Opiniões de D'Mont Buffet

D'Mont Buffet

Vila Velha, Espírito Santo

• Janaina
    Janaina M. Enviado a 19/01/2017
    Kelúcia e Priscila são maravilhosas, minha decoração ficou linda! Super recomendo. Meus convidados e eu ficamos encantados com a decoração. São feras no que fazem, super atenciosas. E foi muito mais do que eu imaginava. Muito obrigada!

Respondido por D'Mont Buffet:

Obrigada Janaina, pela confiança e o carinho.
    Fico feliz que você tenha gostado da decoração e ter escolhido nosso espaço para fazer sua cerimonia.
    Thaís B. Enviado a 13/09/2016
    A equipe D'MONT Buffet é excelente e desde o início se mostrou pronta para realizar meu jantar em comemoração as nossas Bodas de Cristal. Compromisso, Seriedade e Qualidade define bem essa equipe. Foi tudo lindo, como imaginei! Todos os convidados elogiaram a decoração e o cardápio que estava delicioso.

Respondido por D'Mont Buffet:

Obrigada Thais por ter escolhido o dmont buffet para realizar este evento que você sempre sonhou em fazer .
    Gislane C. Enviado a 03/08/2016
    O Cerimonial D'mont superou minhas expectativas. Amei cada detalhe. Ambiente tranquilo, equipe organizada e muito atenciosa. Só recebi elogios sobre o buffet. A comida estava maravilhosa.

Respondido por D'Mont Buffet:

Obrigada Gislane pela confiança e por ter escolhido a nossa empresa O Dmont Agradece e a equipe da cerimonialista Kelúzia da Silva Sgrancio .

Julia Enviado a 03/08/2016
    Eu não poderia ter escolhido melhor buffet e decoração, tudo perfeito do jeito que imaginei. A comida estava divina, todos os convidados ficaram super satisfeitos e elogiaram muito, sempre fresquinho, salgados fritos na hora, assados e mini porções quentinhos, foi servido a noite toda.
  • Lorrany
    Lorrany R. Enviado a 25/01/2016
    Muito feliz com minha escolha do local onde foi tudo incluso, buffet, decoração, som. As donas Priscila e Keluzia sempre bem atenciosas, procurando fazer tudo para nos deixar mas realizada com casamento, mesmo quando nosso dinheiro acaba, rs. O local é de fácil acesso, pois o Bairro Coqueiral de Itaparica em Vila Velha todos conhecem. O espaço era do jeito que procurava com lugar ao ar livre para fazer a cerimônia. Os preços foi um dos melhores que encontrei, nada exorbitante. Eu indico com certeza!
  • Lorrany
    Lorrany R. Enviado a 25/01/2016
    As donas Priscila e Keluzia são bem atenciosas, com uma área que fica linda para casamento ao ar livre. A decoração ficou linda, a comida e bebida foram elogiados. Local de fácil acesso. Valor dos serviços dentro das expectativas, nada exorbitante, enfim, recomendo.
  • Luciana
    Luciana L. Enviado a 28/10/2015
    Lindo espaço em Vila Velha que proporcionou um casamento em dois ambientes, sendo a cerimônia em um campo. Foi exatamente do jeito que desejei e tudo dentro da cidade, o que proporcionou maior comodidade para parentes distantes que viajaram para o casamento. O espaço é amplo, muito verde, com parquinho para crianças, árvores, ótima disposição da churrasqueira como no meu caso que foi buffet de churrasco. Ótima negociação. Recomendo!