Espaço Evergreen

Opiniões de Espaço Evergreen

• Rafael

Rafael C. · Se casou em 16/11/2019

Lindo espaco

Lugar mais lindo para eventos em Cotia e região! Todos os meus convidados amaram o espaço. Bem estruturado, florido, fácil localização... A única coisa que me arrependo é de não ter pego o dia seguinte após minha festa para poder aproveitas a piscina! Rsrs. Recomendaria o espaço Evergreen de olho fechado! Custo benefício excelente.

Enviado a 25/11/2019

Respondido por Espaço Evergreen:

Obrigado Rafael a você e Liliane, por escolherem o Espaço Evergreen, por esse dia tão importante na vida de vocês, desejamos muitas felicidades nessa nova etapa da vida, que sejam sempre abençoados. O casamento foi perfeito e tudo muito lindo em todos detalhes, quem sabe algum amigo de vocês casem também em nosso espaço e vocês poderão participar das pernoites pós casamento e curtirem o domingo até as 18.00 horas, será de grande prazer para todos nós do Evergreen. Muito obrigado. Édio Oliveira.
  • Edna

Edna M. · Se casou em 09/11/2019

Otimo atendimento

O espaço é super gostoso e aconchegante (super indico).
    Atendimento do Sr Edio é sempre atencioso e ágil para responder as dúvidas por msg, o caseiro Oswaldo e sua esposa super prestativos e gentis.

Enviado a 10/12/2019
  • Loslaine

Loslaine A. · Se casou em 05/10/2019

Espaço simplesmente maginifico.

Desde quando pisei no sitio senti que ali era onde queria realizar meu sonho. Foi simplesmente perfeito! Um conto de fadas! Recomendaria com toda certeza. Um ótimo espaço para qualquer tipo de evento.

Enviado a 04/11/2019

Respondido por Espaço Evergreen:

Loslaine e Junior, parabéns pelo lindo casamento, obrigado pelas palavras de carinho, muitas felicidades pra vocês, pra nós foi um imenso prazer fazer parte desse dia tão importante e estaremos sempre de braços abertos para tudo que precisarem.

Juliana S. · Se casou em 07/09/2019

Espaço incrível

Estrutura espetacular tudo limpo e impecável, grama aparada estava tudo incrível.

Enviado a 10/09/2019

Respondido por Espaço Evergreen:

Juliana e Genever, agradecemos pela preferência de fazermos parte dessa data, lembro-me que estiveram em Workshop que fizemos no espaço, mais ou menos uns dois anos antes do casamento, quando reservaram a data e fecharam o contrato de locação, passou rapidinho esse tempo todo. Mais uma vez obrigado, desejamos a vocês toda felicidade que possa existir, parabéns!
  • Rebeca

Rebeca N. · Se casou em 10/08/2019

Serviço excelente

O espaço é maravilhoso e de excelente qualidade. O Local estava limpo e muito bem arrumado.

Enviado a 15/08/2019

Respondido por Espaço Evergreen:

Rebeca e Rafael, parabéns pelo lindo casamento, desejamos muitas felicidades e sempre agradeceremos por fazer parte dessa data tão importante na vida de vocês, obrigado.

Bruna C. · Se casou em 13/07/2019

Lugar incrível.

O lugar mais incrível e lindo, tudo incrivelmente perfeito. Tô apaixonada por esse espaço.

Enviado a 24/08/2019

Respondido por Espaço Evergreen:

Bruna e Fernando, queremos parabenizá-los pela escolha de todos os fornecedores que fizeram de seu casamento uma noite maravilhosa e inesquecível e também de fazermos parte desse dia. Foi muito bom conhecer vocês, muitas felicidades sempre.

Carlos F. · Se casou em 31/03/2019

3.2

Algumas restrições

Espaço é lindo
    Como podem comprovar pelas fotos
    Mas algumas coisas deveriam ser melhores.
    Qualidade das acomodações, além de antigas a limpeza não é muito criteriosa.
    Falta retorno e contato mais próximo com os responsáveis.
    Só no dia do evento descobrimos que um dos freezers, que serviria pra gelar as cervejas, estava quebrado.
    Solicitação simples de como programar o único freezer disponível para o modo refrigerador, foi ignorada pelo responsável do espaço, o que causou o congelamento das cervejas.
    Pediram material de limpeza para posterior limpeza do espaço. Penso eu, ser de responsabilidade do espaço providenciar tais materiais, já que o devido custo é parte do preço cobrado
    Enfim, falta mais cuidados, com alguns detalhes para que a experiência seja excelente

Enviado a 02/04/2019

Ana M. · Se casou em 23/02/2019

Casamento Ana Maria e Renato 23/02/19

O espaço e o proprietário édio são maravilhosos! Amamos! Recomendamos muito!

Enviado a 24/03/2019
  • Thais

Thais D. · Se casou em 15/11/2018

Maravilhoso o lugar!

Foi uma experiência maravilhosa! Realmente tive o casamento dos meus sonhos lá. O atendimento é ótimo, eles possuem uma flexibilidade maravilhosa que ajuda muito os noivos, além de ser lindo o lugar. Nos e nossos convidados amamos o lugar.

Enviado a 17/12/2018

Jorge E. · Se casou em 10/11/2018

Tudo impecável

O Edio (dono) e o Oswaldo (equipe do Edio) foram extremamente atenciosos, cordiais e sempre presentes em todas as solicitações, desde as negociações até o dia seguinte inclusive.

Recomendo muito, nossas bodas faremos no mesmo local, adoramos tudo. É fechar negócio com os olhos fechados, confiança 100%.

Enviado a 20/12/2018