Opiniões de Chácara Werner

Chácara Werner

Chácara Werner

Foz do Iguaçu, Paraná

Francielly F. Enviado a 01/06/2017
    O lugar é espetacular!! Cada detalhe é preservado com muito amor e dedicação!! O atendimento é maravilhoso!! Os donos da chácara são pessoas muito simpáticas, acolhedoras e amorosas!! Nosso dia foi perfeito graças a vocês!! Super recomendamos!!

Respondido por Chácara Werner:

Muito obrigado pelas lindas palavras e elogios! Fazemos o possível para que o grande dia seja inesquecível e memorável, com muito amor e carinho! Nos sentimos honrados e orgulhosos por termos tido a oportunidade de fazer parte de tudo isso!
    Fabíola Q. Enviado a 16/05/2017
    Lugar lindo e agradável, o único problema foi o proprietário mudar para mais o valor do aluguel mesmo depois de fechar valor e receber a entrada. Mas mesmo assim o proprietário foi muito atencioso, sem contar que o lugar compensou, muito bonito, bem cuidado, aconhegante, era tudo o que precisávamos para nosso dia!

Respondido por Chácara Werner:

Agradecemos o feedback, Fabíola! Isso nos ajuda a melhorarmos cada dia mais o nosso serviço e transformar essa experiência única e inesquecível para os noivos e seus convidados. Temos como prioridade o conforto e satisfação dos nossos clientes e usamos todas as críticas para crescermos e nos aperfeiçoar. Muito obrigado!