Espaço Green Village

Espaço Green Village 5
+ 75

Camila S. · Se casou em 12 de Outubro de 2019

Lindo dia!

Desde de quando conheci a Chacara Green Village decidi que queria me casar lá, era o lugar dos nossos sonhos! Tanto que não visitei outros locais! A Soeli sempre foi muito atenciosa conosco e nos deixou despreocupados com tudo para o nosso grande dia! No casamento quem nos acompanhou foi a Nathália que cuidou de nos dois todo o tempo! A Chacara no dia estava linda! A decoração ficou um charme melhor do imaginávamos! Cheia de flores espalhadas! A comida foi muito elogiada por vários convidados! O dia estava muito quente e todos beberam e comeram muito bem! Podem confiar no profissionalismo da Soeli e toda equipe pois eles são maravilhosos!

Espaço Green Village 6
    Espaço Green Village 7
    Espaço Green Village 8
    Espaço Green Village 9
    Espaço Green Village 10
    Enviado a 18/10/2019

Aline · Se casou em 28 de Setembro de 2019

Casamento 28/09/2019

Nossa amamos o serviço de todo o pessoal empenhado na nossa data. A Sueli e a Noeli foram um amor de pessoa, sempre atenciosas, a decoração estava linda, a comida só elogios. Só recebemos elogios de todos os convidados em todos os aspectos. A Natália super boazinha, me ajudou em tudo o que precisei (não sei como ficaria sem a ajuda dela rsrs). Resumindo tudo estava 100% perfeito. Adoramos e recomendamos para quem procura um lugar para entregar a responsabilidade de um dia tão importante esse sitio e ideal.

Espaço Green Village 11
    Enviado a 01/10/2019
  • Nathália

Nathália R. · Se casou em 14 de Setembro de 2019

Meu sonho realizado

Me casei no Green Village, estava um dia lindo de sol, perfeito para o meu grande dia, rsrs. Sempre pensei em casar, mas nunca imaginei que fosse em um lugar desses, posso definir como algo mágico, indescritível.

Desde o dia em que conhecemos o local e fechamos o contrato estávamos certo que foi a melhor escolha, o meu casamento foi perfeito, os profissionais muito bem educados e receptivos, o buffet estava maravilhoso, tudo com muita fartura e o melhor comida deliciosa e bem quentinha, o DJ muito divertido, decoração impecável, assessoria perfeita, atenderão meus convidados muito bem e com muita dedicação.

Espaço completo e maravilhoso, trabalho impecável e comida excelente! Saiu tudo como eu esperava e fomos muito bem atendidos. Só posso dizer que fiquei imensamente realizada nesse sitio maravilhoso que escolhi, para concretizar meu sonho.

Para quem vai casar e tem dúvidas, não fique na dúvida, marque um horário, vá conhecer o local, tenho certeza que serei aprovada na indicação. Sucesso ao Green Village, vocês merecem! Abraços!

Espaço Green Village 18
    Enviado a 26/09/2019
  • Suely

Suely A. · Se casou em 07 de Setembro de 2019

Excepcionalmente maravilhoso...Super recomendo!!

Fiz meu casamento no dia 07/9 no Espaço Green Village. Foi maravilhoso, modéstia à parte.Eu cismei com o sítio desde o primeiro momento, achei no site casamentos.com. Visitei o sítio e fechei, não visitei nenhum outro lugar e não me arrependi!
    Fizemos varias visitas ao sitio antes da festa, sempre sendo muito bem recebida, isso é muito importante porque a gente se sente confortável com o fornecedor e sente mais confiança de que tudo dará certo!
    Não é só lindo por natureza, mas tem uma energia tão gostosa que não dá pra descrever... só indo lá. Meus convidados sentiram o aconchego e a positividade do local na hora. Não paramos de ouvir elogios.
    Que delicia de comida, tem tudo o que você quiser, muito bem temperada, muito bem feita, tudo muito gostoso, bebidas bem geladinhas, docinhos então nem se fala.
    Fiquei encantada! Recomendo sem medo! Pode fechar! Não teve um convidado que não gostou! Só recebi elogios.Parabéns ao Green Village.

Espaço Green Village 25
    Enviado a 24/09/2019
  • Andreza

Andreza S. · Se casou em 10 de Agosto de 2019

O grande dia

O que falar sobre o Green Village? Um espaço maravilhoso, aconchegante e a decoração estava maravilhosa tão harmoniosa, Sueli me fez um buquê lindo, agradeço imensamente a Natália que me serviu a festa inteira me deu todo um suporte. Os convidados adoraram a comida, elogiaram a todo momento nossa festa dizendo que estava tudo perfeito. E realmente estava tudo lindo e perfeito, obrigada por fazerem parte desse momento que foi único em nossas vidas!

