Opiniões de Chácara Porto Seguro

Ribeirão Preto, São Paulo Estado

• Fabiana
    Fabiana S. Enviado a 11/12/2023

Plenamente Satisfeita

Atenderam todas as nossas expectativas além de serem muito solícitos. Pedimos um casamento com buffet vegano. A Lilian, proprietária da chácara, montou e, junto com sua equipe, executou um cardápio super saboroso que agradou a todos. A decoração e organização do espaço também estavam excelentes. Sou muito grata a toda a equipe, realizaram um trabalho impecável.
  • Rafael
    Rafael T. Enviado a 24/01/2018
    Muito bom o serviço de buffet e espaço. Oferece espaço para cerimônia no local e comporta de forma confortável 120 pessoas. O atendimento foi excelente, não tenho do que reclamar. A proprietária do local ajudou muito durante o evento e nos auxiliou com a decoração.
    Aline F. Enviado a 31/10/2017
    A equipe de profissionais da Chácara Porto Seguro foram sensacionais e essenciais para que tudo desse certo. A Liliam e seu esposo são pessoas muito profissionais e parceiras, ajudam muito além do que é de sua alçada e nos fazem sentir muito mais tranquilos e confiantes. Para o casamento, contratei além do espaço, o buffet exclusivo deles e foi excelente a comida e o atendimento aos convidados, as bebidas estavam geladas, o churrasco de primeira qualidade e todos os participantes do evento só elogiaram. Amei o espaço e todos que fizeram da comemoração do nosso casamento o dia mais especial de nossas vidas.
    Obrigada. Um beijo.

Respondido por Chácara Porto Seguro:

Aline, muito obrigada! Nossa equipe que agradece a oportunidade de servir seus convidados e proporcionar a vocês este momento único. Sucesso e muito amor nesta nova fase.