Espaço Green Village
rua potiguar, 999 06870-170 Itapecerica da Serra (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Espaço Green Village

98% recomendam

Larissa M., Se casou em 07/04/2018

Sonho realizado com toda a perfeição

O sitio é extremamente bem organizado e cuidado, totalmente lindo e não pára de passar por melhorias, mesmo após fechar o contrato eles fizeram melhorias e disponibilizaram para o meu casamento. O serviço foi elogiado por todos os meus convidados, a comida é de excelente qualidade agradando a todos os convidados. Sem falar que a Assessoria cuida de todas as coisas para que o seu evento seja perfeito. Recomendo a todos que esperam de um serviço completo, a decoração seja perfeita, DJ super animado, Assessoria, Buffet com bastante fartura, limpeza impecável e profissionais bem qualificados. Vale muito a pena realizar o seu sonho com eles! Parabéns, vocês são sensacionais!

Enviada em 17/04/2018

Keise D., Se casou em 01/04/2018

Casamento realizado, Tudo Maravilhoso!!!!

Nossa, que espaço encantador, equipe nota 1000, super atenciosos e uma decoração perfeita e impecável. Buffet maravilhoso, comida de excelente qualidade, tudo sempre bem quentinho e com muita fartura, docinhos maravilhosos, os convidados amaram, Cerimonia extremamente bem organizada pelas assessoras, DJ super animado, tudo perfeito como sempre sonhei!! Super indico para as noivas que sonha com seu dia, parabéns a esta empresa tão conceituada, recomendo com toda certeza o Green Village!

Enviada em 11/04/2018
  • I

Ilana S., Se casou em 31/03/2018

Casamento perfeito...Sinônimo de Qualidade!

Acertei na escolha perfeita! Meus convidados foram super bem recebidos e atendidos, somente recebo elogios de meus queridos convidados, a decoração estava sensacional, comida melhor impossível ( para quem acha que os noivos não comem lá é diferente pois como abrimos o buffet fomos os primeiros a nos servir e comemos muito bem). Toda equipe muita atenciosa e prestativa, sem contar com esta assessoria extraordinária da Karen e sua equipe, sempre muito preocupadas comigo e com o evento para que tudo saísse perfeito..Enfim só tenho elogios ao Green Village e recomendo a todos que me perguntam sobre espaço e buffet para casamento pois lá com certeza é sinônimo de festa espetacular. Obrigada a toda equipe pela dedicação e por tornarem meu casamento tão especial e maravilhoso como foi, da até vontade de casar de novo.

Enviada em 05/04/2018
  • Jackeline

Jackeline S., Se casou em 25/03/2018

Escolha perfeita. Qualidade e sonho realizado.

Noivas, casei no Green Village, espaço maravilhoso, super recomendo. Meu casamento foi lindo, o lugar é incrível, a comida é maravilhosa e com muita fartura. Os convidados amaram e eu só recebi elogios. Vale a pena. Fechei um ano antes, tudo ficou exatamente como eu queria, gostaria muito de voltar no tempo e viver aquele momento novamente. Assessora perfeita, cerimônia como sempre quis, vocês foram espetaculares, realizaram nosso maior sonho, desejo todo o sucesso, parabéns a equipe Green Village!

Enviada em 29/03/2018
  • Hilda

Hilda M., Se casou em 24/03/2018

Casamento dos Sonhos. Parabéns a essa equipe sensacional!

Todos os detalhes sobre a decoração, comida e atendimento foram feitos com
    dedicação, responsabilidade e muita atenção pela Soeli e sua sensacional equipe do Espaco Green Village.
    Meu casamento foi espetacular, tudo perfeito e harmonioso, em relação a decoração, comida, assessoria nota 1000 e todos os outros detalhes foram todos cumpridos. Tudo ficou do jeito que eu e meu noivo sempre quis.
    Por esse motivo eu recomendo que escolham o Espaço Green Village para seu casamento, pois além de toda profissionalidade é um lugar muito encantador e aconchegante. Felicidades!

Enviada em 27/03/2018

Patricia R., Se casou em 18/03/2018

Verdadeiros realizadores de sonhos.

Desde o primeiro contato tivemos total segurança quanto ao profissionalismo, que o buffet era farto e muito saboroso. O local maravilhoso, com muita natureza e o atendimento sensacional, com uma assessoria perfeita. Eles conseguiram superar nossas expectativas! Agradeço imensamente a Soeli e toda sua equipe, por sinal bem profissionais, que fizeram com que nosso dia fosse tão especial.Fica minha recomendação ao Green Village, sucesso, vocês merecem..Abraços!

Enviada em 21/03/2018
  • Flavia

Flavia T., Se casou em 17/03/2018

Parabéns ao Green Village, nota 1000!

A qualidade do atendimento desde o primeiro dia em que conhecemos foi excepcional, assessoria perfeita, tudo que nós noivos sonhávamos! O espaço é belíssimo e aconchegante. As pessoas são maravilhosas, a equipe em geral nota 1000. Muito atenciosos e flexíveis, enfim organização perfeita, comida maravilhosa, animação do começo ao fim! Sucesso ao Green Village, vocês superaram nossas expectativas com certeza, valeu a pena! Abraços.

Enviada em 23/03/2018

Samuel S., Se casou em 11/11/2017

Bom
      Ruim
      Regular

Cometeram muitos erros de organização e além do mais venderam um pacote de serviços para nós que dentro dele tinha um serviço completo de assessoria para os noivos, e pra ser sincero não tivemos nada de assessoria.
    Ficamos decepcionados.

Enviada em 12/12/2017
  • Katia

Katia A., Se casou em 04/11/2017

Agradeço muito a todos vocês pelo maravilhoso serviço prestado em meu casamento, vocês realizaram o meu sonho, fiquei extremamente contente. Amei tudo desde a decoração, a comida super saborosa, a balada muito animada e a essa equipe muito atenciosa e assessoria perfeita. Recomendo a todos o Green Village com toda certeza! Parabéns, vocês merecem este sucesso. Abraços.

Enviada em 22/01/2018
  • Luma

Luma M., Se casou em 28/10/2017

Graças a esta brilhante equipe realizamos nosso maior sonho de nossas vidas, nosso casamento!Sem palavras para agradecer tanta dedicação que o Green Village nos proporcionou!Tudo muito organizado, buffet maravilhoso, decoração do jeito que sonhavamos, e a balada muito animada.Agradeço a Karen, uma excelente assessora, profissional de qualidade, sem duvidas incomparável.Recomendo esta chácara maravilhosa e sua grande equipe! Abs...

Enviada em 31/01/2018