito carinho. Recomendo a todos que querem mais que um casamento,se deseja viver um sonho este é o lugar

Enviado a 25/03/2017

Bruna D. · Se casou em 26/02/2017

Esse foi o lugar onde pudemos realizar um sonho lindo, num lugar maravilhoso!! O ambiente é sensacional, só recebemos elogios pela escolha do lugar.. fora que o atendimento e a atenção nos deu ainda mais certeza de fazer nossa festa aqui.
    Simplesmente amamos tudo.

Enviado a 07/03/2017
  • Hanna

Hanna B. · Se casou em 11/02/2017

O melhor lugar para esse dia

Foi minha melhor escolha! O lugar transborda amor em cada detalhe, tudo cuidadosamente pensado para transparecer amor, cuidado e acolhimento! Não consigo descrever minha gratidão pelo espaço, os donos são pessoas maravilhosas, solícitas e sempre dispostas a atender e tirar dúvidas.
    Tudo cuidado com excelência, não tenho do que reclamar. O carinho que senti desde o momento em que fui visitar,até o dia do casamento foi indescritível, eles realmente cuidaram do meu casamento como se fosse o deles, o meu sonho era o deles, e isso não tenho como pagar. Obrigada espaço vista verde, Evandro e vivi por todo amor, e por serem bençãos na minha vida!

Enviado a 13/02/2018
  • Nicolas

Nicolas M. · Se casou em 11/02/2017

Lugar novo, muito bem cuidado, preço justo e com excelentes instalações, tanto para cerimônia como para festa, lá é tudo muito lindo. Fomos muito bem recebidos, o Evandro é atencioso, educado e profissional.

Enviado a 28/02/2017