Opiniões de Chácara Recanto Miami Eventos

Chácara Recanto Miami Eventos

Guarulhos, São Paulo

• Lauany
    Ribeiro V. Enviado a 29/02/2024

Recomendo de olhos fechados!

Que dia incrível!
    O recanto é um lugar incrivelmente abençoado e mágico! Que lugar perfeito da vontade de fazer festa todos os dias só para está lá!
    Fiz meu casamento morando em Maringá-pr e com a ajuda das cris rs, não me preocupei com absolutamente nada! Elas são incríveis e impecáveis, no dia não tive nenhuma preocupação, sempre me levavam algo para beber ou beliscar enquanto tirava fotos, a assessora cris foi impecável e suuuper pontual, me auxiliou em absolutamente tudo!

Estou mt feliz com nosso casamento e de verdade façam sua festa lá pq eles são absolutamente incríveis! ❤️🙏🏽
    Antonia O. Enviado a 22/01/2024

Lugar lindo

Lugar maravilhoso, dedicação dos funcionários.
    A comida maravilhosaaaaaaaaa
    Tudo perfeito!
    Recomendadíssimo.
  • Stefani
    Stefani B. Enviado a 21/11/2023

Lugar sensacional

Não poderia ter escolhido outro lugar.
    Sem dúvidas foram a nossa melhor escolha ❤️

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

A nossa gratidãoooooo por todo carinho e confiança que foi nos dado..
    Que deus abençoe essa união hoje e sempre

Aline S. Enviado a 18/07/2023

Excelência

Tudo bem gostoso e com preço acessível.
    Super recomendo e vale a pena conhecer e fechar com eles.
    Camila D. Enviado a 03/05/2023

Tinha tudo para ser um sonho mais não dei sorte

Bom gostaria de estar só elogiando só que tenho que passar minha opinião verdadeira
    Referente ao buffet comida decoração espaço não tenho que reclamar, equipe muito educada.
    Só que uma festa e tudo tive problemas de comunicação com a assessoria que o buffet indica então se indica são responsáveis pelo trabalho dela.
    Vou resumir ela passou a minha música que seria surpresa para o noivo, ficava insistindo em fazer coisas que eu não queria tipo colocar código pix na mesa dos convidados não gosto fiz uma festa para os convidados curtirem não pagar o jantar porque é isso que entendo com esse pix na mesa (coisa que nunca tinha visto no meu meio social) colocar sapatinho da noiva eu não gosto e informei na primeira reunião que não queria, sabia que poderia acontecer algo na minha festa informei ao buffet e aconteceu, mais pediram para ela ligar para mim e a uma semana do meu casamento tive essa dor de cabeça a assessoria me falando que sabia trabalhar e que nunca teve problemas não aceita reclamações e nem ser contrariada, padrinho e madrinhas ficaram totalmente errados na cerimônia madrinhas da noiva no lado do noivo e irmã do noivo do lado da noiva
    Então minhas fotos e filmagem não tem como voltar a trás estou muito triste isso é um erro terrível é frustrante pois meu noivo não tem seus pais vivos e queria todas as irmãs juntas e nem muito padrinhos eu tinha apenas 5 do meu lado e 4 do lado dele e aconteceu esse erro.
    Então por esse motivo para mim não foi um atendimento bom estou falando a realidade não na intenção de prejudicar o buffet que é lindo comida boa mais sim para não acontecer isso com outras pessoas para a assessoria que não aceita críticas se renovar e ver que ela trabalhar não só com um um tipo de público e se renovar ela pode ter 7 anos de assessoria como ela me falou mais para mim não prestou um bom serviço contou minha música para o noivo e não soube organizar meus padrinhos (estou triste triste triste sonho destruído).
    Para quem está lendo se caso vier a fechar deixei uma pessoa responsável no dia da festa para ver tudo e não ter esse tipo de erros.
  • Vanessa
    Vanessa T. Enviado a 14/05/2023

