Opiniões de Espaço Acqua - Vale Verde Festas

Varzea Paulista, São Paulo Estado

• Raquel
    Raquel G. Enviado a 15/04/2024

Que sonho!

Gente, como a assessoria foi F*D*! Se eu não me engano foi a Mari que me acompanhou durante o evento, e que anjo nesse dia especial! Ela e a Jeni sempre perguntando se a gente queria água, algo pra comer, bebidas, me auxiliando no probleminha que eu tive kakakakaka. Gente, surreal! Um tratamento e um carinho de outro mundo. Vocês são lindas e realizaram nosso sonho. Carol SEMPRE nos orientando, nos consultando durante reuniões e mensagens e cuidando de mim no dia. Não tenho palavras, o trabalho de vocês é fenomenal. Estávamos leves, curtindo, sem preocupação alguma. Obrigada por tudo, de vdd.

Carlos, nosso DJ do espaço, todo mundo curtiu demais a festa, as playlists, você foi cirúrgico e super entendeu o clima do nosso público!!!!!! A energia foi insanaaaa!

Kelly, obrigada pela energia positiva, pelas orações para o tempo lindo do nosso dia e por todas as orientações que nos deu para a entrada na cerimônia. Foi tudo muito lindo e coordenado!!!!

E a todos que trabalharam: seguranças, bombeiros, monitores, bartenders, pessoal do buffet, decoraçao, todos todos todos, obrigada obrigada obrigada do fundo do coração!!!!!! Foi tudo muito elogiado!

Eu nunca vou esquecer o dia 13 de abril de 2024, foi o mais feliz até hoje! E se foi assim, muito disso se deve a vocês! Eu e Gui estamos muuuito felizes e realizados!!!
    Mariana M. Enviado a 18/04/2024

Um dia mágico em nossas vidas

Tivemos uma experiência muito positiva com o Vale Verde, do momento da primeira visita até o final da nossa festa!
    Nos apaixonamos pelo local desde a primeira visita. A Jessica, que nos vendeu o pacote, tirou todas as nossas dúvidas e nos deu o espaço necessário para tomarmos a decisão de nos casarmos lá.
    Nossa assessora Tawany foi simplesmente demais, com seu jeito doce mas seguro, nos auxiliando em todos os preparativos para o nosso grande dia. A organização do Vale Verde realmente nos impressionou! A equipe que acompanhou nosso casamento também foi super atenciosa. A Thai foi maravilhosa do início ao fim, sempre nos perguntando se precisávamos de algo e dando todo o suporte necessário.
    A cerimônia e a festa foram sensasionais! Todos os convidados elogiaram muito o local, o atendimento e a comida.
    Toda a equipe deu um show de profissionalismo e simpatia! Não poderíamos ter escolhido um lugar melhor para celebrar nossa união! 🥰

• Mayara
    Mayara R. Enviado a 25/03/2024

Atendimento impecável, lugar maravilhoso!

Sem palavras para a Equipe do Vale verde! Pessoas incríveis, nos trataram com muita atenção e carinho! Nossa assessoria impecável, a Tawany nos deixou tranquilos desde o início, e tudo saiu perfeitamente bem e melhor do que esperávamos! Recomendo de olhos fechados!!!
    Sara B. Enviado a 06/04/2024

Realização de um sonho

Meu casamento aconteceu no dia 03/03/24. Superou totalmente a nossa expectativa, o trabalho de todos estava excelente. A assessoria foi impecável do início ao fim, desde que firmamos contrato as meninas estavam sempre a disposição tirando dúvidas e nos lembrando de coisas pendentes. Decoração foi maravilhosa ficamos encantados com tantos detalhes. Minha eterna gratidão a equipe vale verde em especial a Carol e Jessica que foram as principais pontes de comunicação com toda a equipe durante todo o processo.
    Foi tudo maravilhoso, muito obrigada
    Julia C. Enviado a 16/03/2024