Espaço Green Village 38
    Espaço Green Village 50
    Espaço Green Village 51
    Enviado a 20/08/2019

Bianca · Se casou em 28 de Julho de 2019

Sonho realizado. Super profissionais.

Não tenho palavras para descrever o nosso grau de satisfação com o Green Village, vocês realmente conseguirão fazer com que o nosso sonho fosse realizado muito além das nossas expectativas. Lugar incrível. O sitio mais lindo que eu poderia me casar. Foi tudo impecável. Só elogios de todos os meus convidados. Decoração linda, comida sensacional, animação 100%. Amamos muito todo o serviço executado por essa brilhante equipe! Um sonho realmente realizado da melhor forma possível. Super recomendo para os noivos que querem se casar ao ar livre em um lugar maravilhoso. O pacote que eles oferecem com buffet, que por sinal extremamente farto e delicioso, e decoração completa impecável, e é super em conta... E saiu tudo perfeito no meu grande dia. Vocês foram peças fundamentais para que o nosso dia fosse tão especial e inesquecível. Desejo a vocês parabéns e muito sucesso!

Enviado a 21/08/2019

Aline · Se casou em 01 de Junho de 2019

Péssimo estado, não cumpre o prometido

Contratamos o espaço para realizar nosso casamento, marcamos de conhecer e estava tudo em ordem em perfeitas condições, mais quando entregaram para o grande dia e tão esperado, te entregam sujo com goteiras, no telhado, até ratos saindo da cozinha no meio dos convidados. Não recomendo para ninguém, graças a Deus contratamos o buffet a parte, porque pelo o estado que recebemos o espaço, ali não existe higiene.

Enviado a 04/06/2019

Respondido por Espaço Green Village:

Foi contratado uma simples locação do espaço, sem nenhuma contratação de nossos serviços, onde o mesmo foi entregue em perfeitas condições higiênicas e de uso, sendo ocupado no referido dia do evento por empresas terceirizadas pelos noivos, o qual alteraram o espaço em suas montagens. Lamentamos pelo episódio, mas o sitio foi somente locado!

Rodrigo B. · Se casou em 11 de Maio de 2019

Um momento único - Mariana e Rodrigo.

Espaço maravilhoso , tudo ocorreu bem, só elogios de coração. Muito obrigado ao espaço Green Village por fazer parte dessa momento que foi muito especial em nossas vidas. Vou fazer meu aniversário aí.

Enviado a 12/06/2019
  • MARIANA

Mariana R. · Se casou em 11 de Maio de 2019

Comida ótima buffet ficou a festa toda! A assessora muito cuidadosa, linda e fofa!
    Obrigada

Enviado a 11/06/2019

Camila M. · Se casou em 20 de Abril de 2019

3.8

Chácara bem bonita, grande e os espacos de cerimônia, jantar e balada bem divididos e isso evita os convidados aglomerados. Ainda sobre o local, acreditamos que somente os banheiros e as loucas precisam de um repaginada, mas nada demais só pra dar uma modernizada e renovada.
    A comida (jantar), salgadinhos, canapés, bolo e os doces, sao incriveis!

Todos os convidados elogiaram muito e repetiram, sao realmente muito gostosos, fresquinhos e em grande quantidade, outro ponto bem importante pra gente foram as cervejas estarem super geladas, foi outro ponto super positivo.
    A decoracao também estava impecável, perfeita mesmo, tudo bem bonito.
    Podemos dizer que ficamos satisfeitos e que 90% do combinado foi cumprido.

Tivemos um imprevisto que nos deixou bem chateados e aborrecidos, o DJ atrasou e isso gerou um atraso de 1 hora na cerimonia, isso nos deixou bem desnorteados, tensos, aborrecidos e chateados (mas pelo menos deram 1 hora a mais de festa, menos mal), e pelo o que percebemos a organização do casamento nao tinha um plano B caso isso acontecesse, é um risco que deve ser previsto e precisam preparar um plano B, afinal imprevistos acontecem.

De modo geral, os pontos que nao ficamos 100% satisfeitos sao ligados a melhor organizacao, alinhamento e comunicacao, tem muitos pontos positivos mas também tem alguns pontos que precisam melhorar (como qualquer lugar e servico), pontos que já falei com a Soeli (responsável pela organização).

Enviado a 02/05/2019