Espaço Green Village

Espaço Green Village 6
Espaço Green Village 7
  • Hilda

Hilda M. , Se casou em 24/03/2018

Casamento dos Sonhos. Parabéns a essa equipe sensacional!

Todos os detalhes sobre a decoração, comida e atendimento foram feitos com
    dedicação, responsabilidade e muita atenção pela Soeli e sua sensacional equipe do Espaco Green Village.
    Meu casamento foi espetacular, tudo perfeito e harmonioso, em relação a decoração, comida, assessoria nota 1000 e todos os outros detalhes foram todos cumpridos. Tudo ficou do jeito que eu e meu noivo sempre quis.
    Por esse motivo eu recomendo que escolham o Espaço Green Village para seu casamento, pois além de toda profissionalidade é um lugar muito encantador e aconchegante. Felicidades!

Enviada em 27/03/2018

Patricia R. , Se casou em 18/03/2018

Verdadeiros realizadores de sonhos.

Desde o primeiro contato tivemos total segurança quanto ao profissionalismo, que o buffet era farto e muito saboroso. O local maravilhoso, com muita natureza e o atendimento sensacional, com uma assessoria perfeita. Eles conseguiram superar nossas expectativas! Agradeço imensamente a Soeli e toda sua equipe, por sinal bem profissionais, que fizeram com que nosso dia fosse tão especial.Fica minha recomendação ao Green Village, sucesso, vocês merecem..Abraços!

Enviada em 21/03/2018
  • Flavia

Flavia T. , Se casou em 17/03/2018

Parabéns ao Green Village, nota 1000!

A qualidade do atendimento desde o primeiro dia em que conhecemos foi excepcional, assessoria perfeita, tudo que nós noivos sonhávamos! O espaço é belíssimo e aconchegante. As pessoas são maravilhosas, a equipe em geral nota 1000. Muito atenciosos e flexíveis, enfim organização perfeita, comida maravilhosa, animação do começo ao fim! Sucesso ao Green Village, vocês superaram nossas expectativas com certeza, valeu a pena! Abraços.

Enviada em 23/03/2018

Samuel S. , Se casou em 11/11/2017

Cometeram muitos erros de organização e além do mais venderam um pacote de serviços para nós que dentro dele tinha um serviço completo de assessoria para os noivos, e pra ser sincero não tivemos nada de assessoria.
    Ficamos decepcionados.

Enviada em 12/12/2017
  • Katia

Katia A. , Se casou em 04/11/2017

Agradeço muito a todos vocês pelo maravilhoso serviço prestado em meu casamento, vocês realizaram o meu sonho, fiquei extremamente contente. Amei tudo desde a decoração, a comida super saborosa, a balada muito animada e a essa equipe muito atenciosa e assessoria perfeita. Recomendo a todos o Green Village com toda certeza! Parabéns, vocês merecem este sucesso. Abraços.

Enviada em 22/01/2018
  • Luma

Luma M. , Se casou em 28/10/2017

Graças a esta brilhante equipe realizamos nosso maior sonho de nossas vidas, nosso casamento!Sem palavras para agradecer tanta dedicação que o Green Village nos proporcionou!Tudo muito organizado, buffet maravilhoso, decoração do jeito que sonhavamos, e a balada muito animada.Agradeço a Karen, uma excelente assessora, profissional de qualidade, sem duvidas incomparável.Recomendo esta chácara maravilhosa e sua grande equipe! Abs...

Enviada em 31/01/2018
  • Nubia

Nubia L. , Se casou em 22/10/2017

Não tenho palavras para agradecer tanta dedicação ao Espaço Green Village, vocês são fantásticos, rsrs. Amamos tudo, desde o primeiro contato, buffet com excelente qualidade e fartura, decoração impecável e uma organização maravilhosa. Vocês realizaram o meu sonho e de meu noivo, em casar em um lugar paradisíaco, só recebo elogios de meus convidados.Muito sucesso e indicarei com certeza. Beijos.

Enviada em 19/01/2018
  • Horquidea

Horquidea R. , Se casou em 21/10/2017

A Soeli e toda sua equipe são pessoas maravilhosas, todos prestativos, muito simpáticos e sempre dispostos em nos agradar. O espaço é maravilhoso, realizei meu casamento durante o dia e supriu todas as minhas necessidades, foi tudo lindo, maravilhoso. Recomendo de olhos fechados.

O casamento de Horquidea Rodrigues e Espaço Green Village 8
    Enviada em 22/11/2017
  • Carla

Carla O. , Se casou em 21/10/2017

Somente tenho a agradecer este excelente trabalho realizado pelo Green Village, excelente comida, atendimento sensacional, realizou nosso sonho de casar! Tanto eu como meu noivo e meus convidados ficamos extremamente satisfeitos com o serviço prestado, fartura no buffet, decoração encantadora, animação 100% e organização impecável.Nota 1000!

Enviada em 17/01/2018

Vanessa C. , Se casou em 14/10/2017

Que festa inesquecível! Agradeço muito a Soeli e sua brilhante equipe pelo serviço prestado, com certeza de excelente qualidade, realizaram o meu sonho, meu casamento. Comida farta, bebidas bem geladinha, assessoria e organização maravilhosa, meus convidados só me deram elogios. Recomendo a todos que procuram um lugar paradisíaco e com muita qualidade. Abraços!.

Enviada em 17/01/2018