Coliseu Festas e Solenidades

3 opiniões | Terenos (Mato Grosso do Sul)

Opiniões de Coliseu Festas e Solenidades

• Nayane

Nayane · Se casou em 08/07/2017

Um excelente local para realizar o grande sonho da vida do casal. Digo isso com toda certeza, pois eu e meu esposo realizamos. Local perfeito para quem deseja fazer a cerimônia e festa no mesmo lugar, tem um gramado encantador e um salão muito aconchegante. Vale a pena. Parabéns Kelly.

Enviado a 24/10/2017

Respondido por Coliseu Festas e Solenidades:

Nayane & Leisson, casal singular, casal que a todo momento de nosso contato esbanjaram alegria e felicidade, contagiando a todos envolvidos nos preparativos do grande dia!
    E é assim que lembramos deste casal querido, pois fomo envolvidos pela felicidade deles, e quando pensamos em Felicidade e Alegria, logo nos vem a memória vocês!
    Desejamos que seja doce e alegre o caminhar a dois!!!
    Nosso muito Obrigada de Coração.
    Equipe Coliseu Festas e Solenidades.

Jéssika R. · Se casou em 10/09/2016

Espaço Coliseu é excelente, adequado para festas ao ar livre, o lugar é bem amplo e arejado. Meu casamento foi lá e ocorreu tudo bem, os convidados adoraram o espeço e decorado fica ainda mais bonito

Enviado a 02/04/2018

Respondido por Coliseu Festas e Solenidades:

Jéssika & Julio, casal que deixou saudades pois foi muito prazeroso organizar o grande dia Deles!
    Jessika nos ensinou o que é ser noiva prática e decidida! Julio, seu eterno amor, também mostrou-se bem decidido em cada detalhe! O resultado não poderia ser outro: sucesso absoluto no grande dia, tudo foi da maneira como eles idealizaram e foram nos mostrando como gostariam que o grande Dia fosse para sempre lembrado por cada convidado presente!
    Jessika e Julio foram mais uma pedra de Diamante encontrado em nosso garimpo da Felicidade!!
    Desejamos que Deus continue abençoando e guardando a família linda de vocês!

Luana · Se casou em 11/06/2016

Festas no Coliseu

O espaço do Coliseu é maravilhoso, os donos são solícitos e muito atenciosos sempre, vivem o sonho junto com os noivos e ajudam em tudo, se preocupam inclusive com a qualidade das contratações de cada serviço. Eu recomendo e farei bodas no mesmo espaço se Deus quiser.

Enviado a 02/04/2018

Respondido por Coliseu Festas e Solenidades:

Luana & Mario são pessoas extraordinárias que ao escolherem o Coliseu Festas para realizarem um dos maiores Sonhos de suas vidas muito nos Honrou! Nossa gratidão eterna por compartilhar conosco este inesquecível momento.
    A nossa casa é sua casa Luana e Mario e sempre estaremos aqui disposto a compartilhar com vocês a vitória de cada sonho realizados juntos como casal. Desejamos que esta união seja abençoada e protegida por Deus!!
    Obrigada mais uma vez! Felicidades!!