Espaço Green Village

Espaço Green Village 5
  • Andreza

Andreza S. · Se casou em 10/08/2019

O grande dia

O que falar sobre o Green Village? Um espaço maravilhoso, aconchegante e a decoração estava maravilhosa tão harmoniosa, Sueli me fez um buquê lindo, agradeço imensamente a Natália que me serviu a festa inteira me deu todo um suporte. Os convidados adoraram a comida, elogiaram a todo momento nossa festa dizendo que estava tudo perfeito. E realmente estava tudo lindo e perfeito, obrigada por fazerem parte desse momento que foi único em nossas vidas!

O casamento de Andreza Sousa e Espaço Green Village 6
    O casamento de Andreza Sousa e Espaço Green Village 18
    O casamento de Andreza Sousa e Espaço Green Village 19
    Enviada em 20/08/2019

Bianca · Se casou em 28/07/2019

Sonho realizado. Super profissionais.

Não tenho palavras para descrever o nosso grau de satisfação com o Green Village, vocês realmente conseguirão fazer com que o nosso sonho fosse realizado muito além das nossas expectativas. Lugar incrível. O sitio mais lindo que eu poderia me casar. Foi tudo impecável. Só elogios de todos os meus convidados. Decoração linda, comida sensacional, animação 100%. Amamos muito todo o serviço executado por essa brilhante equipe! Um sonho realmente realizado da melhor forma possível. Super recomendo para os noivos que querem se casar ao ar livre em um lugar maravilhoso. O pacote que eles oferecem com buffet, que por sinal extremamente farto e delicioso, e decoração completa impecável, e é super em conta... E saiu tudo perfeito no meu grande dia. Vocês foram peças fundamentais para que o nosso dia fosse tão especial e inesquecível. Desejo a vocês parabéns e muito sucesso!

Enviada em 21/08/2019

Aline · Se casou em 01/06/2019

Péssimo estado, não cumpre o prometido

Contratamos o espaço para realizar nosso casamento, marcamos de conhecer e estava tudo em ordem em perfeitas condições, mais quando entregaram para o grande dia e tão esperado, te entregam sujo com goteiras, no telhado, até ratos saindo da cozinha no meio dos convidados. Não recomendo para ninguém, graças a Deus contratamos o buffet a parte, porque pelo o estado que recebemos o espaço, ali não existe higiene.

Enviada em 04/06/2019

Respondido por Espaço Green Village:

Foi contratado uma simples locação do espaço, sem nenhuma contratação de nossos serviços, onde o mesmo foi entregue em perfeitas condições higiênicas e de uso, sendo ocupado no referido dia do evento por empresas terceirizadas pelos noivos, o qual alteraram o espaço em suas montagens. Lamentamos pelo episódio, mas o sitio foi somente locado!

• MARIANA

Mariana R. · Se casou em 11/05/2019

Comida ótima buffet ficou a festa toda! A assessora muito cuidadosa, linda e fofa!
    Obrigada

Enviada em 11/06/2019

Rodrigo B. · Se casou em 11/05/2019

Um momento único - Mariana e Rodrigo.

Espaço maravilhoso , tudo ocorreu bem, só elogios de coração. Muito obrigado ao espaço Green Village por fazer parte dessa momento que foi muito especial em nossas vidas. Vou fazer meu aniversário aí.

Enviada em 12/06/2019

Camila M. · Se casou em 20/04/2019

3.8

Chácara bem bonita, grande e os espacos de cerimônia, jantar e balada bem divididos e isso evita os convidados aglomerados. Ainda sobre o local, acreditamos que somente os banheiros e as loucas precisam de um repaginada, mas nada demais só pra dar uma modernizada e renovada.
    A comida (jantar), salgadinhos, canapés, bolo e os doces, sao incriveis!

Todos os convidados elogiaram muito e repetiram, sao realmente muito gostosos, fresquinhos e em grande quantidade, outro ponto bem importante pra gente foram as cervejas estarem super geladas, foi outro ponto super positivo.
    A decoracao também estava impecável, perfeita mesmo, tudo bem bonito.
    Podemos dizer que ficamos satisfeitos e que 90% do combinado foi cumprido.

Tivemos um imprevisto que nos deixou bem chateados e aborrecidos, o DJ atrasou e isso gerou um atraso de 1 hora na cerimonia, isso nos deixou bem desnorteados, tensos, aborrecidos e chateados (mas pelo menos deram 1 hora a mais de festa, menos mal), e pelo o que percebemos a organização do casamento nao tinha um plano B caso isso acontecesse, é um risco que deve ser previsto e precisam preparar um plano B, afinal imprevistos acontecem.

De modo geral, os pontos que nao ficamos 100% satisfeitos sao ligados a melhor organizacao, alinhamento e comunicacao, tem muitos pontos positivos mas também tem alguns pontos que precisam melhorar (como qualquer lugar e servico), pontos que já falei com a Soeli (responsável pela organização).

Enviada em 02/05/2019

Larissa · Se casou em 16/02/2019

Sensacional

Espaço sensacional com uma equipe maravilhosa. Cuidaram de cada detalhe de um dia tão importante.

Enviada em 24/06/2019
  • Cristiane

Cristiane P. · Se casou em 19/01/2019

Desde o primeiro contato com a Soeli, fui maravilhoso, super atenciosa, rápida na resposta é sempre disposta a sanar nossas dúvidas, no dia do nosso casamento tudo perfeito. Os convidados só sabem elogiar cada detalhe, comida, festa, bolo, doces, sem reclamações. Sem dúvida alguma recomendo para todas as novinhas . Obrigada pela parceria equipe Green Village, nosso sonho não seria nada sem vocês, sucesso sempre.

Enviada em 11/06/2019
  • Thainara

Thainara B. · Se casou em 01/01/2019

2.8

O local em si é lindo, porém o local do baile está precisando de uma repaginada, está meio acabadinho

Enviada em 02/02/2019

Aline C. · Se casou em 16/11/2018

Casamento novembro

Adorei desde o espaço a todos funcionários, comida excelente, só recebi elogios de todos os convidados, tudo que foi combinado no momento da contratação foi cumprido com excelência, ficamos em êxtase de tanta alegria.

Enviada em 18/12/2018