Espaço Orquídea

46 opiniões | Santana de Parnaíba (São Paulo)

Opiniões de Espaço Orquídea

Mariana B. · Se casou em 02/12/2018

Sensacional!

Elza e Lourdes,
    Queria dizer que o trabalho foi impecável!!!
    A decoração como disse inúmeras vezes, parece a foto da minha cabeça, vocês com certeza entenderam e fizeram! O cuidado para que tudo fosse atendido como pedido!!
    O carinho que vocês têm com os noivos é sensacional!!
    Obrigada por fazer parte do dia mais feliz e divertido das nossas vidas!!

Meu buquê ficou a coisa mais maravilhosa do mundo!!! E a cerimônia nunca vi mais linda!!!
    Obrigada mesmo!!! Vcs fizeram a gente se sentir muito mais feliz do que já estávamos!!!

Recomendaria vocês um milhão de vezes!!

Enviado a 03/01/2019

Mariana e Willian.

Estou emocionada com suas palavras mais uma vez!!
    Vocês foram amor à primeira vista com nosso Espaço, isso é motivo de muita alegria para nós e incentivo para dar o nosso melhor para vocês.
    Deus nos iluminou para fazer cada detalhe que nos pediu!
    Muito obrigada por esse retorno e por serem pessoas lindas de viver!!!
    At. Elza e Lurdes
  • Jane

Jane O. · Se casou em 27/10/2018

Simplesmente Perfeito

O que falar de um lugar que foi paixão a primeira vista? Espaço Orquídea simplesmente um sonho, que se completa com as duas lindas Elza e Lourdes, um amor de pessoas, seres iluminados por deus!
    Só tenho a agradecer por tudo, cada detalhe e carinho com meu dia tão especial. Indico de olhos fechados para todas noivinhas.
    Simplesmente amei, de coração que deus possa dar muita saúde pra vcs poderem continuar realizando sonhos.
    Jane& jones

Enviado a 28/11/2018

Jane e Jones.

Fiquei emocionado com suas palavras!
    São essas avaliações que mostra que estamos no caminho certo, agradecemos a Deus por nos dar sabedoria para entender o desejo de nossas noiva e noivos para fazer do casamento um momento único e maravilhoso!
    Desejamos muitas felicidades na vida a dois que iniciaram!! Bjs
  • Joice

Joice R. · Se casou em 14/10/2018

Realização de um sonho

Gostaria de agradecer imensamente a Elza e a Lurdes, que fizeram do casamento, tanto a decoração como o espaço, maravilhoso, estava tudo sensacional, apesar dos contratempos com datas e tals, o Orquídea estava no nosso coração e nao abrimos mão, e foi a melhor coisa qhe fizemos, sem dúvidas, foi a melhor opção de todas, os convidados amaram o local, e eu amei a decoração feita pela elza e a lurdes, proprietários do salão. Que Deus abençoe vocês

Enviado a 23/10/2018

Respondido por Espaço Orquídea:

Olá Joice e Rodrigo! Nós que agradecemos todo o carinho de vocês, obrigada por escolher nosso Espaço para fazer parte da história de amor de vocês!! Muitas felicidades na nova caminhada a dois. Bjs
    Nosso compromisso é realizar sonhos!
    At. Elza e Lurdes
  • Rebeca

Rebeca C. · Se casou em 30/09/2018

Um sonho realizado em 14 dias!

Um sonho ! Lugar maravilhoso com pessoas maravilhosas, foi uma experiência única, que com palavras talvez não consiga passar.
    Para começar nosso casamento foi super em cima rsrs resolvemos nos casar em 2 semanas, chegamos cheios de ideias e tudo foi superado, ao chegarmos encontramos com a Maria uma pessoa iluminada que com muito carinho e paciência nos apresentou o espaço e escolheu tudo conosco, tornou essa loucura de casamento em cima da hora algo simples, juntamente com sua sócia Elsa fizeram um casamento maravilhoso, tudo muito caprichoso, todas as flores naturais, tudo escolhido a dedo, dia 30 de setembro foi o melhor dia da minha vida! Graças a essas duas e sua equipe, muito obrigada! Muito obrigada mesmo por fazerem deste dia perfeito, não tenho o que reclamar e recomendaria o espaço mil vezes para todos que querem algo especial! Que Deus as abençoe e lhes de em dobro toda alegria que proporcionaram a nós!

