Opiniões de Espaço Jardim em Festa

Monte Mor, São Paulo Estado

• Barbara
    Barbara Enviado a 25/02/2020

Um lugar inesquecível!

Chegar ao jardim é um momento único na vida de uma noiva, toda a beleza e a energia do lugar deixaram meu casamento mais alegre e feliz. As meninas Dani e Cleide são maravilhosas, se preocupam com cada detalhe e fazem de tudo para o seu dia ser inesquecível! Eu casaria mais umas cem vezes nesse local! Os preços são ótimos e o pacote com a decoração vale a muito a pena, elas são muito caprichosas. Eu e o Victor já nos sentimos de casa e parece que fazemos parte da família Jardim em Festa.

Ounnnn que lindo.
    Nós ficamos imensamente felizes em ter feito parte desse dia incrível. Nosso jardim esta de portões sempre abertos para vocês que com certeza fazem parte dessa família.
    Até logo...
    Adrielly K. Enviado a 19/01/2020

Serviços excelentes

O espaço me encantou de cara por sua beleza, e por seu naturalismo, realmente era o espaço dos meus sonhos, todo o cuidado, carinho, e preocupação, rsrs, que as fornecedoras (Dani e Cleide) tiveram comigo. Realmente me ajudaram muito, fizeram parte desse momento tão lindo pra mim e fizeram de tudo pra que fosse tudo perfeito (e foi), fora o valor que está super acessível. Quando pesquisávamos estavam todos acima do nosso orçamento e ali conseguimos achar tudo que queríamos por um valor que cabia em nosso orçamento. Eu super recomendo o serviço delas.

Respondido por Espaço Jardim em Festa:

Somos grata por fazer parte desse momento tão importante e desejamos toda felicidade do mundo a esse jovem casal.
  • Vitoria
    Vitoria B. Enviado a 26/03/2019

Festa de casamento

Realizei minha festa da casamento, e foi simplesmente incrível, o lugar é lindo, com muitos detalhes, tudo de muito bom gosto. Quando fiz a visita tive a certeza de que aquele seria o espaço ideal, era do jeitinho que eu procurava.
    As meninas muito atenciosas e sempre disposta a ajudar.
    Amei tudo! Foi lindo!

Vitoria Linda!
    Ficamos imensamente gratas e te esperamos para as próximas celebrações da vida viu! Aproveitamos para desejar mais uma vez 1000 felicidades p/ vocês.
    Beijos,
    Dani

Franciele Enviado a 01/10/2019

Lugar incrível, atendimento maravilhoso.

Se pudesse indicaria mil vezes. Eternamente grata pelo serviço que me prestaram.

Respondido por Espaço Jardim em Festa:

Que saudade desse dia lindo com essa noiva encantadora..
    Espero te ver mais vezes nas celebrações da vida, que com certeza serão muitas.
    Toda felicidade do mundo p/ vocês
  • Marcela
    Marcela C. Enviado a 22/11/2018

Não poderia ter sido melhor!

Avalio cada critério como excelente!
    Todos os quesitos do contrato foram atendidos, atenção em cada detalhe, em cada momento correspondente ao meu casamento. Sempre muito prestativos e fizeram com que eu me sentisse a pessoa mais importante, com atendimento extra horário comercial e muita dedicação. Um profissionalismo impecável, não precisei me preocupar com nada durante o casamento e aproveitar esse momento. E tudo isso num custo benefício excelente para o que eu podia pagar. Meu muito obrigada às meninas (Daniela e Cleide) que fizeram desse momento ainda mais especial!

Respondido por Espaço Jardim em Festa:

Ah, gratidão imensa por ter você em nosso espaço. Muito obrigada por esse carinho é isso que nos impulsiona ainda mais.