Espaço Green Village
rua potiguar, 999 06870-170 Itapecerica da Serra (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Espaço Green Village

97% recomendam

Talita R., Se casou em 28/04/2018

Profissionalismo e sonho realizado.Sucesso Green Village!

Venho por meio desta apresentar nossos agradecimentos ao Green Village, pelo atendimento impar, atenção da equipe, dos detalhes e empenho de todos em realizar sonhos.
    Aqui quero deixar registrado nossos agradecimentos a cada um da equipe de forma individual, do Green Village.
    Podem confiar na equipe e no profissionalismo da Soeli, que faz de tudo para realizar o sonho do casal, uma profissional dedicada e competente que coloca o amor em cada detalhe.
    Foi um sonho nosso casamento ,que em todas as reuniões com a Soeli buscou conhecer cada desejo do casal para torna-lo realidade.
    A decoração foi o comentário entre os amigos.
    Um sonho, vontade de renovar os votos já. Parabéns e muito obrigado por tornar nosso sonho realidade.

Enviada em 16/05/2018
  • Q

Quely O., Se casou em 22/04/2018

Super recomendo! Tudo sensacional...

A equipe do Green Village, passa uma segurança e tranquilidade muito grande para o casal e realmente tudo sai como planejado. Desde a decoração, a qualidade do buffet, a atenção e cuidado aos detalhes até o grande momento, pode ter certeza de que o momento mais especial da vida do casal está muito bem nas mãos dessa empresa séria e dessa gente maravilhosa.Super recomendo, vocès são brilhantes, parabéns e muito sucesso!

Enviada em 09/05/2018

Pamela L., Se casou em 21/04/2018

Tudo maravilhoso, super recomendo!

O Green Village foi o primeiro sitio que visitamos e desde que o conheci, sabia que me casaria nele. A Soeli é uma pessoa muito sincera e de total integridade no que diz nos passando muita confiança! Meu casamento foi maravilhoso, um verdadeiro sonho onde nada deu errado, desde a decoração até os detalhes do buffet! Recomendo este local, pois além de ter um visual espetacular, o buffet é muito bom, o serviço, a flexibilidade do dono para com o contratante. Minha experiência foi ótima! Recomendarei sempre, vocês são sensacionais!

Enviada em 04/05/2018
  • O

Olga M., Se casou em 15/04/2018

Organização espetacular, Casamento perfeito...

Gostaria de agradecer toda Equipe do Green Village!
    Sabemos que organizar uma festa com uma noiva da muito trabalho. Parabéns, vocês se superaram. Só tenho elogios para fazer a todos da essa sensacional equipe, começando pela dedicação e carinho com que vocês cuidaram de tudo, a comida estava excelente (quente, saborosa e na medida certa), os doces não preciso nem falar .Os garçons serviam a todos com muita gentileza e agilidade, sem contar o churrasco, que delicia..Recomendarei sempre com toda certeza, parabéns e muito sucesso!

Enviada em 26/04/2018
  • Nair

Nair L., Se casou em 14/04/2018

Casamento mais do que perfeito, parabéns ao Green Village!

Sitio simplesmente encantador e maravilhoso! A cerimônia e a festa ficaram perfeitas! Os funcionários são ótimos, todos muito atenciosos, a comida é uma delícia e com muita fartura, o bolo e os doces, também. Meu casamento foi lindo, tudo muito bem organizado, a assessoria do evento é espetacular. Tudo perfeito! Recomendo com certeza! Parabéns ao Green Village

Enviada em 24/04/2018

Milena S., Se casou em 08/04/2018

Serviço Perfeito, Casamento Maravilhoso.

O que encanta à primeira vista é a estrutura do local, que não vi algo mais bonito em outro lugar, fica nos nossos sonhos. Além de ser funcional, porque o espaço da cerimônia é coberto, enquanto muitos lugares do mesmo segmento é totalmente ao ar livre (ou seja, se chover, já tem que ter a tenda alugada e a beleza natural diminui). Mas as coisas boas não param por aí. Toda a equipe e colaboradores são atenciosos e muito educados, sempre tiram nossas dúvidas o mais rápido possível, e se preocupam realmente com o bem estar dos noivos e convidados. Se preocupam sempre em melhorar a infraestrutura do local, a comida é saborosa, não cobram por coisas que eu considero essenciais num evento, como mobílias e louças, locação do espaço, gerador, som , DJ, iluminação, telões e uma decoração impecável como sempre sonhei. Tudo isso junto faz a diferença.Sucesso ao Green Village, vocês são nota 1000.

Enviada em 20/04/2018

Larissa M., Se casou em 07/04/2018

Sonho realizado com toda a perfeição

O sitio é extremamente bem organizado e cuidado, totalmente lindo e não pára de passar por melhorias, mesmo após fechar o contrato eles fizeram melhorias e disponibilizaram para o meu casamento. O serviço foi elogiado por todos os meus convidados, a comida é de excelente qualidade agradando a todos os convidados. Sem falar que a Assessoria cuida de todas as coisas para que o seu evento seja perfeito. Recomendo a todos que esperam de um serviço completo, a decoração seja perfeita, DJ super animado, Assessoria, Buffet com bastante fartura, limpeza impecável e profissionais bem qualificados. Vale muito a pena realizar o seu sonho com eles! Parabéns, vocês são sensacionais!

Enviada em 17/04/2018

Keise D., Se casou em 01/04/2018

Casamento realizado, Tudo Maravilhoso!!!!

Nossa, que espaço encantador, equipe nota 1000, super atenciosos e uma decoração perfeita e impecável. Buffet maravilhoso, comida de excelente qualidade, tudo sempre bem quentinho e com muita fartura, docinhos maravilhosos, os convidados amaram, Cerimonia extremamente bem organizada pelas assessoras, DJ super animado, tudo perfeito como sempre sonhei!! Super indico para as noivas que sonha com seu dia, parabéns a esta empresa tão conceituada, recomendo com toda certeza o Green Village!

Enviada em 11/04/2018
  • I

Ilana S., Se casou em 31/03/2018

Casamento perfeito...Sinônimo de Qualidade!

Acertei na escolha perfeita! Meus convidados foram super bem recebidos e atendidos, somente recebo elogios de meus queridos convidados, a decoração estava sensacional, comida melhor impossível ( para quem acha que os noivos não comem lá é diferente pois como abrimos o buffet fomos os primeiros a nos servir e comemos muito bem). Toda equipe muita atenciosa e prestativa, sem contar com esta assessoria extraordinária da Karen e sua equipe, sempre muito preocupadas comigo e com o evento para que tudo saísse perfeito..Enfim só tenho elogios ao Green Village e recomendo a todos que me perguntam sobre espaço e buffet para casamento pois lá com certeza é sinônimo de festa espetacular. Obrigada a toda equipe pela dedicação e por tornarem meu casamento tão especial e maravilhoso como foi, da até vontade de casar de novo.

Enviada em 05/04/2018
  • Jackeline

Jackeline S., Se casou em 25/03/2018

Escolha perfeita. Qualidade e sonho realizado.

Noivas, casei no Green Village, espaço maravilhoso, super recomendo. Meu casamento foi lindo, o lugar é incrível, a comida é maravilhosa e com muita fartura. Os convidados amaram e eu só recebi elogios. Vale a pena. Fechei um ano antes, tudo ficou exatamente como eu queria, gostaria muito de voltar no tempo e viver aquele momento novamente. Assessora perfeita, cerimônia como sempre quis, vocês foram espetaculares, realizaram nosso maior sonho, desejo todo o sucesso, parabéns a equipe Green Village!

Enviada em 29/03/2018