Enviado a 02/10/2018

Rebeca e Gustavo.
    Nós que agradecemos toda confiança depositada em nós, ficamos honrados por fazer parte da história de vocês! Trabalhamos com excelência para nossas noivas realizar seus sonhos. Felicidades para vocês!
  • Izabela

Izabela O. · Se casou em 29/09/2018

Espaço Perfeito

Não tem como não dar 5 estrelas para esse local maravilhoso e pessoas maravilhosas, desde a nossa primeira visita ao espaço, nos trataram bem, com bastante cordialidade, educação, sempre procurando atender nossas necessidades, tirar nossas duvidas, nos ajudando entender melhor como funcionava cada coisa, sempre sendo muito atenciosos. Agradecemos de coração Elza, Lurdes e equipe por tudo que fizeram para que nosso dia fosse perfeito, obrigada pela decoração maravilhosa, ficou muito melhor do que imaginávamos.
    Recomendamos de olhos fechados o Espaço Orquídea.

Enviado a 29/10/2018

Respondido por Espaço Orquídea:

Izabela e Wektor, desejamos felicidades millll para vocês! Toda a equipe do Espaço Orquídea agradece seu retorno, faz nosso trabalho ter mais sentido a cada dia! Bjs
    Coloca algumas fotos do seu casamento para nossos veem como foi lindo!

Esmeralda J. · Se casou em 15/09/2018

Amor a primeira vista!

Espaço maravilhoso! Foi amor a primeira vista, fomos bem atendidos logo de início quando falamos com uma das meninas por telefone e quando chegamos no espaço sentimos que iria ser la o nosso grande dia. Queria agradecer de coração as meninas pelo carinho e amor com que fazem aquele lugar ficar ainda mais lindo, muito sucesso pra vocês! Merecem

Enviado a 18/10/2018

Respondido por Espaço Orquídea:

Esmeralda e Silás, obrigada por esse retorno carinhoso! Toda nossa equipe se sente honrada em fazer parte da história de vocês, trabalhamos com excelência para realizar o sonho das nossas noivas. Felicidades na caminhada que se inicia. Beijos.
  • Franciele

Franciele J. · Se casou em 07/09/2018

Lugar mágico

Tudo excelente. São super atenciosas e flexeveís, só tenho a agradecer por tudo o entusiasmo e profissionalismo. Os noivos sempre precisam de profissionais que estejam dispostos a realizar o sonho dos noivos.

Grata pra sempre!

Enviado a 08/10/2018

Franciele e David.
    Nós que agradecemos seu retorno! Seu encanto por nosso espaço foi amor à primeira vista, nunca iremos esquecer disso!
    Desejamos muitas felicidades e sucesso na vida a dois.

Bruna M. · Se casou em 16/06/2018

Atendimento familiar

Desde o contato até a visita ao local as meninas se mostram super cuidadosas e atenciosas. O local e o material são muito bem cuidados e conservados. A acessibilidade não é difícil, sendo possível colocar algum tipo de identificação na entrada e sem contar que possuem rampas de acesso para deficientes.

Enviado a 19/06/2018

Olá Bruna!
    Obrigado por esse retorno! Nossos clientes são únicos, Trabalhamos com muito amor para fazer tudo ser perfeito para vocês !
    Felicidades sempre para vocês !
    Equipe Espaço Orquídea .
  • Taila

Taila O. · Se casou em 29/04/2018

O casamento que sempre sonhei

A equipe é incrível e faz tudo com muito carinho, fizeram tudo perfeito e superam as expectativas. Toda vez que lembro de como foi, cada detalhe me emociono novamente. Acho que ainda estou sonhando! Logo eu publico as fotos para vocês.

Enviado a 01/06/2018

Respondido por Espaço Orquídea:

Taila e Cleyton, vocês fazem nosso trabalho ter sentido! Ficamos honrados por fazer parte da história de vocês.
  • Núbia

Núbia O. · Se casou em 10/03/2018

Quando fomos procurar o espaço para realizarmos nosso casamento buscava um local onde tivéssemos a opção de fazer a cerimônia ao ar livre e se caso não fosse possível por conta do tempo, o local deveria nos proporcionar um plano B. Quando eu e meu noivo conhecemos o Espaço Orquídea senti em meu coração que não poderia ser em outro local, fiquei apaixonada pelo espaço. Local maravilhoso, decoração ficou incrível e a equipe super preparada, a Elza e Lourdes nos atenderam com muito carinho e dedicação tornaram nosso casamento um verdadeiro sonho! Só recebemos elogios dos nossos convidados, super recomendo!

Enviado a 31/03/2018

Respondido por Espaço Orquídea:

Nubia e Juvenal nós ficamos honrados por fazer parte da história de vocês! Toda a equipe do Espaço Orquídea agradece o carinho desse retorno. Felicidades!