Opiniões de Chácara Storch

Chácara Storch

Pomerode, Santa Catarina

• Maraya
    Maraya F. Enviado a 24/05/2023

Foi a escolha perfeita para nossa cerimônia ao ar livre e recepção com uma comida maravilhosa e cerveja super gelada!

O lugar foi perfeito e foi exatamente o que estávamos procurando! A chácara tem uma área externa linda para cerimônia ao ar livre e área interna perfeita para nosso casamento rústico! Sem falar na comida que estava maravilhosa e na cerveja super gelada, recebemos elogios de todos convidados! O sr Claus é super flexível, querido e prestativo! Escolheríamos de novo sem dúvida! Ótimo custo benefício
  • Wellington
    Wellington D. Enviado a 28/04/2023

Recomendação do local

A chácara é perfeita, ambiente com muita natuzera.
    É um espaço aconchegante e rústico, gostamos muito, é limpo e organizado
    Claus é muito atencioso
    Super recomendo
  • Alyne
    Alyne G. Enviado a 04/10/2022

Meu casamento no campo

Não resta dúvidas que a chácara storch foi nossa melhor opção, o lugar é lindo !!! Nossa cerimônia foi num lindo dia ao por do sol abaixo de palmeiras, dando um toque super romântico e convidativo. Desde o começo o Claus, proprietário do local, super atencioso e solícito, nos orientou em tudo que tínhamos dúvida. Sobre o buffet, nossa que delícia todos convidados elogiaram muito, ficou marcado em nosso casamento o marreco recheado e o strogonoff, todos amaram!!! Mil vezes indicaremos essa perfeita chácara e com certeza faremos outros eventos. Gratidão.

• Bianca
    Bianca Enviado a 04/10/2021

O lugar é lindo, a comida ótima e o atendimento maravilhoso! Só temos a agradecer todo o esforço do Claus pelo nosso casamento! Foi tudo perfeito!

Olá Bianca,
    Muito obrigado pelas palavras. Foi uma honra participar desse momento tão importante para vocês. A satisfação de nossos clientes é o que nos move pois tudo foi preparado com muito carinho.
    Desejo toda felicidade para vocês!!!
    Um forte abraço,

• Mikaela
    Mikaela Enviado a 24/02/2020

Super recomendo!

Lugar lindos demais, natureza espetacular além de fornecerem uma comida super saborosa e caseira, são super atenciosos também.

Olá Mikaela,
    Agradeço muito o retorno. Esse feedback é muito importante para nós. Fico muito satisfeito que tudo saiu conforme o planejado. Pode ter certeza que trabalhamos com muito carinho para atendê-los e é bom saber que estamos no caminho certo com nossos clientes. Desejo muita felicidade para os recém-casados, vocês merecem!!!

• Julia
    Julia Enviado a 16/10/2019

Lugar lindo e profissionais dispostos

Não tivemos dúvidas do local após ir conhecer a chácara e falar com o Claus. Ele foi super disposto, nos atendeu muito bem desde o dia em que marcamos até o acerto de contas. Recomendamos!!

Olá julia,

Cada evento tentamos tornar o mais especial possível pois sabemos da importância desse dia! Agradeço por terem escolhido meu espaço e pela confiança em nossos serviços. Desejo muita felicidade para vocês e o que precisar de mim, estou por aqui.

Claus.
  • Carina
    Carina M. Enviado a 05/11/2018

Lugar perfeito

A chácara eu encontrei aqui pelo site mesmo, logo que bati o olho, tive a certeza que seria lá. Um lugar simples e muito aconchegante. Comida maravilhosa e quando vi tudo decorado, vi que escolhi o local certo.

Olá Carina,

Não tenho palavras para agradecer seus comentários. Na verdade, gostaria de dizer que são essas avaliações que fortalecem o negócio e nos dão forças para seguir adiante. Foi uma honra participar desse dia tão importante para vocês. Deixaram uma marca especial aqui na Chácara. Felicidades nessa nova fase da vida de vocês! Aproveitando, se tiver alguma foto da decoração que possa compartilhar, ficaria muito feliz para ampliar minha vitrine.
    Abraços

• Daniel
    Daniel S. Enviado a 20/06/2019

Excelentes e todo atendimento.

Dono muito atencioso, conseguimos os demais fornecedores por indicação dele. A comida todos os convidados elogiaram muito, e claro, nós noivos amamos e aproveitamos muito. Indicamos mil vezes o local e a alimentação.
    Bruna L. Enviado a 27/11/2017
    Escolhemos a chacara Storch para realizar nosso casamento, o lugar é lindo e muito receptivo, a buffet é excelente, variedade de comidas e saladas, tudo com um tempero caseiro. Todos os nossos convidados elogiaram muito! Recomendo!!!

Olá Bruna e Allan,

Agradeço o retorno. Pode ter certeza que tudo foi planejado e preparado com muito carinho para tornar o dia de vocês especial. Essas palavras demonstram que estamos no caminho certo quanto ao atendimento aos nossos clientes. Desejo muito felicidade para vocês!

• Laryssa
    Laryssa H. Enviado a 11/10/2017
    Ótimo lugar, aconchegante e belíssimo. Qualidade desde o atendimento e atenção do dono Claus que fica sempre à disposição para esclarecimentos e acertos necessários, comida caseira muito boa, garçons bem preparados, enfim, com certeza deixaram o dia do nosso casamento ainda melhor!

Respondido por Chácara Storch:

Olá Laryssa, primeiramente, obrigada pela recomendação e palavras. Ficamos muito felizes por fazer parte da história de vocês. Desejamos toda felicidade do mundo ao casal. Vocês realmente são foram muito especiais. Foi tudo perfeito, parabéns!