Chácara Nova Vila

37 opiniões | Uberlândia (Minas Gerais)

Opiniões de Chácara Nova Vila

Thaina C. · Se casou em 07/12/2019

Melhor chácara

Super atenciosos, pessoal super competente, exelente atendimento e pra mim são os melhores!

Enviado a 17/12/2019
  • Lorena

Lorena · Se casou em 27/07/2019

Super profissionais, excelente serviço.

Para o nosso casamento, eu e meu marido fechamos um pacote com a chácara nova vila - estava incluso: espaço, decoração, dj e buffet, além disso, fechamos com a doceira por indicação deles. Foi tudo excelente, eles foram flexíveis, nos ajudaram a ficar o máximo possível dentro do nosso orçamento. A chácara ficou impecável no dia do evento, a comida foi sempre reposta e estava deliciosa, a cerveja super gelada, os drinks maravilhosos. A equipe foi receptiva, tirou nossas dúvidase nos auxiliou ao máximo. Só tenho a agradecer, minha cerimônia e festa estavam lindas e vocês ajudaram a tornar nosso sonho possível, muito obrigada!

Enviado a 30/07/2019
  • Franciele

Franciele M. · Se casou em 22/06/2019

Excelente equipe e estrutura.

Excelente local e atendimento. Super recomendo. Atendimento proa ativo. Limpeza excepcional. Delicadeza na decoração. Maravilhosa comida.

Enviado a 31/07/2019
  • Jose´

Jose´ C. · Se casou em 04/05/2019

O serviço prestado é de grande excelência

Eu acredito que para tomar uma decisão, depende muito do que as pessoas querem para realizar seus sonhos, avaliar o que motiva a seguir em frente.

Enviado a 09/05/2019

Mariana N. · Se casou em 20/04/2019

3.4

Chácara linda!

A cerimônia e recepção do meu casamento foram realizadas na chácara Nova Vila. O espaço é lindo, a chácara é muito bem cuidada. Gostei muito do buffet, a comida estava excelente. Meus convidados elogiaram bastante! Quanto a decoração, eu gostei, com exceção da decoração da mesa do bolo. Senti falta de alguns arranjos. Todavia, ao dar o feedback para a chácara, fui ressarcida. Achei a postura dos sócios justa, só fez validar o profissionalismo da equipe. O Wilson é uma pessoa excepcional. Adorei o atendimento e a forma como nós tratou durante todo o preparativo do casamento.

Enviado a 14/05/2019

Vanessa · Se casou em 13/04/2019

Super indico 100000 mil vezes!
    Todos ficaram encantados com o local, com a decoração, e nós pelo atendimento. Foram impecáveis, desde a cerimônia, à festa, enfim tudo. Já quero renovar meus votos nesse lindo lugar. A Família Nova Vila é excelente, se envolvem com o casal, entram na história, e conseguem tornar o momento ainda mais incrível, ficamos de fato surpreendidos com o resultado final. Nossa eterna gratidão por eternizar esse momento com tanta delicadeza e carinho!
    Até a próxima.

Enviado a 26/04/2019

Evellyn E. · Se casou em 10/12/2018

Excelente serviço!

Excelente prestação de serviço e cuidado no atendimento! Ficamos muito satisfeitos com todo o evento, espaço e buffet. Recomendo para empresas e pessoas que buscam realizar um excelente evento, com entregas incríveis.

Enviado a 10/12/2018

Nathalia · Se casou em 16/11/2018

Competência

No dia mais felis da minha vida depositei toda minha confiança na equipe nova vila,desdo primeiro instante vi que estava contratando excelentes profissionais para tomar meu casamento mágico tornando a chácara ainda mais linda.Agradeço a toda equipe principalmente o Wilson que a todo instante me ajudou em todas as minhas dúvidas,estão de parabéns,super recomendo.

Enviado a 21/11/2018

Flavia V. · Se casou em 20/10/2018

Simplesmente perfeito

Realizamos no dia 20/10/18 o casamento da minha irmã na chácara Nova Vila.
    Quero agradecer a toda equipe pelo profissionalismo e pelo excelente trabalho executado. Estava tudo lindo, perfeito, comida deliciosa e a cerveja bem gelada.
    Todos convidados elogiaram bastante a recepção e a cerimônia. O nosso muito obrigada por fazer parte desse sonho. Parabéns pelo trabalho realizado.

Enviado a 25/10/2018

Alexandre F. · Se casou em 13/10/2018

Buffet surpreendente

Ótimo buffet com várias opções de pratos frios e quentes. Refeições saudáveis e saborosas. A bebida gelada (cerveja, refrigerante e sucos) com várias opções, inclusive bar tropical com cardápio variado de drinks e batidas com e sem álcool.

Enviado a 18/10/2018