Espaço Green Village
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Espaço Green Village

Amanda D. · Se casou em 08/02/2020

Sensacional!

Local lindo, paisagem maravilhosa, profissionais atenciosos e carinhosos. Decoração incrível, comida deliciosas. Cerveja geladíssima do começo ao fim. E organização impecável. Podem fechar de olhos fechados. Só agradecimentos.

Enviado a 10/02/2020
  • Cyntia

Cyntia F. · Se casou em 14/12/2019

Excelente!

Saiu exatamente como planejamos. Alias, superaram nossas expectativas. O pessoal foi muito atencioso e receptivo. A moça que me acompanhou está de parabéns pela atenção que me deu e o tempo todo ao meu lado me ajudando com o vestido que deu trabalho. Todos os meus convidados elogiaram muito o serviço e a comida com muita fartura e muito gostosa.

Bebida também não faltou em nenhum momento. Só tenho a agradecer por terem contribuído porque esse dia eu não vou esquecer jamais. Obrigada a toda equipe em especial a minha acessória que ficou comigo o tempo todo.

Obrigada!

Enviado a 15/01/2020

Camila S. · Se casou em 12/10/2019

Lindo dia!

Desde de quando conheci a Chacara Green Village decidi que queria me casar lá, era o lugar dos nossos sonhos! Tanto que não visitei outros locais! A Soeli sempre foi muito atenciosa conosco e nos deixou despreocupados com tudo para o nosso grande dia! No casamento quem nos acompanhou foi a Nathália que cuidou de nos dois todo o tempo! A Chacara no dia estava linda! A decoração ficou um charme melhor do imaginávamos! Cheia de flores espalhadas! A comida foi muito elogiada por vários convidados! O dia estava muito quente e todos beberam e comeram muito bem! Podem confiar no profissionalismo da Soeli e toda equipe pois eles são maravilhosos!

Enviado a 18/10/2019

Aline · Se casou em 28/09/2019

Casamento 28/09/2019

Nossa amamos o serviço de todo o pessoal empenhado na nossa data. A Sueli e a Noeli foram um amor de pessoa, sempre atenciosas, a decoração estava linda, a comida só elogios. Só recebemos elogios de todos os convidados em todos os aspectos. A Natália super boazinha, me ajudou em tudo o que precisei (não sei como ficaria sem a ajuda dela rsrs). Resumindo tudo estava 100% perfeito. Adoramos e recomendamos para quem procura um lugar para entregar a responsabilidade de um dia tão importante esse sitio e ideal.

Enviado a 01/10/2019
  • Nathália

Nathália R. · Se casou em 14/09/2019

Meu sonho realizado

Me casei no Green Village, estava um dia lindo de sol, perfeito para o meu grande dia, rsrs. Sempre pensei em casar, mas nunca imaginei que fosse em um lugar desses, posso definir como algo mágico, indescritível.

Desde o dia em que conhecemos o local e fechamos o contrato estávamos certo que foi a melhor escolha, o meu casamento foi perfeito, os profissionais muito bem educados e receptivos, o buffet estava maravilhoso, tudo com muita fartura e o melhor comida deliciosa e bem quentinha, o DJ muito divertido, decoração impecável, assessoria perfeita, atenderão meus convidados muito bem e com muita dedicação.

Espaço completo e maravilhoso, trabalho impecável e comida excelente! Saiu tudo como eu esperava e fomos muito bem atendidos. Só posso dizer que fiquei imensamente realizada nesse sitio maravilhoso que escolhi, para concretizar meu sonho.

Para quem vai casar e tem dúvidas, não fique na dúvida, marque um horário, vá conhecer o local, tenho certeza que serei aprovada na indicação. Sucesso ao Green Village, vocês merecem! Abraços!

Enviado a 26/09/2019
  • Suely

Suely A. · Se casou em 07/09/2019

Excepcionalmente maravilhoso...Super recomendo!!

