Espaço Pai & Filhos

19 opiniões | Itapecerica da Serra (São Paulo)

Opiniões de Espaço Pai & Filhos

Carla N. · Vai se casar em 28/11/2020

Foi um sonho!

O espaço é muito lindo , decoração estava impecável, alimentação maravilhosa, não tenho nem palavras para expressar o quanto esse dia foi incrível, Robson e Claudia fizeram nosso sonho realidade, super prestativos, nos auxiliaram em todo o processo, cada dia tenho mais certeza que o pai e filhos foi a melhor escolha que poderíamos ter, todo o cuidado, desde a recepção à limpeza, todos os convidados saíram apaixonados, todos muito bem atendidos, obrigada por tudo, Mariana também por toda assessoria e paciência, com toda certeza irei indica-los para todos que conheço, vale muito a pena.

Enviado a 22/10/2019
  • PATRICIA FERREIRA

Patrícia F. · Se casou em 14/12/2019

Amei, excelente! Um encanto de lugar.

O lugar é encantador, gostei desde a primeira vez que fomos visitar. Olhei e já pensei, meu casamento tem que ser aqui. A comida é muito boa e toda a equipe é excelente. São super flexíveis e atenciosos. Minha decoração ficou do jeitinho que eu queria, muito capricho. O lugar é conservado e limpinho. A sala da noiva é maravilhosa. Recebi muitos elogios dos convidados, super recomendo!

Enviado a 20/01/2020

Bruna R. · Se casou em 07/12/2019

Lugar perfeito!

Meu casamento foi 07/12/2019.
    Eu não tenho palavras para agradecer a todos envolvidos Robson, Claudia, Marina e sua equipe.
    Meu casamento foi excelente, os convidados adoraram.
    Obrigado por tornar nossos sonhos realidade.
    Sucesso para vocês!

Enviado a 09/12/2019
  • Beatriz

Beatriz S. · Se casou em 23/11/2019

Noivos 23.11.19

Gostaria de agradecer a toda equipe pelo atendimento e carinho comigo e com Victor e nossa família. Desde os detalhes como decoração da festa e cerimônia até o buffet e o atendimento dos funcionários com os convidados, todos muito elogiado pelos convidados.

Enviado a 09/12/2019
  • THAIS

Thais · Se casou em 14/11/2019

Só tem uma palavra que descreve perfeição

Não tenho palavras pra expressar a gratidão que tenho por toda a equipe do pai e filhos, no dia do meu casamento não passei nenhum estresse, tava tudo perfeito, lindíssimo e sem contar com a comida que está deliciosa, eles foram só elogios pelos meus convidados. Tava tudo nota 10000

Enviado a 16/12/2019
  • Lilian

Lilian · Se casou em 09/11/2019

Sensacional

O Robson, a Marina e a Cláudia são sensacionais! Extremamente profissionais, espaço lindo, maravilhoso, tudo muito agradável. No dia do evento, colocaram algumas decorações a mais como brindes, mudou a decoração de ultima hora pois meu assessor não havia comunicado certinho a cor que eu queria. A comida estava sensacional, foi servido algumas coisas que eu nem tinha contratado e o DJ arrasou! Cada vez que eu visitava o espaço tinha uma melhoria e estava cada vez mais lindo! A única coisa que me arrependo em relação aos Pai e Filhos foi de não ter fechado a assessoria com eles! ia ficar tudo muito mais lindo do que foi! Robson e Cláudia! muito Obrigada por fazer o nosso dia tão especial! Recomendo com certeza e quero voltar a fazer eventos

Enviado a 13/01/2020
  • Helder

Helder G. · Se casou em 09/11/2019

Faria tudo novamente.

O espaço é lindo, aconchegante e bem trabalhado. Desde que fechamos o contrato houve constante melhorias.

Enviado a 18/11/2019

Andreia · Se casou em 19/10/2019

Fantásticos

Lugar lindo, muito bem cuidado e cada dia está melhorando e evoluindo mais.
    Decoração impecável, comida ótima e bebidas bem geladas.
    Se tivesse mais de 5 estrelas eu daria com certeza!

Enviado a 21/10/2019
  • Tau Hatsue

Tau H. · Se casou em 21/09/2019

Casamento dos sonhos!

Venho agradecer com o coração cheio de alegria! Meu casamento foi perfeito!
    Fechei com o espaço os seguintes serviços:
    - Local: estava tudo ainda melhor de quando fechamos, tudo que falaram que iriam “melhorar” fizeram! O espaço ficou ainda mais lindo!
    - Decoração: maravilhosa! Foi aquela cereja do bolo que não poderia faltar! Estava tudo perfeito!
    - Buffet: meu Deus que comida maravilhosa! Dizem que noivos não comem ne? ! Pois nós comemos, e muito só elogios ao buffet parceiro do espaço!
    - Dj: perfeito! Todas as musicas programadas (entrada dos noivos, valsa e coreografia dos padrinhos) tudo perfeito! Fez toda diferença, pista lotada! Foi top!
    - Assessoria: esse tópico deveria ser destacado! Claudia, marina e equipe arrasaram! Fizeram toda diferença! Eu ja estava segura, na semana do casamento que veio uma tensão, as meninas tiraram tudinho de mim! Sem palavras pra essa equipe!

Sou extremamente grata por tudo!
    Muito obrigada a todos envolvidos.
    Nosso dia foi realmente grandioso!

Enviado a 23/09/2019