Espaço Orquídea

46 opiniões | Santana de Parnaíba (São Paulo)

Opiniões de Espaço Orquídea

• MURILO

Murilo C. · Se casou em 06/04/2019

Fantástico

Muita comida com Qualidade, atendimento surpreendente, custo e benefício muito além do esperado, sensacional essa é a palavra.

Enviado a 14/04/2019

Olá Murilo.
    Ficamos honrados com sua satisfação!
    Desejamos tudo de melhor para vida de casados que vocês iniciaram, com muita harmonia e felicidades!
    Venham nos visitar quando quiser.

Michele F. · Se casou em 06/04/2019

Lugar maravilhoso!!!

Gostaríamos de agradecer toda atenção e carinho que nos foi dada pela Lurdes e a Elza, são pessoas maravilhosas, conseguiram fazer a decoração do jeitinho que queríamos, superou nossas expectativas. Ficou lindo o salão, a decoração, tudo impecável, meus convidados amaram o lugar, só recebo elogios. Foi uma noite magica, cheia de amor. Parabéns pelo trabalho e seriedade. Vocês foram demais, eu simplesmente amei cada detalhe.
    Um beijo
    Michele e Giovane

Enviado a 09/04/2019

Michele e Giovane.

Toda a equipe do Espaço Orquidea agradece seu retorno tão carinhoso, nosso objetivo é trabalhar com excelência para realizar o sonho dos nossos noivos!

Lembra do que falamos, noivas positivas só atrai coisas boas para o casamento.
    Desejamos toda a felicidades do mundo para vocês.

• Rebeca Ramos Dias

Rebeca R. · Se casou em 31/03/2019

Trabalho excelente

Desde a primeira vez em que visitei o espaço, sem decoração, eu me apaixonei e tive a certeza que não poderia me casar em outro lugar. A beleza do lugar é marcante, os profissionais muito atenciosos e simpáticos. Me casei há dois meses mas meus convidados ainda elogiam sempre que surge o assunto. Casei e casaria outras mil vezes nesse encanto de lugar, acho que a única insatisfação é que eles removem a decoração rápido demais.

Enviado a 23/05/2019
  • Jessica

Jessica · Se casou em 30/03/2019

Lugares Maravilho

Nós casamentos em março/2019.
    Fechamos espaço e a decoração do salão.
    A decoração estava impecável, todos os arranjos bem feitos e maravilhosos.
    O atendimento é excepcional! As sócias bem prestativas.

Enviado a 25/04/2019

Olá, Jessica e Junior,

Desejamos felicidades na nova caminhada com muita paz e prosperidades.
    Obrigada por sua avaliação, ficamos felizes de saber que tudo ficou lindo como vocês desejava. Realizar sonhos é o nosso objetivo!

• Francielli

Francielli · Se casou em 17/03/2019

Satisfacao garantida

Eu confiei o meu casamento nos meus pais e orquídeas e eles excederam minhas expectativas. Meu casamento foi organizado na Austrália e na Elza e Lurdes no Brasil. A comunicação foi fundamental e foi com o mesmo efeito de uma jornada de trabalho. Conte com a ajuda das minhas mães para visitar o lugar e fazer uma degustação, consultar o espaço somente no dia do meu casamento e sair da surpresa com o trabalho da equipe. A decoração estava perfeita, comida maravilhosa, espaço lindo. Não mudaria nada do que foi feito, indico com toda certeza. Tive meu casamento dos sonhos e não poderia estar mais feliz e satisfeita.

Enviado a 26/03/2019

Olá Francielle.
    Sem duvida que foi um desafio, conseguir capitar suas vontades e desejos sem ao menos conhecer você pessoalmente! Ficamos gratos a Deus por estar à frente sempre, dando direção e sabedoria!
    Suas madrinhas foram de muita ajuda nesse processo, vindo conhecer o Espaço e degustar do nosso Buffet. Por ter um cardápio vegetariano e vegano que atendesse às suas expectativas.
    Alinhar tudo isso a milhares de quilômetros de distância ( Autralia /Brasil) foi sensacional!!
    Agradecemos sua paciência e confiança em nosso trabalho, desejamos toda a felicidade do mundo para você e o Bradley!!

Naiane · Se casou em 09/02/2019

Melhor lugar para casar/ romântico aconchegante

Olá a todos,

Explicar o que o espaço Orquídea nos proporcionou certamente é uma tarefa difícil. Porque além dos serviços oferecidos, há os sentimentos que são os melhores. Um lugar de paz, de amor, cumplicidade, flexibilidade, carinho. Não saberia explicar. Contratei o meu casamento inteiro com eles, decoração, buffet, espaço. Foi a melhor coisa que fiz. O lugar é lindos. A comida é maravilhosa. Valor acessível. A Lurdes e a Elza pensam em tudo com muito carinho. Elas nos fazem sentir bem, nós dão coragem, ajudam em tudo. Gente a paz do lugar é inexplicável. Eu amei. Indicaria a todos que gostariam de um casamento perfeito. Não há como se arrepender. Espaço Orquídea nós agradecemos você por tudo. Amamos você e com certeza levaremos eternamente em nossos corações.

