Chácara Recanto Miami Eventos

76 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Chácara Recanto Miami Eventos

• Igor

Igor S. · Se casou em 17/12/2017

Equipe nota 10, superou as expectativas.
    Tudo muito lindo desde o espaço até as decorações.
    Equipe bem organizada, educada, atentos sabem o que fazer.
    Não tive problema algum.
    Amei tudo, convidados só falaram bem, só elogios, sem reclamações.
    Super indico vale a pena.

Enviado a 19/12/2017

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Ola Igor muito obrigado por nós recomendar,ficamos muito feliz por te nos escolhidos para fazer parte do teu sonho,nos do recanto do beija flor festas e Eventos te desejamos muitas felicidades nessa tua nova vida de casados você é sua bela esposa.
  • Tamires

Tamires D. · Se casou em 03/12/2017

Meu casamento foi maravilhoso.

A Cris e muito bacana e atenciosa.

Excelente serviço.

Momento único em nossa vida.

Não ha palavras que definem oq estamos sentindo.

Otimo, espaço. Linda estrutura.

Conforto e dedicação.

Enviado a 04/12/2017

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Muito obrigado tamires por nós avaliar,nos do recanto do beija flor festas e eventos te desejamos muitas felicidades nesta tua nova vida de casados a você e seu esposo

Evelyn A. · Se casou em 25/11/2017

Um lugar esplendido, uma equipe maravilhosa que deixou nosso sonhos ainda mais bonito e lugar chique. Todos meus convidados saíram satisfeitos e elogiando esse lugar encantador. Eu amei, amei esse lugar, me senti um princesa.

Enviado a 30/11/2017

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Obrigado Evelyn por nós avaliar,nos do espaço recanto do beija flor festas e eventos te desejamos muito sucesso nessa tua nova vida de casados a você e seu esposo que seja muitos felizes

Ariadna K. · Se casou em 20/11/2017

Maravilhoso! Super recomendo. Pessoal muito competente. Todos os convidados adoraram o espaço!
    Quando fechamos com o local, ruas próximas eram muitos ruins para chegar, mas quando chegou o dia da nossa festa a prefeitura ja tinha passado por lá e melhorado o acesso, graças ao baixo assinado de nós noivas
    O meu dia foi perfeito lá
    Muito obrigada por tudo!

Enviado a 21/11/2017

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Boa tarde Ariadna nos do recanto do beija flor festas e eventos, te desejamos muitas felicidades nessa nova jornada junto com o seu esposo e que vocês dois tenha muito sucessos juntos
  • Tamiris

Tamiris A. · Se casou em 18/11/2017

Foi o casamento dos meus sonhos. O espaço é lindo, deslumbrante, a equipe e super prestativa, atenciosa e paciente. Me deram todo apoio que precisei até o último momento. Eu só tenho coisas boas pra dizer sobre esse local lindo e sobre o profissionalismo desta equipe. Super recomendo, todos meus convidados saíram encantados com a festa.

Enviado a 22/11/2017

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Fico muito agradecido por nos indicar Tamaris,e que você e seu esposo tenha muito sucesso nessa sua nova vida de casados é o que a equipe do recanto do beija flor festas e eventos tenha a desejar a você e seu esposo

Cristiane · Se casou em 15/11/2017

Tudo perfeito! Só agradeço a toda equipe, não tenho do que reclamar, todos os horários foram cumpridos conforme o combinado estão de parabéns, todos os convidados amaram sem exceção, Obrigada por tudo.

Enviado a 18/12/2017

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Boa tarde nos do espaço recante do beija flor que agradecemos a você e seu noivo por te nos escolhido para a realização do teu sonho ,e que tudo de bom aconteça nessa tua no vida de casados

Amanda B. · Se casou em 10/11/2017

Super atenciosos e prestativos! Buffet perfeito, convidados satisfeitos. Decoração impecável e espaço maravilhoso! Tudo saiu como sonhávamos, posso dizer até que me surpreendeu, também! Obrigada a todos!

Enviado a 13/11/2017

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Nos que agradecemos por tudo pela confiança que nos deram foi um prazer ter recebido vocês em nosso espaço

Aline O. · Se casou em 03/11/2017

Simplesmente maravilhoso, super indico é lindo, e o pessoal do sitio super atenciosos, a Cris o Mauricio, colaboraram para que meu sonho se torna-se realidade, foi perfeito!

Agradeço a Deus por ter colocados pessoas iluminadas como o pessoal do recanto do beija flor em nosso caminho.

Deixamos aqui o nosso muito obrigado, e que Deus Abençoe!
    Aline e Antonio!

Enviado a 16/11/2017

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Muito obrigado pela confiança que nos deram foi um prazer ter recebido vocês em nosso espaço que deus abençoe!!

Bárbara L. · Se casou em 29/10/2017

Sem palavras... Serviço sensacional, fizeram do meu dia melhor do que eu podia imaginar, organização, dedicação, empenho, qualidade, atendimento... Tudo de melhor... Se fosse pra casar de novo não mudaria nada! Super recomendo.

Enviado a 01/11/2017

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Bárbara nos que agradecemos pela confiança que nos deram foi um prazer ter recebido vocês em nosso espaço, que Deus abençoe!
  • Gleiciane

Gleiciane S. · Se casou em 22/10/2017

Lugar lindo, encantador e perfeito... foi simplesmente um sonho se realizando. Agradeço a Cris que me deu toda a assistência e cuidou de td com muito carinho. Recomendo de olhos fechados. Obrigada por tudo.

Enviado a 06/12/2017