Chácaras Portal Paraíso

• Bianca

Bianca C. · Se casou em 13 de Outubro de 2019

2.4

Não recomendo.

A chácara é simplesmente linda. O lugar se vende por si só. Seu pedro e dolores atenciosos na medida do possível. Porém, tive algumas experiências ruins no dia do casamento (e até mesmo antes). Fechamos a chácara praticamente um ano antes do evento, mas algumas informações cruciais não foram passadas no momento do contrato. Informações essas que foram passadas posteriormente pela cerimonialista, ao invés dos donos da chácara.
    1- A chácara não fornece nenhum tipo de produto de limpeza, nem como itens de banheiro (sabonete, papel higiênico e etc. ), O que não nada comum de se encontrar hoje em dia. Mas, como já havíamos fechado contrato, relevamos.
    2- a chácara possui ar condicionado, o que é indispensável visto que o salão é todo de vidro, entrando sol o dia todo. Mas, assim como itens de limpeza, o ar não está incluso no valor do contrato e não é informado, ficamos sabendo dessa informação faltando 2 meses para o evento. Tivemos então que pagar 800 reais pela taxa de ar.
    3- no dia do evento (13/10/2019), o calor estava insuportável e seu pedro simplesmente ligou o ar assim que a cerimônia começou, ou seja, sem tempo o suficiente para refrescar o ambiente da festa. E além dessa demora para ligar o ar, nem todos os dispositivos foram ligados. O que é um absurdo, já que pagamos taxa adicional para todos eles funcionarem. Ao questionar seu pedro sobre o funcionamento dos ares, ele simplesmente não quis ligar os que estavam desligados (devo então pedir ressarcimento de metade do valor da taxa do ar? Já que apenas metade deles foram ligados? )
    4- Em nenhuma reunião do casamento, a dolores (responsável pela decoração do salão) participou, o que causou estranheza, mas, relevamos. No dia do evento, minha decoração não estava completamente como eu havia pedido (e mandado foto) e seu pedro simplesmente ignorou o protocolo de onde ficariam os demais fornecedores no salão, colocando estes onde ele bem entendia. Resumindo: o fornecedor dos drinks trabalhou o evento todo debaixo do sol por conta da quebra do protocolo. Estragando diversas frutas que deveriam ser servidas pros meus convidados.

Enfim! Fica minha chateação e a esperança de uma resposta quanto aos expostos. Infelizmente não recomendaria a chácara portal paraíso. Uma pena, pois o local é simplesmente lindo.

Enviado a 12/11/2019
  • Driele

Driele J. · Se casou em 28 de Setembro de 2019

Lugar maravilhoso

Super indico, lugar maravilhoso e ideal para realizar o grande sonho, fornecedores super atenciosos!

Enviado a 11/10/2019

Aline P. · Se casou em 14 de Setembro de 2019

Casamento Aline e Diego-14/09/19

Lugar maravilhoso, atendimento excelente. Todos os convidados elogiaram. Me sinto muito feliz por ter realizado nossa festa em lugar tão incrível, um lugar que nos transmite paz.

Enviado a 29/09/2019
  • Berenice

Berenice C. · Se casou em 24 de Agosto de 2019

Presente de Deus

O sentimento é de gratidão a Deus por ter nos presenteado com este espaço tão lindo! Como sempre falei, foi um presente de Deus em nossas vidas, pois o lugar é simplesmente maravilhoso e, os donos são pessoas idôneas, honestas e realizam o trabalho com muito amor, carinho e dedicação. A nossa decoração ficou maravilhosa, a nossa festa estava tudo perfeito, recebemos muitos elogios de nossos convidados.

Chácaras Portal Paraíso 6
    Enviado a 31/08/2019
  • Wanny

Wanny A. · Se casou em 04 de Agosto de 2019

Maravilhoso!

O lugar é incrível e o atendimento dos donos é impecável! Eu adorei, amei cada detalhe, foi tudo melhor do que eu imaginei!

Chácaras Portal Paraíso 7
    Enviado a 22/08/2019
  • Gisele

Gisele C. · Se casou em 03 de Agosto de 2019

Casamento Country 03-08-19

Bom, o que dizer desse casal maravilhoso. Pedro e Dodô.
    Pra começar, nosso casamento saiu totalmente do tradicional, nada de princesinha, e sim algo bruto. Quando falei com Dodo pela primeira vez, já me apaixonei, ela se emocionou, mostrando o amor verdadeiro pelo que faz.
    Meu sonho era casar na portal, e não fui atrás de nenhum lugar, pois independente de valor, eu sabia que estaríamos lidando com ótimos profissionais, que amam o que fazem.
    Chegou o dia de resolvermos as decorações, flores e etc.
    Falei apenas: "dodo, quero girassóis nas mesas, e no meu buquê também, e fica por sua conta ajeita-los", eu sabia da competência e amor dela pelo que faz.
    Bom, chegou o tão sonhado dia 03-08, e tudo estava maravilhosamente lindo, perfeito, encantador e bem bruto.
    Gente o que foi aquela mesa de carro de boi linda, cheia de girassóis, doces tipicos, que eu escolhi, que fossem assim.
    Dodo fez muito mais do que eu esperava e sonhava.
    Jamais meu sonho tornaria tão rel, se não fosse esse casal abençoado que deus mandou para nós.
    Obrigada dodo e s. Pedro por tudo.

Chácaras Portal Paraíso 8
    Chácaras Portal Paraíso 19
    Enviado a 13/08/2019
  • Keny

Keny S. · Se casou em 14 de Julho de 2019

Local dos sonhos para casamento

Local planejado para realização de casamentos, com uma excelente infraestrutura (banheiros, cozinha, gramado e enfeites) e preço acessível. Proprietário muito atencioso e sempre disposto a ajudar.

Enviado a 23/07/2019
  • Isabel

Isabel · Se casou em 29 de Junho de 2019

Melhor experiência

Me casei no portal no dia 29/06/2019 é foi a melhor escolha que eu e meu noivo fizemos. O Sr. Pedro e a Dodo são maravilhosos eles realmente se importam com os noivos e com cada detalhe deis da cerimonia até a festa. Eu super recomendo não tive nenhuma dor de cabeça, estava tudo perfeito e superou ao máximo nossas expectativas.

Enviado a 04/07/2019
  • Nágila Silmery

Nágila S. · Se casou em 22 de Junho de 2019

Gratidão.

Foi perfeito! Chácara lindíssima, decoração incrível, lugar encantador e os donos são uns amores, ser humanos incríveis a Dodo e sr. Pedro! Gratidão!

Chácaras Portal Paraíso 20
    Enviado a 11/08/2019
  • Roger

Roger J. · Se casou em 21 de Junho de 2019

Local maravilhoso com acabamento perfeito, ótimo lugar para casamento. Recomendo a todos

Enviado a 29/06/2019