Fiz meu casamento no dia 07/9 no Espaço Green Village. Foi maravilhoso, modéstia à parte.Eu cismei com o sítio desde o primeiro momento, achei no site casamentos.com. Visitei o sítio e fechei, não visitei nenhum outro lugar e não me arrependi!
    Fizemos varias visitas ao sitio antes da festa, sempre sendo muito bem recebida, isso é muito importante porque a gente se sente confortável com o fornecedor e sente mais confiança de que tudo dará certo!
    Não é só lindo por natureza, mas tem uma energia tão gostosa que não dá pra descrever... só indo lá. Meus convidados sentiram o aconchego e a positividade do local na hora. Não paramos de ouvir elogios.
    Que delicia de comida, tem tudo o que você quiser, muito bem temperada, muito bem feita, tudo muito gostoso, bebidas bem geladinhas, docinhos então nem se fala.
    Fiquei encantada! Recomendo sem medo! Pode fechar! Não teve um convidado que não gostou! Só recebi elogios.Parabéns ao Green Village.

Enviado a 24/09/2019
  • Andreza

Andreza S. · Se casou em 10/08/2019

O grande dia

O que falar sobre o Green Village? Um espaço maravilhoso, aconchegante e a decoração estava maravilhosa tão harmoniosa, Sueli me fez um buquê lindo, agradeço imensamente a Natália que me serviu a festa inteira me deu todo um suporte. Os convidados adoraram a comida, elogiaram a todo momento nossa festa dizendo que estava tudo perfeito. E realmente estava tudo lindo e perfeito, obrigada por fazerem parte desse momento que foi único em nossas vidas!

Enviado a 20/08/2019

Bianca · Se casou em 28/07/2019

Sonho realizado. Super profissionais.

Não tenho palavras para descrever o nosso grau de satisfação com o Green Village, vocês realmente conseguirão fazer com que o nosso sonho fosse realizado muito além das nossas expectativas. Lugar incrível. O sitio mais lindo que eu poderia me casar. Foi tudo impecável. Só elogios de todos os meus convidados. Decoração linda, comida sensacional, animação 100%. Amamos muito todo o serviço executado por essa brilhante equipe! Um sonho realmente realizado da melhor forma possível. Super recomendo para os noivos que querem se casar ao ar livre em um lugar maravilhoso. O pacote que eles oferecem com buffet, que por sinal extremamente farto e delicioso, e decoração completa impecável, e é super em conta... E saiu tudo perfeito no meu grande dia. Vocês foram peças fundamentais para que o nosso dia fosse tão especial e inesquecível. Desejo a vocês parabéns e muito sucesso!

Enviado a 21/08/2019

Aline · Se casou em 01/06/2019

Péssimo estado, não cumpre o prometido

Contratamos o espaço para realizar nosso casamento, marcamos de conhecer e estava tudo em ordem em perfeitas condições, mais quando entregaram para o grande dia e tão esperado, te entregam sujo com goteiras, no telhado, até ratos saindo da cozinha no meio dos convidados. Não recomendo para ninguém, graças a Deus contratamos o buffet a parte, porque pelo o estado que recebemos o espaço, ali não existe higiene.

Enviado a 04/06/2019

Respondido por Espaço Green Village:

Foi contratado uma simples locação do espaço, sem nenhuma contratação de nossos serviços, onde o mesmo foi entregue em perfeitas condições higiênicas e de uso, sendo ocupado no referido dia do evento por empresas terceirizadas pelos noivos, o qual alteraram o espaço em suas montagens. Lamentamos pelo episódio, mas o sitio foi somente locado!

Rodrigo B. · Se casou em 11/05/2019

Um momento único - Mariana e Rodrigo.

Espaço maravilhoso , tudo ocorreu bem, só elogios de coração. Muito obrigado ao espaço Green Village por fazer parte dessa momento que foi muito especial em nossas vidas. Vou fazer meu aniversário aí.

Enviado a 12/06/2019