Chácara Recanto Miami Eventos

76 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Chácara Recanto Miami Eventos

• Lydiana

Lydiana M. · Se casou em 01/12/2019

A Chácara mágica

Ao embarcarmos na viagem dos preparativos do casamento, saímos desesperados em busca do local ideal, tendo em vista que a nossa família é bem diferente e precisava de aspectos singulares para uma harmonia. Disparamos solicitações de orçamento e assim que a equipe do Recanto Miami respondeu, os nossos olhos já brilharam. Não era possível que tudo o que eles ofereciam, era compatível ao valor que anunciaram. Descrente, chamei a Cristiane no whatsapp e fiz um questionário gigante com ela, em que pacientemente me respondeu numa plenitude descomunal. Marcamos a primeira visita para ver com os nossos próprios olhos que era real e foi amor a primeira à vista, foi o único local que nos imaginamos casando e confesso, o único local que eu me emocionei em todas as visitas. A degustação foi maravilhosa, parecíamos convidados da festa mesmo, uma organização e cordialidade excelentes. Sinceramente, não tenho palavras para agradecer pela atenção, paciência e ajuda em todo o processo até a festa, na festa e após a festa. Eles são incríveis. E quando cito "eles" é toda a equipe da Cristiane, Hanna, Cristina e Jefferson. Nossos convidados saíram com as bocas cheias de elogios e o que mais ouvimos foi: "O casamento foi mágico!". Obrigada, Recanto Miami.

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Gratidão! Pelas palavras obrigada por confiar em ter entregado esse dia tão especial em nossas mãos. Vocês são espaciais pra nós. Beijos, Cris.

Camila A. · Se casou em 16/11/2019

Ótima escolha

O Recanto Miame é um lugar incrível, lindo e super bem cuidado. Meus olhos brilharam quando entrei nesse lugar, parece que você é transportado para um outro mundo, é mágico!
    Tive muita dificuldade em encontrar meu lugar dos sonhos, pesquisei 43 lugares e visitei uns 5, sem sombra de dúvidas o Recanto Miame foi o mais bonito e o valor super compensou, além disso a forma de pagamento é bem facilitada, escolha nota mil!!!!

Enviado a 03/04/2020

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Nós que somos gratos por todo o carinho e confiança que foi nos dado.
    Foi um prazer ter feito parte desse dia especial na vida de vocês!
  • Indianara

Indianara G. · Se casou em 02/11/2019

Lugar incrível.

Lugar lindo, fez o meu dia ainda mais lindo, a cris e sua equipe super atenciosos, nos deu um grande suporte, o lugar maravilhoso aconchegante, todos amaram, só recemos elogio, meu grande dia não poderia ter sido em lugar diferente. Super amém e super recomento!

Enviado a 05/11/2019

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Obrigado por todo carinho e confiança que foi nos dado que deus abençoe essa união hoje e sempre.
  • Riary

Riary C. · Se casou em 05/10/2019

Todos os serviços oferecidos muito bem !

Pessoal alegre, educado e com comprometimento. Lugar lindo e aconchegante. Só recebi elogios pós casamento e é isso que nos importa como noivos depois.

Enviado a 08/10/2019

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Nós que somos gratos por todo o carinho e confiança que foi nos dado que deus abençoe, muitas felicidades ao casal.
  • Jessiane

Jessiane A. · Se casou em 20/07/2019

Tudo preparado por Deus!

So tenho há agradecer a deus e a toda a equipe do espaço miami, que contribuiu com o nosso sonho. Tudo perfeito superou todas as nossas expectativas, tudo maravilhoso amei. Super indico. Obrigada cris por tudo que deus possa te abençoar sempre.

Enviado a 02/11/2019

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Eu que agradeço por ter confiado em nossos serviço que deus abençoe. Tudo de muito bom gosto, festa linda

Thiago A. · Se casou em 20/06/2019

Melhor festa do Mundo

Não temos palavras para descrever o quanto foi magnifico, embora passe muito rápido adoraríamos que voltasse. A experiencia com essa fantástica empresa foi simplesmente sensacional, indicamos para todos que nos perguntão e desejamos que sempre continue com o emprenho que tem, pois só escutamos noticias maravilhosas.

Enviado a 01/08/2019

Marcos D. · Se casou em 11/05/2019

Profissionalismo total

Ambiente excelente com tudo o que é necessário para o matrimônio.
    Colaboradores eficientes.

Enviado a 12/06/2019
  • MARCOS

Marcos D. · Se casou em 11/05/2019

Lugar aconchegante

Lugar requintado e aconchegante. Profissionais de qualidade que torna o casamento tranquilo.

Enviado a 14/05/2019

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Muito obrigado por toda confiança, foi um prazer ter recebido vcs em nosso espaço .Muito bom gosto festa linda
  • Tayná

Tayná F. · Se casou em 16/03/2019

Espetacular

Toda equipe da Chácara Recanto Miami tornou o nosso sonho realidade, foi tudo perfeito, igual a um conto de fadas, os melhores profissionais, tudo com a melhor qualidade, do jeitinho que planejamos. Super recomendo, obrigada toda equipe vocês são os melhores do mundo!

Enviado a 26/03/2019
  • Tuani

Tuani B. · Se casou em 02/12/2018

Maravilhoso!

Não tem como explicar a emoção.
    Minha irmã casou no recanto em 2015, o lugar já era maravilhoso, e me casei agora em 2018.

Cada dia a Cris e o Mauricio investem mais e mais para que o lugar ainda ficam mais perfeito.

Enviado a 14/12/2018