Opiniões de Espaço Namata

São José dos Pinhais, Paraná

• Isabelle
    Isabelle S. Enviado a 30/12/2023

Perfeito!

não poderia ter sido melhor, o espaço namata supriu tudo que precisávamos quando pensamos em um espaço para o casamento. o cuidado da Lili e do Fernando é excepcional! recomendo muito, especialmente para casamentos ao ar livre!
  • Alyssa
    Alyssa R. Enviado a 30/06/2023

Ótima equipe e espaço

Quando decidimos casar procurávamos algo que fosse em meio a natureza mas bem localizado para que os convidados não tivessem que pegar BR e que fosse de fácil acesso a uber. O espaço namata superou nossas expectativas em questão de estrutura, espaço, localização e também também equipe, a Lili e o esposo que são os donos são muito simpáticos e receptivos, pessoas com muito bom coração e a equipe, as meninas que trabalham no espaço são maravilhosas
  • Monika
    Monika F. Enviado a 20/11/2022

Lugar encantador!!

Ao fechar com o namata vocês terão uma experiência incrível!! O espaço em si é tão bonito que não precisa de muita decoração, tivemos a visita ilustre do mascote do lugar durante a cerimonia o que deixou ainda mais a festa com a nossa cara. Além do salão todo arquitetado com uma estrutura divina podemos contar com um espaço para noiva e staff no segundo piso.

• Lucas
    Lucas B. Enviado a 13/10/2022

Tudo incrível

Casamos no Espaço Namata em julho deste ano e foi muito bacana viver essa experiência lá. A estrutura é impecável, o atendimento excelente e todos os fornecedores fizeram com que o nosso dia fosse perfeito.

A Lili e o Fernando, proprietários do Namata, nos atenderam muito bem desde o primeiro contato, sempre foram super prestativos e deram todo suporte para que tudo saisse como a gente queria.

Recomendo o Namata
  • Julia
    Julia G. Enviado a 11/07/2022

Julia & Felipe

O nosso casamento no Namata foi simplesmente perfeito. Que energia gostosa e ambiente agradável para ter na memória do nosso dia tão especial. Lili e Fernando são incríveis, sempre cuidando e querendo que o evento saia de forma como os noivos sonharam! Obrigada!
    Belquismara M. Enviado a 13/10/2022

Espaço de milhões! Atendimento de Bilhões!

Não poderíamos ter escolhido melhor local para o casamento. Além do espaço ser fantástico e atender a tudo que queríamos, tivemos sempre um excelente atendimento, com todo apoio que poderíamos precisar.

Respondido por Espaço Namata:

Muito obrigada pelas palavras Bel, foi lindo fazer parte deste momento com vocês!

Venha nos visitar sempre!
    Silmara Z. Enviado a 13/10/2022

Cerimônia Casamento Espaço Namata

Realizamos nossa cerimônia de casamento no Namata e depois servimos almoço, docinhos e bolo para os convidados. Foi tudo incrível, com muito cuidado, profissionalismo, organização e além disso, o local é de uma energia fantástica. Quando eu e o meu noivo visitamos o local já tivemos certeza que seria ali nosso casamento. O cuidado com a natureza me chamou muito a atenção. A Liliane e o Fernando se revezam durante todo o evento e ficam ali presentes, com olhos atentos. A nossa cerimônia foi no espaço fechado e ficou lindíssima.

Respondido por Espaço Namata:

Silmara, que alegria fazer parte deste momento tão único e especial! Tudo estava lindo e ver a felicidade de vocês é o que faz tudo valer a pena!
  • ADRIANA
    Adriana B. Enviado a 26/08/2022

Problemas com a festa

O meu evento no Namata tinha tudo para ser perfeito, a chácara é linda, uma estrutura boa, estávamos com ótimos profissionais, porém tivemos um sério problema em relação a festa. um dia antes do nosso casamento, fomos avisados que teria limite de barulho, até aí tudo bem, tentamos cooperar, porém o dono entrou no meio do salao, fez o dj baixar o som no meio da nossa festa, não era nem 23h da noite, ameançando desligar os aparelhos, nossos convidados observaram tudo. Ficamos extremamente chateados, pois quando fechamos o contrato em nenhum momento foi falado deste limite de som. Fiquem atentos, pois se você sonha com uma festa animada, não indico o local.

Olá, Adriana, tudo bem?
    Obrigado pela sua avaliação mas a gente gostaria de fazer alguns comentários sobre isso.
    O Espaço Namata possui um bom projeto acústico que permite realizar festas animadas com boa qualidade de som interno e sem ultrapassar a legislação municipal desde que respeitadas as regras que estão no contrato. Quando o som ultrapassa os limites acordados, que foi o caso da sua festa, nós avisamos a cerimonial e o DJ e pedimos para baixar o som.
  • Suzani
    Suzani D. Enviado a 19/07/2020

Dia inesquecível

Casamos em 15/02/2020 e o Espaço Namata superou nossas expectativas. Iniciamos os contatos com o local a distância, pois moramos em São Paulo e tudo ocorreu perfeitamente! O espaço é encantador e cuida da natureza como nenhum outro que visitamos. Localidade de fácil acesso e perfeito para quem quer casar em um local que mistura natureza, elegância e aconchego. O dia foi lindo e inesquecível. Gostaríamos de agradecer o ótimo atendimento prestado pela Liliane e Jeni.
  • Rosangela
    Rosangela B. Enviado a 22/12/2020

Atendimento excelente

Foi excelente o atendimento foi tudo maravilhoso lugar lindo, central, maravilhoso, fiz bodas de prata lá