Opiniões de Espaço Estação Fazenda

Espaço Estação Fazenda

Jundiaí, São Paulo Estado

• Polyana
    Polyana C. Enviado a 15/12/2023

Lugar maravilhoso, mas tratamento ruim

Lugar encantador, mas o tratamento dos funcionários nem tanto!
    Desde a VT os assessores não acompanharam a visita pelo espaço. No dia do casamento tivemos problema com a falta de profissionalismo de um profissional do espaço, que começou a reclamar sobre alguns ocorridos com a minha cerimonialista que estava na nossa frente. Foi uma situação muito chata, que vários convidados ouviram pois o funcionário gritava e foi desrespeitoso.
    Senti que por não fecharmos a festa completa com o salão (buffet, decoração e etc), recebemos um tratamento diferenciado.
    De resto espaço maravilhoso. Fica apenas meu feedback sobre o tratamento nada respeitoso e atencioso que recebemos.

Respondido por Espaço Estação Fazenda:

Boa tarde Polyana, tudo bem? Lamentamos muito o ocorrido e já realizamos os treinamentos e ajustes necessarios para que não aconteça mas esse tipo de inconveniente.
    Mas importante enfatizar que como realizamos apenas a locação do espaço, itens como VT e o não comparecimentos dos assessores fogem da nossa responsabilidade.

O tratamento do funcionario em questão já estamos averiguando e tomando as medias necessarias.

Novamente pedimos desculpas e desejamos que seus dias de casadas sejam maravilhosos.
  • Mary
    Mary H. Enviado a 03/05/2023

O lugar é lindo e a comida sensacional!

Casamos no dia 12 de novembro de 2022. Foi simplesmente sensacional! Os convidados amaram o lugar e a comida. O lugar é perfeito pra quem deseja casamento ao ar livre. Foi realmente um sonho realizado. Casamos no final da tarde, não choveu e foi lindo demais. A comida deles é maravilhosa, tudo perfeito. Os donos do local, Tati e Evandro, foram muito solícitos. Tivemos apenas um pequeno contratempo em relação à utilização da mesa do bolo, que até então havíamos pensado que faria parte da locação, mas logo o problema foi sanado. Fica aí a dica pra as novinhas para que confiram todos os móveis que estão no contrato. O espaço da noiva é lindo demais. E se um dia eles fizerem o espaço do noivo, vai ficar muito show! Os garçons foram maravilhosos, as nossas taças não secavam nunca kkkk e toda hora chegava comida na mesa. Foi tudo maravilhoso! E ainda teve surpresa da mesa dos noivos ...Foi lindo! Os noivos que optarem pelo Estação Fazenda não vão se arrepender!

• Giovanna
    Giovanna S. Enviado a 10/11/2022

Rustico e elegante

Local maravilhoso, plano A e B caso chova e lindo! Com vários lugares para fotos diferentes, eu amei!
  • Mirella
    Mirella M. Enviado a 29/09/2022

Lugar lindo!

Nos apaixonamos pelo local desde a primeira visita! O espaço é realmente lindo e foi um sonho a nossa festa lá.
  • Fernando
    Fernando N. Enviado a 26/07/2022

Lugar maravilhoso

O local dispensa comentários! Cenários ideal para realização de seus sonhos! Parabéns a toda equipe pela estrutura.
    Ana Enviado a 04/04/2022

Bom dia Tati e Evandro
    Queremos agradecer por tudo, vocês tem aí lugar tão maravilhoso e inesquecível, parabéns, a comida tão gostosa que não tem como comer apenas um pouco né
    Meus convidados até hoje ainda estão nos agradecendo pelo jantar sem igual que vocês fizeram, e aquela costela meu Deus que delícia.
    Enfim só elogios pela competência e pela entrega de serviço que marcou não só a nossas vidas mas também a de todos que lá estiveram
    Somos muito gratos e *com certeza escolhemos o melhor local* muito obrigada bjos e abraços Ana e Ju
  • Mayara
    Mayara M. Enviado a 20/06/2022

Excelente espaço e serviço de buffet

Sem palavras para a qualidade excelente do local e serviço de buffet do Espaço Estação Fazenda. Foi sem dúvidas a realização do nosso maior sonho.
    Juliana R. Enviado a 03/12/2021

Buffet top!

Profissionais excelentes, atenderam muito mais que as expectativas. Todos os convidados amaram a comida e o atendimento. Recomendo de olho fechado!
  • Flavia
    Flavia M. Enviado a 31/07/2021

Buffet excepcional!

Não temos palavras para descrever o quanto estamos maravilhados com tanta perfeição e profissionalismo do buffet. A festa foi um sucesso do começo ao fim, só tivemos elogios por parte dos convidados, começando pela comida que é sensacional! Muito saborosa, com apresentação incrível, equipe de funcionários atenciosa e cordial nota 1. 000! Fechamos também o espaço deles, para a cerimônia no jardim, que é espetacular! Local bem cuidado no estilo rústico contemporâneo, lindo e encantador, para quem sempre sonhou em casar ao ar livre esse é o local certo! Lá também tem o espaço para os noivos se arrumarem, que foi lindamente decorado, tive a oportunidade de me arrumar lá e fui muito bem assistida e mimada. Tati e Evandro, só temos excelentes recomendações para com seus serviços, parabéns por tanta dedicação e carinho, temos mais que certeza, que foi nossa melhor escolha. Ficará eternamente em nossas memórias, lindas recordações! Obrigada por tudo!