Espaço Green Village
rua potiguar, 999 06870-170 Itapecerica da Serra (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Espaço Green Village

Simone F. , Se casou em 20/05/2018

Tudo maravilhoso, sensacional!

Sinceramente não tenho nada a reclamar somente agradecimento em realizar meu sonho! Todos muito atenciosos, desde o primeiro contato até a data do meu casamento. Equipe fantástica, em todos os momentos estavam à disposição para me ajudar. O espaço é maravilhoso, bem cuidado e todos convidados simplesmente amaram! Recomendo de olhos fechados, parabéns ao Green Village pelo sucesso!

Enviada em 28/06/2018

Karen S. , Se casou em 19/05/2018

Tudo perfeito, sensacional!!!

Me casei no Espaço Green Village, foi um sonho, atendimento, comida, decoração, tudo maravilhoso. A consultora Soeli que cuidou de cada detalhe durante toda a preparação, a cerimonialista que fez tudo conforme eu pedi, aminação completa, o que posso dizer que foi um casamento que meus convidados não param de agradecer e elogiar, recomendo mil vezes!!

Enviada em 20/06/2018
  • Z

Zumira T. , Se casou em 13/05/2018

Casamento maravilhoso! Recomendo sempre Nota 1000

Melhor não poderia existir, sem palavras. Contratei o Green Village faltando 6 meses para o casamento e desde então recebi toda a ajuda e assessoria necessária, no dia, foi perfeito, lugar mágico e profissionais de ponta, até hoje só recebo elogios da festa! Super recomendo a todos noivos, sonho realizado!!!

Enviada em 12/06/2018

Ana G. , Se casou em 12/05/2018

Simplesmente fantástico! Parabéns ao Green Village!

Noivos que vão casar vale muito a pena conhecer o Espaço Green Village, meu casamento foi lindo e todos os meus convidados ficaram satisfeitos com a recepção e profissionalismo do espaço, a equipe é extremamente atenciosa, tudo feito com muito carinho e dedicação, comida maravilhosa, decoração sensacional, exatamente como eu sonhava. Só posso dizer que o meu dia foi prefeito e saiu tudo como eu tinha sonhado. Parabéns Green Village, vocês foram sensacionais!

Enviada em 05/06/2018

Vitoria K. , Se casou em 06/05/2018

Profissionalismo e muita dedicação! Parabéns.

Lugar maravilhoso, comida espetacular profissionais atenciosos do início ao fim da contratação. Não tem como não recomendar, este é o sonho de todos os noivos casar e ver seus convidados se divertindo em sua festa. Esse foi nosso desejo do início ao fim e ele se cumpriu. O Green Village atende a todas as necessidades dos noivos, parabéns pelo sucesso a toda a equipe brilhante do Green Village, por ter realizado nosso sonho!

Enviada em 30/05/2018
  • U

Ursula M. , Se casou em 05/05/2018

Tudo maravilhoso, sonho realizado!

Não tenho nem palavras para descrever a felicidade que sinto em ter realizado o grande sonho de minha vida no Green Village, e não poderia deixar de agradecer em especial a Soeli e sua brilhante equipe, desejo por torná-lo realidade, mesmo sem indicação nenhuma e todos dizendo que não deveríamos confiar em buffet pela internet, mas logo no primeiro contato já senti uma confiança e não me arrependo pois tudo saiu mil vezes melhor do que imaginei decoração perfeita, comida saborosa, te agradecemos do fundo do coração por todo carinho e cuidado em cada detalhe, sua equipe é maravilhosa e fez com que nosso casamento fosse perfeito, não poderíamos ter escolhido sitio melhor, obrigada por fazer parte desse momento e transformá-lo numa linda festa muito elogiada por sinal. Obrigada de coração

Enviada em 24/05/2018

Talita R. , Se casou em 28/04/2018

Profissionalismo e sonho realizado.Sucesso Green Village!

Venho por meio desta apresentar nossos agradecimentos ao Green Village, pelo atendimento impar, atenção da equipe, dos detalhes e empenho de todos em realizar sonhos.
    Aqui quero deixar registrado nossos agradecimentos a cada um da equipe de forma individual, do Green Village.
    Podem confiar na equipe e no profissionalismo da Soeli, que faz de tudo para realizar o sonho do casal, uma profissional dedicada e competente que coloca o amor em cada detalhe.
    Foi um sonho nosso casamento ,que em todas as reuniões com a Soeli buscou conhecer cada desejo do casal para torna-lo realidade.
    A decoração foi o comentário entre os amigos.
    Um sonho, vontade de renovar os votos já. Parabéns e muito obrigado por tornar nosso sonho realidade.

Enviada em 16/05/2018
  • Q

Quely O. , Se casou em 22/04/2018

Super recomendo! Tudo sensacional...

A equipe do Green Village, passa uma segurança e tranquilidade muito grande para o casal e realmente tudo sai como planejado. Desde a decoração, a qualidade do buffet, a atenção e cuidado aos detalhes até o grande momento, pode ter certeza de que o momento mais especial da vida do casal está muito bem nas mãos dessa empresa séria e dessa gente maravilhosa.Super recomendo, vocès são brilhantes, parabéns e muito sucesso!

Enviada em 09/05/2018

Pamela L. , Se casou em 21/04/2018

Tudo maravilhoso, super recomendo!

O Green Village foi o primeiro sitio que visitamos e desde que o conheci, sabia que me casaria nele. A Soeli é uma pessoa muito sincera e de total integridade no que diz nos passando muita confiança! Meu casamento foi maravilhoso, um verdadeiro sonho onde nada deu errado, desde a decoração até os detalhes do buffet! Recomendo este local, pois além de ter um visual espetacular, o buffet é muito bom, o serviço, a flexibilidade do dono para com o contratante. Minha experiência foi ótima! Recomendarei sempre, vocês são sensacionais!

Enviada em 04/05/2018
  • O

Olga M. , Se casou em 15/04/2018

Organização espetacular, Casamento perfeito...

Gostaria de agradecer toda Equipe do Green Village!
    Sabemos que organizar uma festa com uma noiva da muito trabalho. Parabéns, vocês se superaram. Só tenho elogios para fazer a todos da essa sensacional equipe, começando pela dedicação e carinho com que vocês cuidaram de tudo, a comida estava excelente (quente, saborosa e na medida certa), os doces não preciso nem falar .Os garçons serviam a todos com muita gentileza e agilidade, sem contar o churrasco, que delicia..Recomendarei sempre com toda certeza, parabéns e muito sucesso!

Enviada em 26/04/2018