Opiniões de Clube dos Doze

Clube dos Doze Ver mais informação

Erika P. Enviado a 08/07/2022

Excelência

Eu e meu esposo nos surpreendemos no nosso casamento, saiu tudo perfeito, maravilhoso, melhor do que imaginávamos e tudo de acordo com um valor acessível, dentro do que podíamos fazer. Super recomendamos o Clube dos Doze, pois além do espaço ser lindo, a comida é deliciosa e fomos super bem atendidos pela Andréia, ela foi colocada por Deus nas nossas vidas, muita gratidão.

Respondido por Clube dos Doze:

Erika, fomos também surpreendidos por terem nos dado a oportunidade além da locação do espaço, confiarem também o buffet desse dia tão especial para marcar o início da vida a dois de vocês! E pode ter certeza, foi tudo preparado com muito carinho! Desejamos muitas felicidades, e muitas bençãos, para sempre!
  • Paty
    Paty P. Enviado a 01/06/2022

Um lugar lindo e acolhedor

Excelente atendimento, um lugar lindo para quem sonha com uma cerimônia ao ar livre. A Andrea proprietária é a pessoa mais carinhosa e acolhedora que você irá encontrar entre os fornecedores.

Respondido por Clube dos Doze:

Patrícia, ficamos muito feliz em poder lhe servir no dia mais lindo e emocionante da sua vida. Agradecemos por nos dar essa grande oportunidade. Desejamos que vocês sejam muito felizes, agradecemos o carinho em nos retornar com seu depoimento, por aqui continuaremos fazendo o melhor pelos nossos clientes, pelas nossas noivinhas, afinal, aqui é onde se constrói boas lembranças!

Sempre estaremos a sua disposição.
    Allana E. Enviado a 12/04/2022

Espaço super aconchegante!

Espaço perfeito. Atendimento impecável todo suporte que precisamos eles deram.
    Preço bacana e fomos muito bem recebidos. Só elogios!

Respondido por Clube dos Doze:

Estamos muito agradecidos em receber seu retorno, seu evento foi muito importante pra nós. Gratidão por nos dar a oportunidade de comemorar junto com vocês esse dia tão especial. Sempre a disposição.

Larissa Enviado a 18/04/2022

Experiência maravilhosa

Super recomendo, foi uma experiência maravilhosa, tanto o lugar quanto o atendimento foi perfeito.

Respondido por Clube dos Doze:

Larissa, agradecemos sua opinião! O nosso desejo é que vocês sejam muito felizes. E que as lembranças deste dia tão importante permaneçam com vocês para sempre. Sempre estaremos a disposição.
  • Jessica
    Jessica T. Enviado a 07/04/2022

Espaço maravilhoso e aconchegante

Sem palavras para descrever tudo o que foi proporcionado a nós, foi um sonho, somente gratidão amamos demais.

Respondido por Clube dos Doze:

Jessica, foi muito especial tê-los em nosso espaço. As vezes não sabemos o porque algumas coisas acontecem, mas sabemos que Deus sempre faz o melhor por nós. Apreciamos muito poder fazer parte deste momento tão importante. E o carinho que vocês nós retornaram, só nos fazem sentir que o que dedicamos de nós aos eventos sempre irá nos enriquecer cada vez mais. Gratidão imensa. Sejam muito felizes!
    Karina R. Enviado a 21/06/2022

Não teria outro lugar melhor!

Gente sempre sonhei em me casar, quando conheci o clube me apaixonei, conheci a Andréia, fiquei encantada. E tive a certeza e confirmação de Deus que seria ali,que realizaria meu sonho de infância! Queria algo simples,porém aconchegante e que caberia no meu bolso. Ia ser no campo, no dia recebi chuvas de bençãos e foi no salão e tudo bem, ocorreu tudo bem e lindo melhor que planejei! Andréia sempre presente, me dando todo o suporte! Além de profissional ela é dona de um coração lindo, ela é humana e se coloca no lugar da gente! Acompanham as fotos que acho que elas por si só, falam mais sobre esse dia.
  • Stefany
    Stefany V. Enviado a 02/05/2022

Espaço incrível

Foi incrível passar esse momento especial no clube dos doze, a realização de um sonho.
    Andrea super atenciosa, sempre procurando ajudar os noivos dando toda assistência. Espaço super organizado, preço ótimo. Pretendo voltar mais vezes.

Respondido por Clube dos Doze:

Stefany, que noiva mais linda você! Foi muito gratificante poder estar proporcionando a vocês este momento tão especial. Sua festa foi pra nós um grande dia. Poder realizar o seu sonho nos fez muito felizes, as fotos do seu casamento revelam quão especial foi este dia. Obrigada por ter confiado esse dia tão especial à Chácara Clube dos Doze.

Estamos a disposição para fazer sempre o melhor.
  • Ariadne
    Ariadne Enviado a 13/03/2019

Um lugar especial

Nossa experiência com o lugar começou no atendimento maravilhoso que recebemos desde o início. Foi um lugar que agradou nossas vontades e atendeu as expectativas. A comida estava simplesmente maravilhosa, o serviço foi impecável com meus convidados e todos elogiaram tudo o que aconteceu. Foi um lugar que permitiu nossa festa e um domingo divertido com a família. Recomendamos muito!

Respondido por Clube dos Doze:

Nossa gratidão por tê-los em nosso espaço e poder fazer do seu casamento uma festa especial. Estamos trabalhando para cada dia poder proporcionar aos nossos clientes experiências como a de vocês. Obrigada Ariadne e Adriano.