Meu casamento dos sonhos

Eu não sou muito de deixar reviews, não porque eu não gosto, mas porque eu me esqueço rs. Mas aqui, tive que separar um tempo para vir falar. Minha experiência foi ótima!
    Sonhamos muito com casamento e queremos que esse dia saia exatamente do jeito que pensamos. E foi assim comigo. Não mudaria nada, o recanto Miami sabe seguir exatamente o seu jeito e gosto. O meu casamento foi tão aconchegante, tão gostoso. Todo mundo elogiou. Eu não queria um salão fechado, nunca gostei, mas também não queria igreja, também não queria campo e nem praia. Não sabia ao certo o que eu queria, mas queria algo diferente e lindo. E lá é exatamente assim. É como se unisse tudo. Tem a beleza da natureza, tem o céu aberto, tem a modernidade. Tudo. Vocês precisam conhecer. Agradeço de coração por tudo. Todo o espaço, todas indicações. Equipe de fotos, dj, equipe do recanto, maquiadora. Gente, foi um sonho pra mim. Obrigada
  • Samanta
    Samanta P. Enviado a 09/11/2022

Meu casamento

Fiz o meu casamento no recanto mimai...amei tudo perfeito comida maravilhosa e atendimento com excelência

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Gratidão em ter confiado em entregar em nossas mãos esse dia tão especial, obrigado pelo carinho e confiança..
    Bruna P. Enviado a 13/09/2022

Perfeito! Lindo!

O atendimento é maravilhoso, o espaço é lindo demais, a comida é deliciosa; tenham certeza que todos elogiarão o casamento de vocês. Os meus olhos brilham ao ver a beleza desse espaço e de lembrar do tanto de elogios que recebi em relação a tudo que tinha lá. Comida fresquinha, caprichada, deixa gostinho de quero mais... Há muitas opções para decoração e a minha foi muito elogiada por todos e inclusive todos usaram e abusaram dela para renovar as fotos. Eu super recomendo o Espaço Miami, assim como os parceiros indicados, que também contratamos e amamos. Não deixem de ir até o local, vocês vão se surpreender com a beleza de lá.
  • Andreza
    Andreza S. Enviado a 23/05/2022

Magia encantador

Se vocês procuram um lugar cheio de encanto esse é o lugar certo. Profissionais competentes, comida maravilhosa. Todos os nossos convidados só elogiaram. Eles tem um serviço de assessoria fantástico. Tudo que nos foi oferecido foi cumprido, sem palavras para descrever tanta perfeição. Parabéns a toda equipe, todos muito bem treinados. Obrigada por fazer do nosso dia um momento mágico.
    Amanda Enviado a 22/02/2022

Satisfaça indescritível!

O Recanto Miami foi o primeiro e único lugar que visitamos, nos apaixonamos completamente pelo local! A Cris desde o início sempre foi muito atenciosa conosco! Casei no dia 19/02/2022, por conta da pandemia precisamos adiar o casamento 2 vezes... Fiquei muito chateada e pensei em cancelar a festa... Graças a Deus a Cris, meus amigos e familiares não deixaram nós fazermos isso, pois era a realização de um dos nossos maiores sonhos! Sem dúvida alguma escolhemos o melhor espaço para eternizar esse momento marcante das nossas vidas! Se eu pudesse voltar atrás para organizar meu casamento outra vez, sem dúvida alguma seria no Recanto Miami novamente! Que Deus continue abençoando essa equipe maravilhosa que fazem parte do espaço (bar, buffet, garçons, dj, assessoria…) Recebemos muitos elogios dos convidados e saímos muito mais que satisfeitos! Enfim, foi tudo perfeito! Quero deixar aqui um agradecimento especial para a Cris da Assessoria, ela me deu todo o suporte, toda a atenção, super carinhosa, não tenho palavras! Que Deus abençoe sua vida, gatona!