Espaço Arvoredo
Rua Dalva de Oliveira Castro, 141 06900-000 Embu-Guaçu (São Paulo) Mapa

Opiniões de Espaço Arvoredo

Gabriela O. · Se casou em 02/12/2017

Excelente local

Local perfeito! Proprietários atenciosos sem palavras para descrever todo o carinho e dedicação que tiveram com o nosso casamento. Me senti em casa.
    Local lindo, perfeito para um dia especial, fácil acesso, ambiente adequado e proprietários muito profissional. Amei tudo!

Enviado a 05/06/2018

Respondido por Espaço Arvoredo:

Obrigada Gabriela.
    Ficamos imensamente gratos pela confiança a nós dedicada e aproveitamos para desejar-lhes felicidades e muito amor nessa nova fase de suas vidas.
    Maria do Carmo e Edson

Rayanna · Se casou em 21/05/2017

Fiz meu casamento nessa chácara e amei! Os donos super atenciosos, me ajudaram muito em cada detalhe,deram dicas de acordo com a experiência deles no ramo. Pagamento bem flexível, ele tem ate aluguel de decoração. Amei tudo! Super recomendo!

Enviado a 05/06/2018

Respondido por Espaço Arvoredo:

Obrigada Rayanna e Rafael.
    Agradecemos a oportunidade de participar deste momento tão especial em suas vidas e por toda a convivência durante o período dos preparativos. Vocês estarão sempre em nossos corações. Toda a felicidade do mundo para vocês. Maria do Carmo e Edson
  • Letícia

Leticia P. · Se casou em 11/03/2017

Espaço espetacularmente lindo, realmente algo os sonhos, aluguei para meu casamento em 11/03/2017 e amei cada detalhe, o espaço em si não precisa de quase nada para impressionar a quem esteja presente. Mas no momento em que vi tudo decorado realmente vi meus sonhos realizados e as fotos oficiais do meu dia ficaram especialmente lindas.

Enviado a 04/04/2017
  • Luzimar

Luzimar · Se casou em 13/12/2014

Sim, pois além de ser um lugar muito bonito e aconchegante é um ambiente familiar e trás um clima bom de felicidade, fácil de localizar e os donos tem uma simpatia sem limites... pessoas do bem e sempre faz o possível para ajudar a ter um dia maravilho!

Eu Recomendo!!

Enviado a 30/03/2017