Enviado a 12/02/2019

Naiane e Carlos.

Nós que agradecemos por fazer parte desse momento tão especial da vida de vocês. Trabalhamos para alcançar a excelência em todos os casamentos!
    É muito gratificante para toda a nossa equipe seu retorno.
    Felicidades mil para vocês!

• Nathalia

Nathalia R. · Se casou em 27/01/2019

3.2

Deixou a desejar

Olha o espaço é bom, bonito, mais teve algumas coisas que infelizmente nao gostamos. Uma das donas, a L, ela faz com você a reunião você fecha e próximo do teu casamento ela informa que você tem a opção de pagar a taxa do gerador de R$250, mas pera ai, porque não falou no dia em que fechamos? A resposta não, que temos que pagar um técnico que vem lá de não sei aonde só para tomar conta do gerador ta bom!
    Então pagamos, quando eu, noivo chego no local procurei esse técnico, sabe quem, era o marido dela. Poxa que situação revoltante, fora o papelão que ela fez ao ver a fotógrafa sentando na cama do quarto para fazer o Making of da minha noiva, desnecessário de uma ignorância irreconhecível, se só para voltar e fechar fecharia com a E. por que a L. cobra taxa de tudo e fica em cima em todos os lugares.
    Quando o Buffet não é fechado com ela. Se vocês forem fechar pergunta se tudo está incluso para nao ter surpresas, ah! e so ressaltando uma informação que eles não passam, se você tiver pensando em uma placa de localização não coloca a Via Oeste Tira, e o espaço não te informa essa informação.

Resumindo o lugar e lindo, mas essas taxas abusivas e surpresas nos deixaram chateados,os funcionários no espaço também são bons, mas uma das donas L. nos deixaram tristes com essa situação desnecessária .Sobre o Making of, só para ressaltar, quando você aluga um espaço ele é seu por aquele contrato que você fechou, o dono não precisa ficar se expondo toda hora em diversas situações, no final ,ele avalia o local para ver se não tem algum tipo de averia para ser cobrado.

O espaço é bonito, mas tem esse problema com o cliente, taxa surpresas e atitudes desnecessárias.

Enviado a 11/03/2019

Prezada Nathalia.

A questão do gerador ele nunca está incluso em nenhuma locaçao que fizer seja no Espaço Orquidea ou em outro lugar. Normalmente a locaçao de gerador fica em torno de R$2500,00 (você pode pesquisar).

Nós damos a opção de pagar a taxa de manutenção de R$250,00 para que se for preciso o gerador esteja pronto para ser usado. Para que nunca nossos clientes sejam prejudicados por falta de energia em seu casamemento, que é um momento único!

Mas nenhum cliente é obrigado a pagar.

Quanto aos fornecedores que prestam serviços para nossos clientes, existe regras de conduta a ser seguida, como em todos os lugares. Assim podemos garantir o sucesso do seu casamento.

Avaliar todo o local após um evento, é uma rotina, pois isso está descrito em contrato assinado por ambas as partes. Agradecemos sua avaliação, ela servirá para melhorar nosso atendimento ao cliente.

Att. Espaço Orquidea

Larissa M. · Se casou em 15/12/2018

Lugar incrível, com dois ambientes lindos para casamento externo. A Elsa e a Lurdes são pessoas super do bem, super atenciosas, prestativas. Sempre quando eu estava com duvidas, elas estavam lá para tirá-las.. A equipe conseguiu entender perfeitamente o que eu queria e fizeram exatamente do jeito que eu pedi, tanto na parte interna como na externa. Ficou simplesmente maravilhoso. Eu super recomendo!

Enviado a 27/03/2019
  • Ana Paula

Correia · Se casou em 09/12/2018

Experiencia unica

O espaço Orquídea foi uma benção para mim e meu noivo, amamos tudo e tem enorme variedade. Amei a dona Lurdes.

Enviado a 03/01/2019

Respondido por Espaço Orquídea:

Para nós foi uma honra te-los como nossos clientes.
    Voltem para nos visitar quando quiser!
    Att. Elza e Lurdes.

Ana P. · Se casou em 09/12/2018

excpcional

Lugar maravilhoso, dona Lurdes foi uma benção em nossas vidas e creio que vai abençoa outras vidas ela e sua equipe foi excepcional em todos os momentos super recomendo, lugar maravilhoso e lindo, tudo perfeito.

Enviado a 13/12/2018

Ana Paula e Amós.
    Nos que agrademos por ter escolhido nosso Espaço para fazer parte da história de vocês!! Trabalhamos com excelência para realizar sonhos de nossas noivas. Felicidades!!