Opiniões de Espaço Badulaque Eventos

Espaço Badulaque Eventos

Louveira, São Paulo Estado

• Suellen Patricia
    Suellen S. Enviado a 02/01/2024

Escolher o Badulaque sem dúvidas foi a nossa melhor escolha!

Nos casamos no dia 28/10/2023, sem dúvidas foi o melhor dia das nossas vidas, escolher o Badulaque foi nossa melhor escolha!
    Desde o contato inicial o Samuel e o Sr Sérgio foram muito atenciosos e receptivos, nos mostraram todos os detalhes do espaço o que nos deixou mais encantados.
    Escolhemos a comida mineira para o jantar, o Samuel disse que era um cardápio mais difícil dos noivos escolherem, mas disse que era o seu favorito, no jantar de degustação não experimentamos o cardápio que escolhemos, mas foi suficiente par ver quão deliciosa era a comida, nosso jantar foi sensacional e recebemos elogios até hoje! (Aaah se pudesse ir degustar de novo rsrsrs)
    O espaço estava impecável de lindo!
    Nós e nossos convidados fomos recebidos com muito carinho e respeito.
    O barzinho também foi sensação na festa, drinks deliciosos e gelados!
    Cerveja trincando até o final da festa, tinha muito cachaceiro 😂 estava muito calor e o pessoal estava bebendo mesmo.
    O Dj foi o Nando, ele tem uma estrutura no espaço e foi perfeito também, tocou todas as músicas do jeito que pedimos, foi uma verdadeira balada, nós amamos e os convidados também!

Não tivemos nenhum ponto negativo, tudo aconteceu muito além do que esperávamos de perfeição!

Obrigada Samuel, Sr Sérgio e toda equipe por nos proporcionar até hoje o melhor dia das nossas vidas! ❤️
  • Sarah
    Sarah Enviado a 11/12/2023

Dia dos sonhos 🩷

Foi um dia dos sonhos, uma experiência incrível! O Espaço Badulaque tornou o dia do nosso casamento ainda mais especial 🩷
    Bia A. Enviado a 11/12/2023

Espaço Badulaque melhor buffet

O Espaço Badulaque foi a melhor decisão que eu e meu marido tomamos para nossa festa de casamento! O trabalho deles é impecável, o atendimento e a organização no dia foram também excepcionais! Além disso, todos os fornecedores parceiros nos deram tranquilidade e segurança para realizar nossa festa! Ficamos muito gratos e felizes com o trabalho de cada um, não tivemos nenhum problema durante a organização (que levou 10 meses) ou no próprio dia. Realmente foi tudo perfeito, o melhor dia das nossas vidas. Muito obrigada Espaço Badulaque, desejo todo sucesso à equipe toda e a todos os fornecedores parceiros.

• Nathália
    Nathália Enviado a 31/05/2022

Superou nossas expectativas

O buffet e o espaço são impecáveis, cardápio incrível e sofisticado. Tudo foi incrível, foram muitos elogios dos convidados e superou todas as nossas expectativas! Aproveitamos para deixar um elogio especial para o pessoal do buffet devido a limpeza e organização da cozinha!
    Tays G. Enviado a 15/12/2021

Nosso dia!

A festa foi impecável, todo o trabalho fornecido, desde a cerimônia, bar, jantar, decoração tudo perfeito! A comida é excelente, todos os convidados amaram!
  • Thalita
    Thalita Enviado a 17/09/2019

Um dia dos sonhos

Foi uma noite inesquecível! Toda a equipe, foram fantásticos e deixaram tudo como desejamos. O Sérgio sempre muito solicito e a Jaquelini também sempre pronta para ajudar! Toda a equipe que eles nos indicaram também foram fantásticos. Conheci todos apenas uma semana antes do meu casamento, nossos contatos foram todos online, e eu recomendo todos de olhos fechados. Só ouvimos elogios dos nossos convidados, todos ficaram encantados, sem contar que a comida estava maravilhosa! Obrigada e obrigada!
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 21/05/2019

Casamento perfeito!

Fiz meu casamento em maio de 2019 no Badulaque e foi tudo perfeito! Contratei com eles, além do espaço, o serviço de buffet, cerimonial, decoração, bar de caipirinha e cabine de fotos. Todos foram muito profissionais, a decoração ficou linda, a comida estava ótima e os convidados elogiaram muito o espaço, que tem vários pontos legais para tirar fotos! Obrigada Edinho, Jaque e Sergio pelo dia incrível!

Respondido por Espaço Badulaque Eventos:

Obrigado Vanessa, ficamos felizes em poder participar da história de vocês.
    Desejamos que sejam muito felizes!
    Aline M. Enviado a 23/11/2019

Aline e Fernando - Casamento dos nossos sonhos

Parece que foi ontem que começamos a jornada de escolher os fornecedores para o nosso grande dia. Escolher o Badulaque foi um grande acerto o tanto o Sérgio (proprietário) quanto a sua equipe sempre foram muito atenciosos e carinhosos.

A Jaque me ajudou muito em escolher o cardápio que mais se adequava para o estilo que queríamos e o Edinho, o Edinho, esse é o melhor cerimonialista da vida, além de todo o carinho e cuidado com a decoração maravilhosa, ele ainda me fez o buquê mais lindo do mundo

Recebi recentemente o meu vídeo de casamento, e a cada vez que eu assisto me desfaço em lágrimas de tão lindo que foi aquele dia. O nosso dia.
    Milena S. Enviado a 23/10/2018

Lugar dos sonhos!

Eu me apaixonei pelo local através do site, e após a primeira visita sabia que ia ser ali. É tudo pensado com muito carinho pra deixar seu dia especial, e o proprietário é um amor, sem palavras. Tudo que foi combinado foi cumprido, todos sempre atenciosos e flexíveis caso precisasse, o espaço bem cuidado e preparado, enfim, se pudesse faria outro de novo só para curtir mais esse lugar tão especial pra mim. Obrigada pelo carinho! Sucesso pra vocês!

Respondido por Espaço Badulaque Eventos:

Obrigado Milena e Jean, nós é que agradecemos em podermos participar e contribuir para esse dia tão importante na caminhada de vocês. Felicidades é o que desejamos.
  • Caroline
    Caroline S. Enviado a 31/01/2018
    O lugar é simplesmente encantador! Perfeito para uma cerimônia ao pôr do sol!
    Meu casamento ficou lindo demais! A equipe é super atenciosa e faz de tudo para que tenhamos o melhor dia de nossas vidas!