Chácara Recanto Miami Eventos

76 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Chácara Recanto Miami Eventos

• Eliane

Eliane C. · Se casou em 24/11/2018

24/11/2018 casamento Eliane e Igor Simplesmente perfeito

Espaço lindo e perfeito para realizar o sonhos. Eu ainda estou maravilhada com o encanto que se tornou meu casamento. A equipe do espaço sempre pronto a atender, é incrível o cuidado com todo o espaço, você vai acompanhando os outros casamentos e cada vez se encanta mais. Que Deus abençoe o trabalho de vocês e que continuem realizando sonhos.

Enviado a 10/12/2018

Cassia L. · Se casou em 16/11/2018

Meu casamento

Não tenho palavras para falar deste lugar lindo maravilhoso.
    Bom, primeiro a cris e sua equipe e maravilhosa. Super atenciosa do começo a fim, meus convidados amaram o lugar, até agora só recebo elogios. Me casaria 1 mil vezes neste lugar tão maravilhoso. Obrigado cris por tudo que bom deus continue abençoando.

Enviado a 19/11/2018
  • Itamara

Itamara C. · Se casou em 15/11/2018

Cris, o Recanto Beija Flor é sensacional, nosso casamento foi absolutamente perfeito! Vocês foram perfeitos! Só elogios e aplausos pra vocês. Estava tudo impecável, a comida maravilhosa, os garçons não paravam de servir! Decoração top, realmente um conto de fadas. Nem tenho o que dizer. Toda a equipe foi impecável do começo ao fim. Nosso muito obrigada por tudo e que vocês façam muitas outras pessoas felizes ainda! Amamos conhecer vocês, desejamos todo o sucesso e felicidade para vocês.

Enviado a 15/12/2018

Juliana M. · Se casou em 02/11/2018

Excelente!!!!!

Lugar lindo, ótima recepção. Adorei tudo. Super recomendo. Meus convidados amaram o lugar.

Enviado a 06/05/2019

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Obrigado por todo carinho e confiança que foi nos dado!Foi um prazer ter recebido vocês em nosso espaço .
  • Victória

Victória F. · Se casou em 28/10/2018

Casório dos Sonhos

Amor à primeira vista. Desde as fotos ao momento em que estive presente na chácara pela primeira vez, coração palpitou e respondeu "tenho que me casar nesse lugar". Só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar por ter me dado condições e a toda a equipe da chácara. Foi completamente um sonho ter me casado nesse lugar maravilhoso e encantador, não me faltaram elogios dos convidados sobre o lugar. Desde o começo vocês evoluíram muito e investiram no mesmo e esse é o diferencial de vocês, não é apenas lucro, vocês querem oferecer o melhor e isso já é missão cumprida. Que Deus abençoe vocês grandemente para que possam sempre continuar a evoluir e encantar não só a minha história mas também de todas outras noivinhas.

Enviado a 06/12/2018
  • Tamara

Tamara C. · Se casou em 27/10/2018

Lugar e equipe maravilhosa

Lugar super encantador. Equipe maravilhosa e super simpáticos. Super receptivos e prestativos. Amei tudo, indico mil vezes esse lugar a todas as noivinhas porque além de lindo a equipe é maravilhosa. Completamente satisfeita e apaixonada

Enviado a 31/10/2018

Franciele · Se casou em 27/10/2018

uma noiva Realizada

Superou total minhas expectativas, tudo com excelência. Recepção nota 10000
    estava tudo como eu planejei e mais um pouco. Os convidados ficaram apaixonados pelo lugar! Um lugar que realmente realiza sonhos. Recomendo muito.

Enviado a 29/10/2018
  • Fábio

Fábio H. · Se casou em 20/10/2018

Perfeito espaço

Bom dia,

Cris/Maurício, obrigado por nos proporcionar realizar o nosso casamento no Recanto. Excelente preço, espaço impecável, com funcionários excelentes. Se pudéssemos voltar ao casamento com certeza escolheríamos casar nesse mesmo lugar.

Obrigado pela atenção e carinho por nós.

Att,

Caroline & Fábio.

Enviado a 22/11/2018
  • Mayara

Mayara M. · Se casou em 13/10/2018

Lugar Perfeito !

Lindo !
    Encantador sem contar na Cris que é maravilhosa !
    Meu casamento foi um sonho, todos os convidados ficaram encantados, não tenho o que reclamar só agradecer!

Enviado a 31/12/2018
  • Milen

Milen · Se casou em 30/09/2018

Casamento maravilhoso!

Sensacional, e um sentimento maravilhoso de ter realizado nosso sonho num espaço tão maravilhoso, lindo e mais ainda com pessoas tão especiais e abençoadas. Cris maravilhosa desde o primeiro contato, sempre ajudando, dando dicas e auxiliando em tudo.

O lugar é excepcional, encantador, lindo e a cada casamento já tem algo renovado!

Ficamos imensamente satisfeito em realizar nosso sonho nesse lugar apaixonante!

Desejo muito sucesso a equipe do Recanto do Beijo Flor Evento, que Deus abençoe a cada dia mais!

Sucesso bjo.

Enviado a 29/10/2018