Opiniões de Recanto Real

Campo Limpo Paulista, São Paulo Estado

• Adriana
    Adriana A. Enviado a 16/04/2024

Nosso sonho Real

Queremos agradecer do fundo do coração por tornarem nosso casamento uma experiência incrível. Desde o começo até o fim, tudo foi simplesmente maravilhoso.

Zilda, sua atenção aos detalhes e a forma como nos recebeu no espaço foram incríveis. Sua decoração estava impecável. Nos sentimos super especiais no nosso grande dia.

Suzi, você foi essencial para que tudo corresse perfeitamente. Sua tranquilidade e profissionalismo nos deixaram bem à vontade e pudemos aproveitar cada momento sem preocupações.

Hélio, sua comida estava incrível! Todos os pratos estavam deliciosos e bonitos. Nossos convidados não pararam de elogiar.

Estamos super felizes com tudo. Profissionais de limpeza, garçons, equipe de marketing, vocês realizaram nosso sonho e deixaram uma marca especial em nossos corações. Recomendamos fortemente o Recanto Real!

Com muito carinho,

Adriana e Leandro
  • Ingrid
    Ingrid Enviado a 19/12/2023

Casamento 16/12/2023

Quero agradecer o Recanto Real por realizar nosso sonho, todos são incríveis, atenciosos, educados e o melhor AMIGOS. Quero agradecer a Zilda por sempre nos atender bem e nos ajudar sempre. A festa estava linda demais, os convidados amou cada detalhe e o conforto é o máximo. Muito obrigada por realizar nosso sonho ❤️❤️
  • Letícia
    Letícia Enviado a 30/11/2023

O Casamento dos Sonhos

Foi tudo maravilhoso!

Recebemos tantos elogios de todos os convidados, agradecemos ao Recanto Real desde a organização, a Zilda por nos acolher desde a primeira visita sentimos que ela faz com amor, não poderia deixar de parabenizar a Suzy por não me deixar no meu momento com o vestido de noiva, a Juliana Molina por me apoiar em todos os momentos, a Juliana por deixar as flores ainda mais lindas e meu buquê de noiva tão apaixonante, desde a recepção calorosa, nossa e a decoração que incrível que ficou, flores brancas, itens de vidros, velas e aquele toque esplêndido dos guardanapos de pano na cor azul marinho, a comida estava deliciosa o Elio e a equipe foram fantásticos, a música ficou show, o Aurélio nos atendeu prontamente, o Dj Caio pela paciência e compreensão, a limpeza do local estava perfeita. O pessoal gostou muito do clima descontraído e muito acolhedor, do jeitinho que eu estava imaginando. Adoramos tudo, muito obrigada!

Ana P. Enviado a 10/01/2024

O melhor lugar

Pra um dia especial precisamos de pessoas e lugares especiais, e o Recanto Real é perfeito, o atendimento a assessoria a comida o espaço tudo foi mais que perfeito. Casaria de novo nesse lugar que encantou toda a nossa família e convidados.
  • Sebastião
    Sebastião L. Enviado a 24/01/2024

Local excelente, acolhedor e principalmente muito sério..

Tudo que um casal precisa na realização da sua festa de casamento, encontra se nesse lugar.. boa localização, estrutura ótima, equipes bem treinadas e educadas.
    Letícia P. Enviado a 21/11/2023

Foi melhor do que sonhei!

Este foi o local onde o meu casamento foi realizado e posso dizer o seguinte: todas as expectativas foram superadas.
    Em especial devo destacar a qualidade e variedade da comida e também das flores que foram colocadas na decoração.
    A Zilda que é a proprietária preparou tudo com bom gosto de muita qualidade. Tornou tudo um verdadeiro encantamento.
    Também não posso deixar de destacar a atuação da Juliana que é cerimonialista e foi uma querida em todos os momentos.
    Este lugar é simplesmente maravilhoso e vale a recomendação!
    Camila Enviado a 05/12/2023

O lugar que realiza sonhos!

Que com que confiamos a equipe do Recanto Real para a realização do nosso sonho! Nos casamos dia 05/11/2023 e a equipe se superou com todos o detalhes do nosso casamento! Se você está em dúvida, faça uma visita para conhecer o local e essa equipe tão especial!
    Laís K. Enviado a 09/01/2024

Dia inesquecível

O nosso casamento foi realizado com tudo o que planejamos e todas as coisas que solicitamos para a equipe do recanto, todos os nossos desejos foram atendidos. Tudo foi lindo com destaque para a decoração que me surpreendeu imensamente, tivemos apoio de todos os profissionais envolvidos como assessoria, decoradora, florista, chef, DJ e da Zilda, sempre muito querida e disposta a ajudar. Certamente foi a melhor escolha para nosso dia!
    Grasielle A. Enviado a 22/11/2023

Empresa nota 10

Gostaria de deixar as nossas recomendações e indicações a essa empresa maravilhosa que realizou nosso sonho!!
    Tudo perfeito,serviço e atendimento maravilhoso,na qual desde o fechamento do contrato tivemos apoio de todos da equipe !!
    Nosso casamento foi maravilhoso,decoração,Buffet l,cerimonial e Dj nora 10000!!
    Super recomento…

Obrigada eternamente a equipe Recanto Real..
  • Lili
    Lili G. Enviado a 16/10/2023

Sonho real!

Espaço perfeito, decoração lindíssima, comida deliciosa, profissionais excelentes, empenhados, dedicados e comprometidos.
    Zilda, Susi e toda equipe, não mediram esforços para que tudo ficasse perfeito, superando todas as nossas expectativas.
    Tudo parecia um sonho, mas foi Real!!