Experiência Vale Verde Festas

Minha experiência com Vale Verde Festas foi incrível!! Desde o primeiro momento quando fui conhecer o espaço até o dia do meu casamento (02/03/2024) foram todos muito atenciosos, se preocupando com cada detalhe e fazendo de tudo para que o meu dia acontecesse como sonhei. Recomendo muitoo este espaço e todos os serviços que eles oferecem… Comida, decoração, assessoria, doces gourmet entre tantos outros!!!
    Agradeço especialmente a Tawany que esteve conosco durante toda jornada e me ajudou muito em todos os aspectos e toda a equipe da Kelly Peres Assessoria Criar pelo trabalho impecável.
  • Daiane
    Daiane S. Enviado a 27/02/2024

Agradecimento Tawany

Taw,

Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão por ter estado ao nosso lado no dia mais importante de nossas vidas: nosso casamento. Sua presença e contribuição foram fundamentais para tornar o evento verdadeiramente Inesquecível !!!

Desde a equipe do Vale Verde até os detalhes perfeitos da comida, decoração, buquê e organização, cada aspecto do nosso casamento foi simplesmente perfeito. Recebemos inúmeros elogios de nossos familiares e amigos, e sabemos que isso se deve em grande parte ao seu talento, dedicação e profissionalismo.

Nós dois estamos verdadeiramente agradecidos por todo o seu trabalho e por ter tornado nosso dia tão especial e inesquecível. Você foi mais do que um profissional, me acalmou, esteve comigo, segurou minha mão, até secou minhas lagrimas; você se tornou parte da nossa história e das memórias que iremos guardar para sempre.

❤️❤️
  • Giovanna
    Giovanna A. Enviado a 29/02/2024

Espaço Florest

A chácara vale verde sempre foi meu sonho de consumo, desde os 16 anos. E agora com 26, me casei lá. Parece que foi ontem que me deparei com esse lugar incrível e decidi que seria lá o lugar da realização desse sonho.
    A equipe é incrível, recebi todo o suporte, antes, durante e depois da cerimônia, todos foram muito prestativos, gentis e super organizados. Tornaram nosso momento muito mais incrível e especial, só tenho a agradecer o time! ❤️
    Larissa D. Enviado a 20/02/2024

Simplesmente perfeito!!!

Desde o início fomos bem atendidos, durante o processo do casamento foram muito atenciosos e preparados para nos instruir, no dia do evento não tive que me preocupar com nada! Foi tudo simplesmente perfeito! A comida maravilhosa meus convidados amaram, a decoração impecável do jeito que eu queria e as assessoras foram maravilhosas comigo e com meu marido, ficaram conosco o tempo todo cuidando de tudo que precisávamos, sem dúvidas foi nossa melhor escolha e amamos o vale verde espaço acqua e toda a sua equipe!!!
    (Ainda não tenho as fotos do fotógrafo mas tenho essas que o espaço havia tirado)
  • Valeska
    Valeska P. Enviado a 13/03/2024

Espaço Acqua: lindo e organizado

Eu e meu noivo escolhemos o Vale Verde por alguns motivos: acessibilidade (sem escadas para os convidados), estacionamento amplo, acesso asfaltado e, não menos importante, pela beleza única do lugar. No momento em que pisamos lá, nos apaixonamos pelo Espaço Acqua e fechamos no mesmo dia, foi a melhor decisão que tomamos: em um ano, eles reformaram, ampliaram e melhoraram o local, que foi intensamente elogiado por todos os convidados.
    Fechamos o pacote com DJ, Decoração, Buffet e Doces Finos e todos os fornecedores foram excelentes em tudo o que entregaram. Equipe de limpeza e Bombeiros estiveram sempre atentos e atuando durante cerimônia e festa com excelência.
    Somos vegetarianos e o Chef criou um cardápio especial, com opções incríveis para todos aproveitarem, e tudo estava maravilhoso. Também contratamos as ilhas de risoto e de sobremesa que foram muito elogiados.
    Deixo um agradecimento especial a Tawany que foi nossa assessora e nos acompanhou na escolha de cada detalhe para o grande dia com muita paciência e organização. Além disto, agradeço a Thaine que acompanhou eu e o noivo durante toda a festa e que foi muito simpática, solícita e atenciosa a todo o momento.