Espaço Green Village

Opiniões de Espaço Green Village

15 de 15 noivos recomendam Espaço Green Village

15 de 15 noivos recomendam

Gabriela, Se casou em 19/03/2017

Me casei no dia 19 de março no período da manhã. Esse espaço é maravilhoso para quem pretende fazer um casamento mais charmoso. A qualidade do buffet é de primeira meus convidados amaram e ficaram muito satisfeitos. Recebemos muitos elogios. A dona do espaço é super flexível e atenciosa. Escolhemos o buffet churrasco gaúcha.

Enviada em 01/04/2017
  • Dayane

Dayane S., Se casou em 29/10/2016

Só tenho agradecer a Soeli, um atendimento maravilhoso. Recebi elogio de muitos convidados que adoraram o espaço e também o serviço. A comida esta maravilhosa também. Muito obrigada por vocês terem feito parte deste dia tão importante na minha vida. E por ter tornado ela especial do jeito que sempre sonhei. E um atendimento excelente.

Enviada em 01/12/2016

Fernanda B., Se casou em 24/09/2016

Só tenho que agradecer ao espaço Green Village e as pessoas que trabalharam em especial a Soeli que é super atenciosa. Foi um dia mágico e só elogios, comida do começo ao fim do evento, convidados adoraram e só falaram bem, tanto que já tenho duas convidadas que já falaram comigo de fechar o evento delas lá também. E eu recomendo muito. Muito obrigada por fazer o dia mais especial da minha vida, um dia inesquecível, foi sensacional.

Enviada em 06/10/2016
  • Vilma

Vilma R., Se casou em 11/06/2016

Nós os noivos Vilma & Junior, temos o maior prazer de recomendar o local e serviços do Espaço Green Village, pois fomos muito bem atendidos e assistidos pela proprietaria Soeli e toda sua equipe, aproveitando a oportunidade gostariamos de agradecer e parabenizar a todos.

ASS: Vilma & Juinior

Enviada em 28/06/2016

Juliana M., Se casou em 24/04/2016

Parabéns ao Espaço Green Village! Vocês realizaram nosso sonho de casar!Tanto a organização, como os serviços foram perfeitos do jeito que nos imaginavamos...O Buffet estava maravilhoso e a comida sem comentarios, meus convidados me elogiaram muito pela minha escolha. Muito obrigado Soeli, você e sua equipe superaram minhas expectativas! Deixo aqui minha recomendação aos futuros casais..Obrigado e muito sucesso com certeza..Beijos!

Enviada em 04/05/2016
  • July

July D., Se casou em 17/04/2016

Somente tenho muito a agradecer o que o Green Village fez pelo meu casamento!Tudo foi perfeito, desde os detalhes da cerimonia como na festa.Comida maravilhosa com muita fartura e variedade,agradeço muito a dedicação da Soeli que desde o começo sabiamos que podiamos confiar no seu profissionalismo. Meu sonho se realizou e meus convidados amaram e elogiaram muito a minha escolha!Recomendarei sempre o Green Village,mais uma vez obrigado por tudo, superou minhas expectativas..Abraços da Ju!

Enviada em 26/04/2016
  • Neide

Neide M., Se casou em 16/04/2016

Casar no Green Village é totalmente especial, uma experiência única, fomos acolhidos com uma família e nosso sonho foi realizado!É um local de extrema qualidade onde a familiaridade é aconchegante, o buffet estava excelente e tudo foi Maravilhoso, nota 1000!!Agradeço em especial a Soeli e sua equipe pelo bem atendimento, meus convidados adoraram e elogiaram demais..Recomendo com toda a certeza a todos os noivos!!!

Enviada em 19/04/2016
  • Regina

Regina S., Se casou em 09/04/2016

A Chácara Green Village nos surpreendeu!Foi tudo como planejei!Excelente atendimento, tudo muito organizado e a Soeli proprietaria foi sensacional.Atenção do começo ao fim,perfeita!Decoração executada conforme eu sempre sonhei... o Buffet nota 1000 muita fartura e variedades de pratos, meus convidados amaram..Simplesmente realizou meu sonho de casar, parabéns a toda equipe do Green Village, muito sucesso, com certeza recomendo a todos que querem realizar o sonho de casar...Felicidades!

Enviada em 15/04/2016
  • Bianca

Bianca M., Se casou em 02/04/2016

O Green Village realizou meu grande sonho da minha vida, meu casamento! Atendimento altamente profissional chefiado pela Soeli proprietaria da Chácara. O Buffet é nota 1000 muita fartura e bebidas sempre bem geladinhas, rsrs. Meus convidados adoraram tudo! Desde a organização e os detalhes da cerimonia até o fim da festa tudo espetacular.Recomendo a todos os noivos, não irão se arrepender!

Enviada em 06/04/2016
  • Gisele

Gisele M., Se casou em 26/03/2016

O Green Village realizou o meu sonho de casar!Atendimento sensacional, tudo perfeito como sempre desejei.Agradeço a Sra.Soeli e sua equipe pelo profissionalismo e a atenção aos meus convidados!Recomendo a todos os casais que sonham em realizar uma super festa de casamento.Espaço Green Village recomendo e um forte abraço!

Enviada em 29/03/2016