Espaço Green Village

Espaço Green Village 6
Espaço Green Village 7

Aline C. , Se casou em 16/11/2018

Casamento novembro

Adorei desde o espaço a todos funcionários, comida excelente, só recebi elogios de todos os convidados, tudo que foi combinado no momento da contratação foi cumprido com excelência, ficamos em êxtase de tanta alegria.

Enviada em 18/12/2018

Ana G. , Se casou em 12/05/2018

Simplesmente fantástico! Parabéns ao Green Village!

Noivos que vão casar vale muito a pena conhecer o Espaço Green Village, meu casamento foi lindo e todos os meus convidados ficaram satisfeitos com a recepção e profissionalismo do espaço, a equipe é extremamente atenciosa, tudo feito com muito carinho e dedicação, comida maravilhosa, decoração sensacional, exatamente como eu sonhava. Só posso dizer que o meu dia foi prefeito e saiu tudo como eu tinha sonhado. Parabéns Green Village, vocês foram sensacionais!

Enviada em 05/06/2018
  • Nair

Nair L. , Se casou em 14/04/2018

Casamento mais do que perfeito, parabéns ao Green Village!

Sitio simplesmente encantador e maravilhoso! A cerimônia e a festa ficaram perfeitas! Os funcionários são ótimos, todos muito atenciosos, a comida é uma delícia e com muita fartura, o bolo e os doces, também. Meu casamento foi lindo, tudo muito bem organizado, a assessoria do evento é espetacular. Tudo perfeito! Recomendo com certeza! Parabéns ao Green Village

Enviada em 24/04/2018
  • Jackeline

Jackeline S. , Se casou em 25/03/2018

Escolha perfeita. Qualidade e sonho realizado.

Noivas, casei no Green Village, espaço maravilhoso, super recomendo. Meu casamento foi lindo, o lugar é incrível, a comida é maravilhosa e com muita fartura. Os convidados amaram e eu só recebi elogios. Vale a pena. Fechei um ano antes, tudo ficou exatamente como eu queria, gostaria muito de voltar no tempo e viver aquele momento novamente. Assessora perfeita, cerimônia como sempre quis, vocês foram espetaculares, realizaram nosso maior sonho, desejo todo o sucesso, parabéns a equipe Green Village!

Enviada em 29/03/2018
  • Hilda

Hilda M. , Se casou em 24/03/2018

Casamento dos Sonhos. Parabéns a essa equipe sensacional!

Todos os detalhes sobre a decoração, comida e atendimento foram feitos com
    dedicação, responsabilidade e muita atenção pela Soeli e sua sensacional equipe do Espaco Green Village.
    Meu casamento foi espetacular, tudo perfeito e harmonioso, em relação a decoração, comida, assessoria nota 1000 e todos os outros detalhes foram todos cumpridos. Tudo ficou do jeito que eu e meu noivo sempre quis.
    Por esse motivo eu recomendo que escolham o Espaço Green Village para seu casamento, pois além de toda profissionalidade é um lugar muito encantador e aconchegante. Felicidades!

Enviada em 27/03/2018
  • Flavia

Flavia T. , Se casou em 17/03/2018

Parabéns ao Green Village, nota 1000!

A qualidade do atendimento desde o primeiro dia em que conhecemos foi excepcional, assessoria perfeita, tudo que nós noivos sonhávamos! O espaço é belíssimo e aconchegante. As pessoas são maravilhosas, a equipe em geral nota 1000. Muito atenciosos e flexíveis, enfim organização perfeita, comida maravilhosa, animação do começo ao fim! Sucesso ao Green Village, vocês superaram nossas expectativas com certeza, valeu a pena! Abraços.

Enviada em 23/03/2018
  • Katia

Katia A. , Se casou em 04/11/2017

Agradeço muito a todos vocês pelo maravilhoso serviço prestado em meu casamento, vocês realizaram o meu sonho, fiquei extremamente contente. Amei tudo desde a decoração, a comida super saborosa, a balada muito animada e a essa equipe muito atenciosa e assessoria perfeita. Recomendo a todos o Green Village com toda certeza! Parabéns, vocês merecem este sucesso. Abraços.

Enviada em 22/01/2018
  • Luma

Luma M. , Se casou em 28/10/2017

Graças a esta brilhante equipe realizamos nosso maior sonho de nossas vidas, nosso casamento!Sem palavras para agradecer tanta dedicação que o Green Village nos proporcionou!Tudo muito organizado, buffet maravilhoso, decoração do jeito que sonhavamos, e a balada muito animada.Agradeço a Karen, uma excelente assessora, profissional de qualidade, sem duvidas incomparável.Recomendo esta chácara maravilhosa e sua grande equipe! Abs...

Enviada em 31/01/2018
  • Nubia

Nubia L. , Se casou em 22/10/2017

Não tenho palavras para agradecer tanta dedicação ao Espaço Green Village, vocês são fantásticos, rsrs. Amamos tudo, desde o primeiro contato, buffet com excelente qualidade e fartura, decoração impecável e uma organização maravilhosa. Vocês realizaram o meu sonho e de meu noivo, em casar em um lugar paradisíaco, só recebo elogios de meus convidados.Muito sucesso e indicarei com certeza. Beijos.

Enviada em 19/01/2018
  • Horquidea

Horquidea R. , Se casou em 21/10/2017

A Soeli e toda sua equipe são pessoas maravilhosas, todos prestativos, muito simpáticos e sempre dispostos em nos agradar. O espaço é maravilhoso, realizei meu casamento durante o dia e supriu todas as minhas necessidades, foi tudo lindo, maravilhoso. Recomendo de olhos fechados.

O casamento de Horquidea Rodrigues e Espaço Green Village 8
    Enviada em 22/11/2017