Chácara Recanto do Sol

+ 55
  • Mariane

Mariane B. · Se casou em 20/01/2018

Explendido

Lugar aconchegante, que apesar de ter um tema mais rustico é muito luxuoso! Equipe fenomenal, comida maravilhosa! Só tenho coisas boas para falar! Superou as minhas expectativas! Parabéns equipe Recanto do Sol

Enviado a 23/03/2018
  • Lais

Lais S. · Se casou em 14/01/2018

Muito amor por um lugar

Um lugar que você quer voltar sempre, conheci o espaço quando fui madrinha de uma amiga e me apaixonei, espaço excelente, buffet excepcional a organização e os serviços prestados então nem se fala, tudo no dia saiu melhor do que eu imaginava, então sim eu super recomendo e espero um dia voltar lá.

Chácara Recanto do Sol 6
    Chácara Recanto do Sol 24
    Chácara Recanto do Sol 25
    Enviado a 16/02/2018

Respondido por Chácara Recanto do Sol:

Ficamos imensamente felizes em poder realizar um sonho tão lindo e participar deste momento que foi muito especial na vida de vocês. Desejamos toda à felicidade e esperamos ver vocês em outros eventos
  • Maria

Maria A. · Se casou em 29/07/2017

Nosso casamento foi sensacional, recebemos muitos elogios do lugar e também do buffet (comida, salgados, doces bebidas), perfeito! Todos muito atenciosos e educados, tudo muito organizado, prestativos desde o primeiro contato. Profissionalismo!

Chácara Recanto do Sol 26
    Chácara Recanto do Sol 27
    Chácara Recanto do Sol 28
    Chácara Recanto do Sol 29
    Chácara Recanto do Sol 30
    Chácara Recanto do Sol 31
    Enviado a 31/08/2017

Respondido por Chácara Recanto do Sol:

Oi Cida, gratidão pelo reconhecimento, foi muito bom para nós acompanhar todo o projeto para o seu casamento, seu empenho, sua alegria. Saibam que toda a nossa equipe deseja a vocês uma vida abençoada, cheia de cumplicidade e respeito. Serão sempre bem vindos.
  • Michelle

Michelle B. · Se casou em 11/06/2017

O que dizer deste Buffet Maravilhoso?! Minha resposta, é que ele torna sonhos realidade! Nos casamos no dia 11/06 no espaço Recanto do Sol e tudo não poderia ser mais perfeito! Desde o primeiro momento em que fechamos, já criamos grandes expectativas e sonhos com nosso casamento! Eu, meu noivo, nossa família e todos os nossos convidados, só temos elogios a fazer deste grande evento que nos proporcionou o Recanto do Sol, com sua equipe educadíssima de garçons e seguranças, com sua comida maravilhosa da equipe gastronômica, com o maravilhoso trabalho da Cerimonialista Isabel e do encanto, presteza, apoio e grande torcida da Irma, principal responsável por nosso fechamento de contrato. Palavras não são suficientes para expressar toda nossa gratidão e felicidade por nosso casamento ter saído como sonhamos e por todos sem exceção terem Amado nossa Festa! Mais do que minhas palavras, coloco aqui palavras de alguns de nossos convidados! Obrigada a toda a equipe do Recanto do Sol e que continuem fazendo festas perfeitas!

Chácara Recanto do Sol 32
    Chácara Recanto do Sol 33
    Chácara Recanto do Sol 34
    Enviado a 20/07/2017

Respondido por Chácara Recanto do Sol:

Michele, são pessoas como vocês que nos fazem todos os dias acreditar que nosso trabalho vale muito a pena. Gratidão, que Deus abençõe imensamente a vida de vocês e quando sentirem saudade, venham nos fazer uma visita
  • Cahevicttor

Camila L. · Se casou em 10/06/2017

Fizeram o casamento dos nossos sonhos. Eu achei tudo perfeito, atendimento top!
    Eu sem dúvidas indicaria para todas as noivas e vale muito a pena muito. As assessoras fizeram do meu dia o melhor, trataram meus convidados com muita dedicação e amor e meus familiares com muita atenção. Recomendo!

Chácara Recanto do Sol 35
    Chácara Recanto do Sol 41
    Enviado a 28/06/2017
  • Adriana

Adriana C. · Se casou em 16/12/2016

Tudo muito incrível desde quando fomos conhecer. Funcionários, comida, ambiente, enfim, tudo excelente! Recomendo de olhos fechados. Da parte dos meus convidados apenas elogios. Absolutamente perfeito! Tudo saiu exatamente como queríamos, o que fez com que o nosso grande dia fosse inesquecível!

Chácara Recanto do Sol 42
    Chácara Recanto do Sol 43
    Chácara Recanto do Sol 44
    Chácara Recanto do Sol 45
    Enviado a 17/01/2017
  • Bianca

Bianca Z. · Se casou em 29/10/2016

Foi maravilhoso! Eles são incríveis em todos os sentidos!! Até hoje ouço elogios do nosso casamento, queria muito ser convidada em um casamento lá e curtir como os convidados, porque noivo não curte tanto, você tem fotos a tirar, pessoas a cumprimentar, mas ainda assim nos divertimos Muito obrigada a todos do Recanto que fizeram o meu sonho ser realizado, indico eles de olhos fechados!

Enviado a 11/12/2016
  • Natasha

Natasha C. · Se casou em 08/10/2016

Amei o serviço prestado pelo Recanto do Sol, fizeram com que o meu dia fosse perfeito sem problemas e sem preocupação.
    Melhoraria a parte da negociação, pois é mto inflexível, tive um probleminha por confusão sobre um cheque, e a pessoa que fez meu contrato pediu para a assessora me entregar o cheque no meio do evento, o que pra mim foi inadmissível e decepcionante, restante tudo maravilhoso.

Enviado a 09/11/2016
  • Renan

Renan P. · Se casou em 10/09/2016

Se você procura um local bonito, com ótimo atendimento, próximo a São Paulo, com um ótimo buffet, terá tudo nesse lugar. Recomendo a todos que me perguntarem, fez do nosso casamento um dia inesquecível, até hoje ouvimos elogios sobre a cerimônia.

Enviado a 22/10/2016

Renan · Se casou em 10/09/2016

O que dizer do Recanto do Sol, tudo foi perfeito, desde o primeiro contato, equipe profissional, estrutura perfeita, ótimos profissionais, fizeram do nosso casamento um dia marcante. Recomendo a todos que procuram um lugar bonito, com alimentação perfeita para os noivos e convidados.

Enviado a 22/10/2016