Espaço Vista Verde

56 opiniões | Ribeirão Pires (São Paulo)

Opiniões de Espaço Vista Verde

• Daniela

Daniela S. · Se casou em 08/04/2018

Um lugar incrível

O lugar mais lindo que eu já vi. Quando visitámos pela primeira vez foi amor à primeira vista, simplesmente a primeira e única chácara que visitámos. Lindo, encantador, com o ar rústico que eu esperava, o clima estava ótimo, O dono super atencioso. Enfim, meu casamento foi lindo e eu só tenho que agradecer.

Enviado a 22/04/2018
  • Vinícius

Vinícius M. · Se casou em 01/04/2018

Foi o casamento dos sonhos de qualquer casal, eu e minha esposa adoramos tudo, desde a parte burocrática até o dia do evento, só temos a elogiar.

O espaço é de uma beleza singular e de fácil localização!

Recomendamos e muito!

Enviado a 07/05/2018

Samantha F. · Se casou em 24/03/2018

O espaço é lindo e o atendimento é maravilhoso. Tive que reorganizar meu casamento em 1 mês e o Evandro me ajudou muito. No dia choveu 5 min antes da minha entrada... E tivemos que fazer o casamento dentro do salão, mesmo assim foi Maravilhoso!

Enviado a 07/05/2018
  • Fabiani

Fabiani · Se casou em 10/03/2018

Desde que vi pelo site me apaixonei, mas quando cheguei para visitar, ao me deparar com essa beleza e a paz que o espaço vista verde me deu tive mais que certeza que seria esse o local! Casámos dia 10. 03. 18, recomendo mil vezes, local seguro, aconchegante, cozinha enorme, fora os locais para cerimônia e fotos, que não precisam de muita decoração para ficarem lindos! Agradeço toda a assistência que o Evandro nos deu nesse período.

Enviado a 05/04/2018
  • Évelyn

Évelyn P. · Se casou em 11/02/2018

Perfeito

O espaço é maravilhoso! Meu casamento foi perfeito! Todos os meus convidados amaram o lugar. Quero agradecer ao Evandro e a sua família que sempre foram muito atenciosos conosco. Eu super recomendo! Nota 1000!

Enviado a 23/03/2018

Débora · Se casou em 05/01/2018

Magniífico!

Bom, o que dizer deste local onde foi realizado um dos maiores sonhos da minha vida, o meu casamento. Vou começar a falar primeiro do espaço, um lugar magnífico e encantador, o espaço nos traz um ar puro da natureza, nos permiti está perto disto, a estrutura magnífica, sem comentários! A limpeza é de outro mundo quando se trata de um evento, pois tudo estava em seu devido lugar, higiene 100% aprovada. As pessoas que nos receberam antes e depois da contratação do Local em especial o Evandro foi espetacular, muito atencioso, cuidadoso e dedicado, quando sempre o solicitava estava a me atender. Bom se eu for ficar aqui falando tudo o que representou para mim, as linhas e palavras serão infinitas. Quero aqui deixar o meu imenso sentimento de gratidão ao Espaço Vista Verde e a todas as pessoas envolvidas. Super indico este local aos mais novos noivos que estão em busca de um lugar para realizar o dia tão especial de suas vidas, onde se tornarão uma só pessoa e uma só carne, desejo todo sucesso a todos e contratem este espaço pois não irão se arrepender em momento algum! Estou mega feliz por ter contratado este local!

Enviado a 01/03/2018
  • Néia Prado

Néia P. · Se casou em 09/12/2017

Recomendo o espaço mil vezes! O meu casamento foi do jeito que eu e meu esposo queríamos, dos sonhos! O evandro é super gente boa de deus, e sempre nos atendeu muito bem. Sem contar que o espaço esta bem conservado, tudo sempre limpo e lindo.

Enviado a 23/01/2018
  • Priscila

Priscila R. · Se casou em 01/12/2017

Lugar lindo! Ótima infraestrutura, atendimento excelente. Fizemos a escolha certa, o lugar é encantador, tivemos um ótimo atendimento desde do orçamento até o dia esperado! Super recomendo o espaço vista verde!

Enviado a 20/01/2018

Adriana F. · Se casou em 20/11/2017

Gostaria de agradecer o Evandro e toda equipe por toda atenção que nos deram no dia do casamento e antes em toda negociação! Ficamos muito satisfeitos e com certeza iremos recomendar o local pois foi tudo perfeito!

Enviado a 14/12/2017

Daniele C. · Se casou em 03/11/2017

Recomendamos o espaço, sem dúvidas! Local extremamente bem cuidado, cada vez que eu voltava ao local, ele estava mais lindo. Não terá surpresas ruins no seu grande dia. O Evandro é um excelente profissional. Todos amaram esse lindo lugar.

Enviado a 15/11/2017