Opiniões de Paris Eventos

Paris Eventos

Paris Eventos

São Roque, São Paulo Estado

Maraisa K. Enviado a 08/06/2016
    Cerimônia linda e maravilhosa, buffet completo servido até o final da festa, possui uma casa dentro da chácara onde realizei o dia da noiva. O pacote inclui todos os serviços, exceto banda e foto/ filmagem.
  • Tainara
    Tainara L. Enviado a 04/02/2016
    Recomendo a Chácara Paris Eventos, atendeu todas minhas expectativas, o lugar é muito lindo, o espaço para realizar a cerimônia é perfeito, todos meus convidados ficaram encantados com o charme do local, com certeza voltaria à realizar um evento na chácara.
  • Emanuela
    Emanuela O. Enviado a 31/05/2015
    Recomendadíssimo! Pessoal da chácara super atencioso, prestativo, não tivemos nenhum contratempo. Tanto em relação a parte financeira e quanto ao casamento em si. Tivemos um lindo casamento, com todos os convidados satisfeitos. Quem estiver em duvida de realizar seu casamento na chácara paris pode ir sem medo. Eles são excelentes!

Maira R. Enviado a 10/06/2015
    Fomos muito bem atendidos pela Chácara Paris desde que começamos a planejar nosso casamento, desde a degustação até o dia do evento. Os elogios dos nossos convidados foram unânimes, o serviço de buffet estava impecável, comida e bebida de excelente qualidade e um atendimento com jeitinho de "família". Um espaço extremamente aconchegante. Tenho somente elogios à família Chácara Paris! Queria poder voltar no tempo e reviver aquele que foi o dia mais maravilhoso da minha vida!
  • Nathalia
    Nathalia R. Enviado a 29/11/2014
    Nosso dia não seria tao perfeito sem a ajuda do pessoal do Buffet são profissionais de primeira. Nossa festa foi linda, não tive um convidado que não tenha elogiado. A decoração, dj, so temos elogios para eles. Quero deixar aqui nosso muito obrigada, e para o pessoal que esta para se casar e mora nessa região, eu indico com certeza, vcs não iram se arrepender.
    Leila Enviado a 05/10/2014
    O que eu achei do meu casamento na Chácara Paris? Perfeito! Foi o melhor custo-benefício que encontramos. Nunca pensei que poderia ter um casamento como o que tive. Não tive dor de cabeça, todos são atenciosos e caprichosos. É completo, com muitos serviços inclusos em um único contrato, o que torna mais tranquilo o trajeto dos preparativos, pois você já elimina várias etapas. Enfim, tudo aconteceu como queríamos e com excelência. Agradeço por terem feito deste momento único em nossas vidas algo tão especial.

Rodrigo Enviado a 04/02/2015
    Ótimo atendimento, cuidadosos com os detalhes, lindo espaço. Atenderam a todos os nossos pedidos, serviram o buffet da festa tempo integral, Todos os convidados elogiram a decoração e o atendimento dos garçons! Recomendo
    Paula F. Enviado a 25/09/2014
    Foi um imenso prazer realizar meu casamento na Paris, a equipe foi mto atenciosa com meu marido e eu, sempre nos trataram com muito carinho e atenção.
    Ficou td lindo e gostoso! Nos socorreram em todas as nossas necessidades e ainda tiveram muitos elogios de nossos convidados!
    Super recomendo ! Nota 10.
    Priscilla Enviado a 02/04/2014
    Meu sonho saiu perfeito Graças a Chacara Paris, todos meus convidados amaram o cuidado, o almoço, os doces, o local e tudo mais. Foi tudo lindo. A Chácara Paris foi enviada por Deus em nossas vidas, para fazer o momento mais importante o melhor de todos. Eu e o Vinicius queremos agradecer de coração todo o cuidado que tiveram com nossa cerimônia e festa.
    Edileusa Enviado a 15/09/2014
    Recomendo a Chácara Paris á todos! O local é lindo e os profissionais são ótimos, educados, atenciosos. Eu e meu esposo fomos amparados em todos o momentos, no dia pude ficar tranquila pois sabia que meu grande dia estava nas mãos de pessoas qualificadas e que com certeza fez toda a diferença para que esse dia fosse inesquecível e perfeito!