Opiniões de Espaço Green Village

Itapecerica da Serra, São Paulo

• Carol
    Caroline D. Enviado a 26/09/2022

Deixou muito a desejar!

Essa era fornecedora que mais acreditávamos que não teríamos problema e infelizmente, tivemos muitos. Tínhamos um contrato com a S. desde 2020, já que nossa festa aconteceria em 2021, foi adiada por conta da pandemia e quanto isso não temos o que reclamar, ela entendeu e adiou sem problemas algum. Porém não quis fazer o reajuste do valor do buffet porque dizia que não era justo conosco, mas se ela fizesse esse reajuste entenderíamos, já que a alimentação aumentou muito de valor nesse período. Não sabemos se foi isso que afetou no dia do casamento, mas nem tudo que contratamos foi servido, e quando foi servido, foi em pouquíssima quantidade. Faltou também organização, eu tinha comentado com ela que teríamos momentos especiais durante a festa que por falta de organização de tempo dela não aconteceram, inclusive nossa sonhada (e muito ensaiada) dança dos noivos. Tudo isso ainda não nos foi dado um retorno por parte dela, meu casamento vai completar um mês e ela ainda não se pronunciou. Ela trabalha com sonhos de outras pessoas, algo muito sério pra ter sido feito meia boca.
    Fora tudo isso, tivemos ainda muitos outros pontos que deixaram a desejar.
  • Camyla
    Camyla L. Enviado a 24/10/2021

Inesquecível

Um dia abençoado por Deus. Só tenho a agradecer a Soeli e sua equipe que realizou esse evento maravilhoso não me deixaram um minuto sozinha, comida, bebida, maravilhoso, todos os convidados elogiaram muito. Deus abençoe.
  • Marina
    Marina Enviado a 11/10/2021

Foi tudo muito maravilhoso

Tudo muito bom, tivemos várias datas adiadas porém por causa da pandemia, mas a Soeli em si foi um amor do início até o fim, foi tudo como no contrato a equipe bem atenciosa e fez do nosso grande dia muito especial.

• Klycia
    Klycia S. Enviado a 29/12/2021

Espaço lindo

Fui bem atendida do início ao fim, o lugar é lindo e muito espaçoso, a comida é divina. Algo que tenho a pontuar, o espaço do tapete até o altar ficou apertado e faltou cadeira para meus convidados, algo que foi conversado antes, porém, não impediu a diversão de todos.
    Amanda D. Enviado a 10/02/2020

Sensacional!

Local lindo, paisagem maravilhosa, profissionais atenciosos e carinhosos. Decoração incrível, comida deliciosas. Cerveja geladíssima do começo ao fim. E organização impecável. Podem fechar de olhos fechados. Só agradecimentos.
  • Cyntia
    Cyntia F. Enviado a 15/01/2020

Excelente!

Saiu exatamente como planejamos. Alias, superaram nossas expectativas. O pessoal foi muito atencioso e receptivo. A moça que me acompanhou está de parabéns pela atenção que me deu e o tempo todo ao meu lado me ajudando com o vestido que deu trabalho. Todos os meus convidados elogiaram muito o serviço e a comida com muita fartura e muito gostosa.

Bebida também não faltou em nenhum momento. Só tenho a agradecer por terem contribuído porque esse dia eu não vou esquecer jamais. Obrigada a toda equipe em especial a minha acessória que ficou comigo o tempo todo.

Obrigada!
    Camila S. Enviado a 18/10/2019

Lindo dia!

Desde de quando conheci a Chacara Green Village decidi que queria me casar lá, era o lugar dos nossos sonhos! Tanto que não visitei outros locais! A Soeli sempre foi muito atenciosa conosco e nos deixou despreocupados com tudo para o nosso grande dia! No casamento quem nos acompanhou foi a Nathália que cuidou de nos dois todo o tempo! A Chacara no dia estava linda! A decoração ficou um charme melhor do imaginávamos! Cheia de flores espalhadas! A comida foi muito elogiada por vários convidados! O dia estava muito quente e todos beberam e comeram muito bem! Podem confiar no profissionalismo da Soeli e toda equipe pois eles são maravilhosos!
    Aline Enviado a 01/10/2019

Casamento 28/09/2019

Nossa amamos o serviço de todo o pessoal empenhado na nossa data. A Sueli e a Noeli foram um amor de pessoa, sempre atenciosas, a decoração estava linda, a comida só elogios. Só recebemos elogios de todos os convidados em todos os aspectos. A Natália super boazinha, me ajudou em tudo o que precisei (não sei como ficaria sem a ajuda dela rsrs). Resumindo tudo estava 100% perfeito. Adoramos e recomendamos para quem procura um lugar para entregar a responsabilidade de um dia tão importante esse sitio e ideal.
  • Nathália
    Nathália R. Enviado a 26/09/2019

Meu sonho realizado

Me casei no Green Village, estava um dia lindo de sol, perfeito para o meu grande dia, rsrs. Sempre pensei em casar, mas nunca imaginei que fosse em um lugar desses, posso definir como algo mágico, indescritível.

Desde o dia em que conhecemos o local e fechamos o contrato estávamos certo que foi a melhor escolha, o meu casamento foi perfeito, os profissionais muito bem educados e receptivos, o buffet estava maravilhoso, tudo com muita fartura e o melhor comida deliciosa e bem quentinha, o DJ muito divertido, decoração impecável, assessoria perfeita, atenderão meus convidados muito bem e com muita dedicação.

Espaço completo e maravilhoso, trabalho impecável e comida excelente! Saiu tudo como eu esperava e fomos muito bem atendidos. Só posso dizer que fiquei imensamente realizada nesse sitio maravilhoso que escolhi, para concretizar meu sonho.

Para quem vai casar e tem dúvidas, não fique na dúvida, marque um horário, vá conhecer o local, tenho certeza que serei aprovada na indicação. Sucesso ao Green Village, vocês merecem! Abraços!
  • Suely
    Suely A. Enviado a 24/09/2019

Excepcionalmente maravilhoso...Super recomendo!!

Fiz meu casamento no dia 07/9 no Espaço Green Village. Foi maravilhoso, modéstia à parte.Eu cismei com o sítio desde o primeiro momento, achei no site casamentos.com. Visitei o sítio e fechei, não visitei nenhum outro lugar e não me arrependi!
    Fizemos varias visitas ao sitio antes da festa, sempre sendo muito bem recebida, isso é muito importante porque a gente se sente confortável com o fornecedor e sente mais confiança de que tudo dará certo!
    Não é só lindo por natureza, mas tem uma energia tão gostosa que não dá pra descrever... só indo lá. Meus convidados sentiram o aconchego e a positividade do local na hora. Não paramos de ouvir elogios.
    Que delicia de comida, tem tudo o que você quiser, muito bem temperada, muito bem feita, tudo muito gostoso, bebidas bem geladinhas, docinhos então nem se fala.
    Fiquei encantada! Recomendo sem medo! Pode fechar! Não teve um convidado que não gostou! Só recebi elogios.Parabéns ao Green Village.