Espaço Green Village

Espaço Green Village 5
Espaço Green Village 6
Espaço Green Village 7

Camila M. , Se casou em 20/04/2019

Chácara bem bonita, grande e os espacos de cerimônia, jantar e balada bem divididos e isso evita os convidados aglomerados. Ainda sobre o local, acreditamos que somente os banheiros e as loucas precisam de um repaginada, mas nada demais só pra dar uma modernizada e renovada.
    A comida (jantar), salgadinhos, canapés, bolo e os doces, sao incriveis!

Todos os convidados elogiaram muito e repetiram, sao realmente muito gostosos, fresquinhos e em grande quantidade, outro ponto bem importante pra gente foram as cervejas estarem super geladas, foi outro ponto super positivo.
    A decoracao também estava impecável, perfeita mesmo, tudo bem bonito.
    Podemos dizer que ficamos satisfeitos e que 90% do combinado foi cumprido.

Tivemos um imprevisto que nos deixou bem chateados e aborrecidos, o DJ atrasou e isso gerou um atraso de 1 hora na cerimonia, isso nos deixou bem desnorteados, tensos, aborrecidos e chateados (mas pelo menos deram 1 hora a mais de festa, menos mal), e pelo o que percebemos a organização do casamento nao tinha um plano B caso isso acontecesse, é um risco que deve ser previsto e precisam preparar um plano B, afinal imprevistos acontecem.

De modo geral, os pontos que nao ficamos 100% satisfeitos sao ligados a melhor organizacao, alinhamento e comunicacao, tem muitos pontos positivos mas também tem alguns pontos que precisam melhorar (como qualquer lugar e servico), pontos que já falei com a Soeli (responsável pela organização).

Enviada em 02/05/2019
  • Thainara

Thainara B. , Se casou em 01/01/2019

O local em si é lindo, porém o local do baile está precisando de uma repaginada, está meio acabadinho

Enviada em 02/02/2019

Aline C. , Se casou em 16/11/2018

Casamento novembro

Adorei desde o espaço a todos funcionários, comida excelente, só recebi elogios de todos os convidados, tudo que foi combinado no momento da contratação foi cumprido com excelência, ficamos em êxtase de tanta alegria.

Enviada em 18/12/2018

Albenise C. , Se casou em 22/09/2018

Green Village - Tudo perfeito!

Lugar lindo! A Equipe do Green Village é maravilhosa. Tive elogios dos convidados da comida, do bolo que estavam uma delicia. A Soeli sempre foi atenciosa, sempre nos auxiliou em tudo e não posso deixar de falar da nossa querida Karen que fez toda assessoria no dia do casamento foi incrível! Obrigada Green Village por realizar nosso sonho com perfeição!

Enviada em 24/10/2018

Simone F. , Se casou em 20/05/2018

Tudo maravilhoso, sensacional!

Sinceramente não tenho nada a reclamar somente agradecimento em realizar meu sonho! Todos muito atenciosos, desde o primeiro contato até a data do meu casamento. Equipe fantástica, em todos os momentos estavam à disposição para me ajudar. O espaço é maravilhoso, bem cuidado e todos convidados simplesmente amaram! Recomendo de olhos fechados, parabéns ao Green Village pelo sucesso!

Enviada em 28/06/2018

Karen S. , Se casou em 19/05/2018

Tudo perfeito, sensacional!!!

Me casei no Espaço Green Village, foi um sonho, atendimento, comida, decoração, tudo maravilhoso. A consultora Soeli que cuidou de cada detalhe durante toda a preparação, a cerimonialista que fez tudo conforme eu pedi, aminação completa, o que posso dizer que foi um casamento que meus convidados não param de agradecer e elogiar, recomendo mil vezes!!

Enviada em 20/06/2018
  • Z

Zumira T. , Se casou em 13/05/2018

Casamento maravilhoso! Recomendo sempre Nota 1000

Melhor não poderia existir, sem palavras. Contratei o Green Village faltando 6 meses para o casamento e desde então recebi toda a ajuda e assessoria necessária, no dia, foi perfeito, lugar mágico e profissionais de ponta, até hoje só recebo elogios da festa! Super recomendo a todos noivos, sonho realizado!!!

Enviada em 12/06/2018

Ana G. , Se casou em 12/05/2018

Simplesmente fantástico! Parabéns ao Green Village!

Noivos que vão casar vale muito a pena conhecer o Espaço Green Village, meu casamento foi lindo e todos os meus convidados ficaram satisfeitos com a recepção e profissionalismo do espaço, a equipe é extremamente atenciosa, tudo feito com muito carinho e dedicação, comida maravilhosa, decoração sensacional, exatamente como eu sonhava. Só posso dizer que o meu dia foi prefeito e saiu tudo como eu tinha sonhado. Parabéns Green Village, vocês foram sensacionais!

Enviada em 05/06/2018

Vitoria K. , Se casou em 06/05/2018

Profissionalismo e muita dedicação! Parabéns.

Lugar maravilhoso, comida espetacular profissionais atenciosos do início ao fim da contratação. Não tem como não recomendar, este é o sonho de todos os noivos casar e ver seus convidados se divertindo em sua festa. Esse foi nosso desejo do início ao fim e ele se cumpriu. O Green Village atende a todas as necessidades dos noivos, parabéns pelo sucesso a toda a equipe brilhante do Green Village, por ter realizado nosso sonho!

Enviada em 30/05/2018
  • U

Ursula M. , Se casou em 05/05/2018

Tudo maravilhoso, sonho realizado!

Não tenho nem palavras para descrever a felicidade que sinto em ter realizado o grande sonho de minha vida no Green Village, e não poderia deixar de agradecer em especial a Soeli e sua brilhante equipe, desejo por torná-lo realidade, mesmo sem indicação nenhuma e todos dizendo que não deveríamos confiar em buffet pela internet, mas logo no primeiro contato já senti uma confiança e não me arrependo pois tudo saiu mil vezes melhor do que imaginei decoração perfeita, comida saborosa, te agradecemos do fundo do coração por todo carinho e cuidado em cada detalhe, sua equipe é maravilhosa e fez com que nosso casamento fosse perfeito, não poderíamos ter escolhido sitio melhor, obrigada por fazer parte desse momento e transformá-lo numa linda festa muito elogiada por sinal. Obrigada de coração

Enviada em 24/05/2018