Espaço Green Village

Samuel S., Se casou em 11/11/2017

Bom
      Ruim
      Regular

Cometeram muitos erros de organização e além do mais venderam um pacote de serviços para nós que dentro dele tinha um serviço completo de assessoria para os noivos, e pra ser sincero não tivemos nada de assessoria.
    Ficamos decepcionados.

Enviada em 12/12/2017
  • Horquidea

Horquidea R., Se casou em 21/10/2017

A Soeli e toda sua equipe são pessoas maravilhosas, todos prestativos, muito simpáticos e sempre dispostos em nos agradar. O espaço é maravilhoso, realizei meu casamento durante o dia e supriu todas as minhas necessidades, foi tudo lindo, maravilhoso. Recomendo de olhos fechados.

Enviada em 22/11/2017

Fernanda D., Se casou em 08/04/2017

Tínhamos muitas dúvidas em todo o processo de escolha e organização, toda a equipe sempre esteve ao nosso lado nos ajudando e principalmente no nosso grande dia, tudo ocorreu de forma especial. Soeli, não há palavras de agradecimento que possam expressar toda nossa felicidade e satisfação.
    Nossos convidados elogiaram muito a beleza do local, a comida muito saborosa e a forma como se sentiram muito a vontade em nosso casamento.
    Me casei em 08/04/2017.
    Srª Fernanda e Srº Felippe Seleghin

Enviada em 25/10/2017

Gabriela, Se casou em 19/03/2017

Me casei no dia 19 de março no período da manhã. Esse espaço é maravilhoso para quem pretende fazer um casamento mais charmoso. A qualidade do buffet é de primeira meus convidados amaram e ficaram muito satisfeitos. Recebemos muitos elogios. A dona do espaço é super flexível e atenciosa. Escolhemos o buffet churrasco gaúcha.

Enviada em 01/04/2017
  • Dayane

Dayane S., Se casou em 29/10/2016

Só tenho agradecer a Soeli, um atendimento maravilhoso. Recebi elogio de muitos convidados que adoraram o espaço e também o serviço. A comida esta maravilhosa também. Muito obrigada por vocês terem feito parte deste dia tão importante na minha vida. E por ter tornado ela especial do jeito que sempre sonhei. E um atendimento excelente.

Enviada em 01/12/2016

Fernanda B., Se casou em 24/09/2016

Só tenho que agradecer ao espaço Green Village e as pessoas que trabalharam em especial a Soeli que é super atenciosa. Foi um dia mágico e só elogios, comida do começo ao fim do evento, convidados adoraram e só falaram bem, tanto que já tenho duas convidadas que já falaram comigo de fechar o evento delas lá também. E eu recomendo muito. Muito obrigada por fazer o dia mais especial da minha vida, um dia inesquecível, foi sensacional.

Enviada em 06/10/2016
  • Vilma

Vilma R., Se casou em 11/06/2016

Nós os noivos Vilma & Junior, temos o maior prazer de recomendar o local e serviços do Espaço Green Village, pois fomos muito bem atendidos e assistidos pela proprietaria Soeli e toda sua equipe, aproveitando a oportunidade gostariamos de agradecer e parabenizar a todos.

ASS: Vilma & Juinior

Enviada em 28/06/2016

Juliana M., Se casou em 24/04/2016

Parabéns ao Espaço Green Village! Vocês realizaram nosso sonho de casar!Tanto a organização, como os serviços foram perfeitos do jeito que nos imaginavamos...O Buffet estava maravilhoso e a comida sem comentarios, meus convidados me elogiaram muito pela minha escolha. Muito obrigado Soeli, você e sua equipe superaram minhas expectativas! Deixo aqui minha recomendação aos futuros casais..Obrigado e muito sucesso com certeza..Beijos!

Enviada em 04/05/2016
  • July

July D., Se casou em 17/04/2016

Somente tenho muito a agradecer o que o Green Village fez pelo meu casamento!Tudo foi perfeito, desde os detalhes da cerimonia como na festa.Comida maravilhosa com muita fartura e variedade,agradeço muito a dedicação da Soeli que desde o começo sabiamos que podiamos confiar no seu profissionalismo. Meu sonho se realizou e meus convidados amaram e elogiaram muito a minha escolha!Recomendarei sempre o Green Village,mais uma vez obrigado por tudo, superou minhas expectativas..Abraços da Ju!

Enviada em 26/04/2016
  • Neide

Neide M., Se casou em 16/04/2016

Casar no Green Village é totalmente especial, uma experiência única, fomos acolhidos com uma família e nosso sonho foi realizado!É um local de extrema qualidade onde a familiaridade é aconchegante, o buffet estava excelente e tudo foi Maravilhoso, nota 1000!!Agradeço em especial a Soeli e sua equipe pelo bem atendimento, meus convidados adoraram e elogiaram demais..Recomendo com toda a certeza a todos os noivos!!!

Enviada em 19/04/2016