Opiniões de Espaço Pai & Filhos

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Thalita
    Thalita Se casou em 25/01/2020

Atendimento dos sonhos.

Nos casamos em jan/2020. Havíamos visto o Espaço Pai & Filhos e cotado mas a princípio não colocamos na lista pois, ultrapassava nossos custos. Mas em outra visitas passamos em frente e decidimos só olhar....foi amor à primeira vista. Mesmo no atendimento não agendado e inesperado fomos mega bem atendidos e assim foi até o nosso grande dia. Sempre retornavam nossos contatos, tiravam todas as dúvidas com tranquilidade, receberam super bem todas as visitas que levamos (e foram várias), explicaram e atenderam a todos os combinados e excederam nos presenteando com surpresas que queríamos mas havíamos desistido. Nosso dia foi maravilhoso, não ouvimos nenhum comentário ruim e nem os nossos familiares e amigos próximos. Ouvimos centenas de elogios de como a festa foi super bem organizada, maravilhosamente decorada, comida maravilhosa, atendimento exemplar. E olha que somos da área da engenharia, então para nós tudo era literalmente organizado nos segundos. Fomos super bem atendidos e tratados, nossos convidados foram mega bem recebidos e servidos, a decoração surpreendeu e muito, a estrutura tava perfeita e melhor e as organizadoras foram excepcionalmente e supreendentemente maravilhosas. Olha que a noiva aqui já foi 10vezes madrinha e vai em diversos casamentos sempre...estamos bem acostumados a avaliar esses serviços. Casaria mil vezes com o mesmo marido no mesmo lugar!
  • Jonathan
    Jonathan O. Se casou em 04/07/2021

Fabrica de Sonhos

Sem duvidas foi a melhor escolha que fizemos em casar nessa Fabrica de sonho, sim esse nome seria o ideal, aonde o nosso sonho se tornou realidade. Agradecimento especialmente para Robson, Claudia e Marina que estão a frente da equipe, totalmente atenciosos conosco do começo ao fim, sempre nos dando total suporte e sem duvidas no dia foi perfeito todos convidados elogiaram toda a equipe, muito Obrigado por nos proporcionar este grande dia. Atenciosamente Sr. & Sr(a) Bento.
  • Ruth
    Ruth Se casou em 19/06/2021

Melhor dia da minha vida no melhor espaço do mundo

Melhor espaço, melhor comida, melhor em tudo. O seu robson e a cláudia foram uns amores com a gente, deram total atenção do começo ao fim, a marina também foi ótima, a decoração ficou linda. Sem palavras..Foi tudo incrível.
  • Victória
    Victória Se casou em 07/03/2021

Foi tudo perfeito

Foi tudo maravilhoso, a cerimônia, o local, a decoração um sonho que se realizou. Obrigada a todos vocês que fizeram do meu dia o melhor, o Robson e a Cláudia pessoa super flexíveis, a Marina super atenciosa, os convidados super elogiaram o casamento ninguém reclamou, vocês são pessoas humildes Deus abençoe muito vocês, agora todos os dias eu durmo sorrindo.
    Kelly S. Se casou em 30/01/2021

Sonho realizado!

Super indico e recomendo, fomos bem atendidos sempre e acolhidos, atenciosos e dedicados.
    Ajudaram em muitas coisas e a qualidade do espaço e dos serviços atendeu além das nossas expectativas.
    Amamos tudo e recebemos muitos elogios dos convidados.
    Muito obrigada amamos tudo
    São excelentes
  • Gisele
    Gisele R. Se casou em 10/01/2021

O melhor lugar para realizar um sonho

Amor a primeira vista! Um local perfeito, pois ele é completo, alem de ser lindo, o mais importante deixa seus convidados muito confortável, não precisa se preocupar com estacionamento, fraldário, um atendimento visando sempre nosso bem esta. Foi um sonho fazer meu casamento la. Saiu tudo perfeito! Graças ao a essa equipe só tenho otimas lembrancas.
  • Heloisa
    Heloisa S. Se casou em 19/12/2020

Tornaram um sonho em realidade

Bom, sei que existem pessoas que tem medo de fechar contratos com buffet's entre outros serviços, é natural. Planejamos e sonhamos para que tudo saia perfeito. Se você veio até aqui em busca de um lugar para a sua festa e quer que saia tudo perfeito, posso te dizer com toda a certeza, valerá a pena contratar o Espaço Pai & Filhos. É sem tamanho o meu agradecimento a equipe do local. Eu e meu noivo chegamos até a eles parecendo cachorro abandonado, após levar um golpe de outro lugar. Neste espaço, encontramos um ambiente de paz e que nos trouxe muitas alegrias. Desde o começo e com pouco tempo para organizar uma festa de porte grande, eles fizeram tudo para que fosse perfeito. E foi muito. Do começo ao fim, trabalharam com responsabilidade, franqueza, e na correria, pois, no meio de uma pandemia eles tiveram que se reinventar. Não nos faltou carinho por parte da equipe inteira. Nosso casamento recebeu apenas elogios, do local, do buffet, de todos os funcionários, da organização, do tratamento, dos protocolos por conta da pandemia, enfim, sempre faltarão palavras para expressar o quanto eles tornaram esse dia especial. Um sonho que achávamos que estava perdido, eles conseguiram reatar. O nosso muito obrigado a todos que contribuíram para que esse dia pudesse acontecer.
    Carla N.

Foi um sonho!

O espaço é muito lindo , decoração estava impecável, alimentação maravilhosa, não tenho nem palavras para expressar o quanto esse dia foi incrível, Robson e Claudia fizeram nosso sonho realidade, super prestativos, nos auxiliaram em todo o processo, cada dia tenho mais certeza que o pai e filhos foi a melhor escolha que poderíamos ter, todo o cuidado, desde a recepção à limpeza, todos os convidados saíram apaixonados, todos muito bem atendidos, obrigada por tudo, Mariana também por toda assessoria e paciência, com toda certeza irei indica-los para todos que conheço, vale muito a pena.
  • Nicolly
    Nicolly S. Se casou em 20/11/2020

Ótimo atendimento!

Espaço impecável, atendimento excelente!
    Profissionais preparados e atenciosos!
    Buffet maravilhoso, decoração perfeita!
    Só tenho elogiosos, meus convidados amaram tudo do começo ao fim!
    Ana Se casou em 06/06/2020

Simplesmente mágico!

Sem dúvidas foi a melhor escolha que fizemos!
    Uma equipe maravilhosa, atenciosa desde a primeira visita até o dia do evento. Robson, Marina e Claudia não tenho nem palavras para agradecer ao suporte e comprometimento conosco, tornando inesquecível o nosso grande dia! Cada centavo valeu muito a pena, recomendo de olhos fechados este espaço mágico e deslumbrante, foi amor à primeira vista.