Espaço Colibri

12 opiniões | Limeira (São Paulo)

Opiniões de Espaço Colibri

• Carol

Carol C. · Se casou em 14/11/2019

Atendimento e infra estrutura excelente

Local lindo, o atendimento e suporte dos profissionais é um diferencial, todos comprometidos com a realização do nosso sonho. Foi uma noite espetacular, repleta de boas lembranças.

Enviado a 15/12/2019

Respondido por Espaço Colibri:

Obrigada Ca! amamos fazer parte do seu dia especial, foi mágico e único. Agradecemos a confiança em escolher o Espaço Colibri. Beijos
  • Bianca

Bianca L. · Se casou em 26/10/2019

Maravilhosos!

Equipe Colibri maravilhosos! Sempre muito atenciosos! Abraçaram nosso sonho carinhosamente sempre com muito atenção! Casaria mil vezes lá.

Enviado a 07/11/2019

Respondido por Espaço Colibri:

Foi incrível sonhar junto com vocês Bia! Um dia para nunca ser esquecido, Obrigada pelas palavras s2

Leandro H. · Se casou em 20/07/2019

Espaço dos sonhos

Sonho realizado incrível, atendimento acolhimento tudo perfeito. Estamos muito felizes em ter escolhido o melhor espaço para realização do nosso sonho.

Enviado a 02/09/2019

Respondido por Espaço Colibri:

Gratidão! Nós que agradecemos a honra de participar desse momento tão especial, estaremos sempre a disposição.
  • Peterson

Peterson · Se casou em 21/04/2019

Espaço Colibri um lugar encantado

De começo me sinto feliz e realizado pelo Colibri fazer parte do momento mais especial da minha vida.
    Desde a primeira reunião fomos tratados com muita atenção e profissionalismo, eles tornaram o meu sonho possível, tem mesas e cadeiras para 300 pessoas já ajuda e muito no orçamento, tem segurança para os carros no estacionamento e para festa, um gerente ao seu dispor durante o dia do casamento, profissionais no banheiro durante todo o evento repondo e cuidando de cada detalhe, área da cerimônia ao ar livre, salão de festa com um lustre que só os castelos da realeza tem, piscina decorativa no meio do salão, as fotos ficaram sensacionais. Pessoal a iluminação é impecável, o espaço é maravilhoso.

Enviado a 29/04/2019

Respondido por Espaço Colibri:

Nosso noivinho querido, que mensagem linda! Nós que agradecemos por ser o lugar escolhido por vocês para celebrar esse dia mágico.
  • Dani

Dani L. · Se casou em 13/04/2019

Salão de festas

Simplesmente impecável, foi uma cerimônia linda,a sala de estética bem confortável, a recepção para os convidados.

Enviado a 14/04/2019

Respondido por Espaço Colibri:

Obrigada Dani! A classificação das nossas noivas é muito importante para nós. Estaremos sempre à disposição.
  • CAROL

Carol B. · Se casou em 06/04/2019

O melhor lugar de limeira e região

Simplesmente apaixonada, encantada! Até agora não acredito que me casei no colibri, todos os convidados elogiaram o local, tudo novo de qualidade, bem cuidado! Funcionários sensacional! O melhor atendimento! Sem duvidas a melhor festa! Iria me arrepender pelo resto da vida se não me casasse lá! Obrigada colibri.

Enviado a 08/04/2019

Respondido por Espaço Colibri:

Obrigada Ca, a classificação das nossas noivas é muito importante para nós, estamos felizes em poder fazer parte desse dia, beijos.
  • Carol

Carol B. · Se casou em 05/04/2019

Melhor lugar do mundo para casar

Atendimento de cair o queixo e exclusivo, realmente você se sente em um sonho que não quer acordar. O lugar impecável com a melhor infra estrutura e atendimento. É inexplicável o jeito que eles cuidam de você e do seu grande dia! Só agradecer por tudo.

Enviado a 16/01/2020
  • Raphaelle

Raphaelle S. · Se casou em 28/07/2018

lugar dos sonhos

O melhor lugar que eu poderia ter escolhido, um sonho realizado, não visitei nenhum outro lugar me apaixonei a primeira vista pelo colibri, os responsáveis foram super prestativos conosco nos auxiliando em cada detalhe! Tudo perfeito!

Enviado a 03/09/2018

Amanda M. · Se casou em 23/06/2018

Local maravilhoso, um sonho!

O Colibri é fantástico, super recomendo. O local é fantástico, tudo muito lindo, deixou nosso casamento um encanto. Super bem localizado!

Enviado a 25/06/2019

Respondido por Espaço Colibri:

Obrigada lindeza! nós ficamos muito felizes em ser escolhidos por vocês para celebrar esse momento! Estaremos sempre a disposição, beijos

Juliana F. · Se casou em 14/04/2018

Colibri, onde seus sonhos se realizam!

Apesar do valor “um tanto que elevado”, é um lugar maravilhoso. Para quem está disposto a ter o casamento dos sonhos, Colibri é o local.

Enviado a 15/10/2019