Espaço Meu Caminho

7 opiniões | Camaragibe (Pernambuco)

Opiniões de Espaço Meu Caminho

• Flávia

Flávia P. · Se casou em 07/03/2020

Espaço maravilhoso.

Onde fiz meu casamento. Lugar lindo, bem cuidado. O atendimento excepcional da dona até o caseiro. Super recomendo vocês não se arrependeram.

Enviado a 17/03/2020

Respondido por Espaço Meu Caminho:

Querida Flávia,
    A equipe do Espaço Meu Caminho agradece por ter nos prestigiado, casando no nosso Espaço.
    Sua festa foi linda, deixou nosso Espaço ainda mais bonito.
    Parabéns e muitas felicidades!
    Um carinhoso abraço de
    Teresa e equipe.
  • Aliete

Aliete L. · Se casou em 25/01/2019

Um sonho de lugar

Não poderia ter sido em outro local. Agora gosto ainda mais daquela casa. O lugar é lindo e perfeitamente bem cuidado. Dona Teresa é uma amor e as pessoas que trabalham lá, Senhor Natan e sua esposa são tão prestativos e atenciosos assim como os outros funcionários. O local é ventilado, possui ótima acústica e muito acolhedor. Os banheiros para os convidados são organizados e há uma ampla área ao lado para que a equipe do buffet possa se organizar.

Enviado a 12/02/2019

Respondido por Espaço Meu Caminho:

Querida Aliete,
    Agradecemos os elogios ao nosso Espaço. O nosso objetivo fazer com que seu casamento seja perfeito!
    Foi um grande prazer a sua escolhe do nosso Meu Caminho para realizar o seu grande dia. Você é uma pessoa linda e meiga que nos conquistou facilmente. Sua belíssima festa deixou nosso Espaço ainda mais bonito.
    Muitíssimo grata.
    Teresa e equipe do Espaço Meu Caminho
  • Emanuelly

Emanuelly S. · Se casou em 02/09/2017

Espaço enorme e aconchegante

Aluguei com direito a casa. Me arrumei no local. A suíte da noiva é bem grande, e casa ainda conta com mais dois quartos. Minha família se arrumou comigo e teve espaço para todos. Realizei a cerimônia e recepção no local. Meus convidados elogiaram bastante. Espaço grande, bem conservado. Recomendo.

Enviado a 20/07/2018

Michelle M. · Se casou em 19/11/2016

O lugar é lindo e super bem cuidado. A proprietária e todos os funcionários são super dedicados e se preocupam com que tudo saia maravilhoso no grande dia! Recomendo de olhos fechados! A localização também é muito boa. Na estrada de aldeia Km 10.

Enviado a 01/02/2017

Cendy A. · Se casou em 14/05/2016

O Espaço Meu Caminho tem um área aberta muito boa e é ótimo para quem quer casar no campo e também para quem quer um casamento clássico. A casa é linda e aconchegante. Desde quando conheci o Espaço sempre quis casar nele e nunca mudei de ideia, mesmo conhecendo os outros lugares. Apesar do valor ser um pouco caro a beleza do Espaço compensa. Ele é muito lindo.

Enviado a 17/06/2016
  • Edson

Edson J. · Se casou em 23/04/2016

Excelente espaço, excelente atendimento. Sempre disponíveis para ajudar, cedendo espaço para visitas e ensaios. Local perfeito! D. Teresa é uma pessoal excepcional, bem como Sr Natan (o caseiro). O local é muito agradável, confortável e oferece uma infra-estrutura muito boa. A noiva pode inclusive se arrumar na própria casa, que oferece uma excelente acomodação.

Enviado a 24/05/2016

Flavia L. · Se casou em 26/04/2014

O lugar é lindo. Diferente do convencional. Tem um astral diferenciado, com conforto, e, ao mesmo tempo, integração com a natureza. Todos os convidados ficaram encantados. Sem falar na quantidade de espaço para estacionamento.

Enviado a 15/06/2014