Chácara Recanto Miami Eventos

76 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Chácara Recanto Miami Eventos

• Lindinalva

Lindinalva C. · Se casou em 11/08/2018

Melhor escolha

Atendimento perfeito desde do primeiro contato, sempre prestativa tira todas nossa dúvidas, lugar lindo encantador bem organizado perfeito para nosso dia! Melhor escolha que fizemos para realizar nosso sonho.

Enviado a 23/09/2018
  • João Victor Dantas

João V. · Se casou em 11/08/2018

Perfeito e Incrivel

Cris, Viemos aqui agradecer seu serviço da sua equipe.
    Graças a Deus deu tudo certo , vocês foram incríveis trabalho excelente
    Fizemos a escolha certa em contratar vocês.
    O salão é perfeito, os convidados ficaram encatados
    Aqui fica o nosso muito obrigado a Cris e Mauricio sempre muito receptivo

Enviado a 30/08/2018
  • Dayana

Dayana V. · Se casou em 09/07/2018

Espaço perfeito

Espaço maravilhoso, lindo e que fica cada vez mais bonito com o passar do tempo. Quando fomos visitar, foi amor a primeira vista, e agradecemos a Deus pela oportunidade de podermos realizar nosso casamento neste espaço. Nossos convidados amaram e nós também!! A Cris e o Maurício sempre dispostos a ajudar. Obrigada por tudo!!

Enviado a 10/07/2018

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Bom dia! Nós que somos gratos por tudo.
    Pelo carinho e confiança que foi nos dado, que deus abençoe.
    Festa linda e organizada.
  • Nayara

Nayara F. · Se casou em 09/06/2018

Recanto do beija flor

O espaço é lindo, um verdadeiro sonho a melhor escolha que fizemos com certeza o dia do meu casamento foi infinitamente melhor do que pude imaginar. A Cris sempre um amor nos atendendo prontamente.

Enviado a 18/06/2018
  • Brenda

Brenda D. · Se casou em 02/06/2018

Nosso casamento

Nosso casamento foi realizado no dia 02/06/18 no recanto do beija flor , um lugar lindo que por si só encanta , fomos visita- los em abril de 2017 e foi amor a primeira vista , meu casamento foi maravilhoso tudo mais lindo do que imaginávamos, os convidados ficaram encantados, só elogios , a Cris e o Maurício com muito bom gosto pensaram em cada detalhe , não tem como não se apaixonar pelo lugar. Só temos a agradecer por cada detalhe.

Enviado a 26/06/2018

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Minha linda nós que somos gratos por todo o carinho e confiança que foi nos dado. Gratidão por vocês. Foi um prazer ter participado desse momento tão especial na vida de vocês. Equipe recanto beija flor.

Sarah R. · Se casou em 14/04/2018

Excelente!

Sinceramente não tenho nada a reclamar sobre o recanto beija flor. Todos muito atenciosos, desde o primeiro contato até a data do meu casamento. A cris e o maurício a qualquer momento estavam à disposição para me ajudar. O espaço maravilhoso, bem cuidado e todos simplesmente amaram! Recomendo de olhos fechados

Enviado a 04/06/2018

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Nós que agradecemos pela confiança que foi nos dada que Deus abençoe!
    Foi um prazer ter recebido vocês em nosso espaço

Thays R. · Se casou em 08/04/2018

Maravilhoso!

Atendimento do início ao fim maravilhoso. Cris e Maurício incríveis, recomendo pra todos!

Enviado a 28/07/2019

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Thays, muito obrigado por todo carinho, e ter entregado esse dia tão importante em nossas mãos, muitas felicidades, que Deus abençoe.
  • Thayane

Thaiane K. · Se casou em 25/02/2018

Melhor lugar para casamento

A fornecedora é muito atenciosa, entende o lado dos noivos, amei muito fechar com o recanto. A cris nos entendeu muito, realmente é um lugar maravilhoso para fazer um evento, casamento, um lugar que proporciona acima de tudo felicidade de poder estar ali.

Enviado a 26/02/2018

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Nós do Recanto do Beija Flor Festas e Eventos,Thatiane, é que te agradecemos por ter nos dado a oportunidade de realizar o seu sonho de uma nova etapa em sua vida

Cristiane A. · Se casou em 24/01/2018

A melhor escolha que fizemos

Um lugar fantástico maravilhoso, muitos dos meus convidados até se emocionaram com o local, por ter sido convidados foi uma emoção única casaria novamente com o mesmo noivo. Lugar lindo funcionários educados e gentil, os donos nem se fala super atenciosos emoção única nota mil.

Enviado a 06/03/2019
  • Joel

Joel F. · Se casou em 21/01/2018

Lugar fantástico!!!

O que falar do Recanto do Beija Flor ? Um lugar mágico que realiza os sonhos de casais, local lindo, com uma boa localização, atendimento de qualidade, uma equipe super profissional, recomendo sem sombras de dúvidas.

Desde o primeiro contato foi tudo perfeito nos atenderam super bem e ao longo dos meses os responsáveis Mauricio e Cris sempre atenciosos e dispostos a nos atender, confiamos cada detalhe ao espaço e foi tudo perfeito.

O recanto conta com uma equipe maravilhosa: Hanna Decoração e Buffet, APS foto e filmagem, Vm Eventos Dj e equipamento sonoro tudo de ótima qualidade sempre.

Obrigado Equipe Recanto do Beija Flor por realizarem nosso sonho.

Com carinho

Joel e Deyse.

Enviado a 19/02/2018

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Oi Joel, nós do Recanto do Beija Flor Festas e Eventos ficamos muito feliz de ter participado do seu sonho de ter se casado em nosso espaço,desejamos a você e sua esposa muita felicidade na sua vida de casados.