Espaço Vista Verde

56 opiniões | Ribeirão Pires (São Paulo)

Opiniões de Espaço Vista Verde

Lucas · Se casou em 06/10/2019

Espaço Perfeito

No local temos espaço para Lounges, espaços aberto e fechado para cerimonia, espaço para festa coberto, local bem amplo e muito bem cuidado, arborizado e florido naturalmente. Fica ainda mais perfeito somando com a decoração contratada para a cerimonia e festa, sala para noiva e sala para o noivo são bem especiais. Local também conta com gerador para garantir a segurança da cerimonia e festa, acredito que da região de Ribeirão Pires e Suzano, o Espaço Vista Verde é a melhor escolha. O espaço também conta com mobiliários próprios, tanto de demolição como de ferro, perfeito para casamentos rústicos. (Mesas, cadeiras, bancos...) O espaço também conta com decoração própria, que complementará a decoração contratada.
    existem alguns fornecedores que são parceiros do Espaço e facilitará na contratação. Falar com Evandro, que acredito ser o Proprietário ou Gerente do Espaço, um cara bacana e negocia de acordo com a necessidade do casal.
    recomendo a visita para que se apaixonem pelo local como ocorreu comigo e minha esposa. 100%

Enviado a 25/11/2019
  • Monica

Monica M. · Se casou em 01/09/2019

Lugar dos sonhos

Local incrível, do jeito que sonhei.
    Toda chácara é muito bem cuidada, lindos locais para cerimônia, excelente infraestrutura, super indico.

Enviado a 13/10/2019
  • Marcus

Vanessa · Se casou em 23/08/2019

Pra mim, só existia em sonho.

O VV é um lugar vintage, cheio de tijolinho de barro e todo feito com amor.

Enviado a 17/10/2019

Vanessa G. · Se casou em 23/08/2019

Incríveis, um sonho realizado

Ambiente lindo, espaçoso, simples e requintado . Junto com a natureza traz uma beleza indescritível, tanto de dia quanto a noite o espaço por si só deixa seu evento surpreendente.

Enviado a 24/09/2019
  • Cinthya

Cinthya D. · Se casou em 04/08/2019

Chácara liinda

Lugar maravilhoso, nos apaixonamos por esse lugar assim que vimos.
    A chácara é linda e bem estruturada. Todos amaram o lugar.
    Agradecemos ao Evandro, pelo atendimento, e por todo suporte.

Enviado a 02/09/2019
  • Vanessa Caroline

Vanessa C. · Se casou em 18/05/2019

Um sonho ...

Lugar encantador, desde a primeira visita eu tinha certeza que seria ali o meu grande dia, ficamos encantados com o lugar e com o excelente atendimento, o Evandro com quem negociamos e fechamos o contrato, foi super atencioso e flexível, tivemos alguns contra tempo ao decorrer do processo de organização do casamento e ele sempre foi muito solícito e procurou nos atender da melhor forma possível, vivemos um sonho, nosso grande dia não podia ter acontecido em um ligar melhor, já sinto saudades do nosso dia 18. Super recomendo, lugar maravilhoso, bem cuidado, uma equipe atenciosa, só elogios sobre o vista verde !!!

Enviado a 08/07/2019

Luiza M. · Se casou em 03/05/2019

Sem duvidaa melhor escolha para o nosso grande dia!

Primeiramente o espaço vista verde é um lugar lindo bem cuidado super florido e o espaço fechado para a cerimônia é muito lindo e também muito bem cuidado.
    O serviço do espaço vista verde é simplesmente maravilhoso! O Evandro é uma pessoa super atenciosa e está sempre disposto pra ajudar no que for preciso,a equipe em geral é muito prestativa, atenciosa e bem preparada nós podemos indicar de olhos fechados porque tem muita qualidade em tudo! Outro espaço lindo é a suíte dos noivos muito charmosa e rica nos detalhes de decoração também.
    Nós só temos que agradecer por ter tido uma uma festa perfeita nesse lugar lindo e que só tivemos elogios dos convidados.

Enviado a 08/07/2019
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 27/04/2019

Excelente em tudo.

Foi a melhor experiência da minha vida e o espaço contribuiu em todos em detalhes sem faltar com nada. O Evandro é muito atencioso e nos ajudou em todo o tempo com o que precisávamos. Além da infraestrutura ser linda, é tudo conservado. Casaria de novo lá!.

Enviado a 06/02/2020
  • Nayra

Nayra N. · Se casou em 06/04/2019

Rustico e perfeito!

Nos apaixonamos de cara pelo espaço. Tudo novinho e com cheirinho de novo.
    Amamos as instalações e o atendimento prestado.

O Evandro é extremamente atencioso e prestativo para tudo.

Foi perfeito.

Enviado a 04/09/2019
  • Anderson

Anderson T. · Se casou em 17/03/2019

Foi uma excelente escolha fechar com Vista Verde, além do espaço ser lindo, a estrutura e muito boa, com plano A, B, C, o Evandro nos atendeu muito bem e nos proporcionou um dia inesquecível

Enviado a 18/04/2019