Opiniões de Chácara Minas d'Água

Chácara Minas d'Água

Campo Magro, Paraná

• Paula
    Paula E. Enviado a 01/11/2021

Lugar incrível e surreal! Realmente um sonho

Não tenho palavras sobre o que é casar na chácara Minas D’agua, simplesmente um sonho. Atendimento excelente! Local deslumbrando, extremamente bem cuidada! Amei demais também a Jardineira, deu um toque muito especial para o nosso grande dia. Simplesmente perfeita!

Respondido por Chácara Minas d'Água:

Que maravilha receber esse feedback Paula. Nós é que agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho e nos sentimos honrados em fazer parte desse dia tao importante na vida de vocês.
  • Felipe
    Felipe D. Enviado a 31/10/2021

Pedacinho do céu na terra

Que lugar maravilhoso, tantas opções de ambiente, todos bem cuidados, que utilizamos tanto para o ensaio de pré wedding quanto para o casamento em si. Encantou a todos que estiveram lá. A jardineira se torna sensação levando todos pelos caminhos que há no local, bem iluminado, bem estruturado.

Respondido por Chácara Minas d'Água:

Obrigada de coração pelos elogios. Vocês são um casal muito querido, merecem mesmo tudo de melhor. Uma honra fazer parte da historia de vocês. Felicidades.
    Fernanda C. Enviado a 17/12/2019

Melhor lugar para casar

Lugar maravilhoso além de um ótimo atendimento! Todos meus convidados elogiaram a chácara.

Respondido por Chácara Minas d'Água:

Muito Obrigada Fernanda. Nos sentimos muito honrados e satisfeitos com seu depoimento. Muitas muitas felicidades a vocês. Beijão

• Ingredi
    Ingredi M. Enviado a 14/01/2019

Lugar dos Sonhos

Recomendo muito a Minas d'Água!
    Desde o início, quando fui conhecer, fui muito bem atendida pela Grazi que me mostrou toda a chácara, sem preguiça, já me ajudando a sonhar com o grande dia. Depois marcamos de ir conhecer decorado, o que foi rápido e sempre com muita disposição! Fechamos com eles, foi negociado o pagamento de uma forma que ficou muito bom para nós, sempre que precisávamos de qualquer coisa a Grazi me atendeu com prontidão!
    Outro fator muito importante, escolhi chácara pois queria minha cachorrinha como daminha, em momento algum eles acharam ruim e reservaram um espaço só pra ela!
    Quando chegou o grande dia, estava tudo como nos meus sonhos, não tivemos problemas em contratar as horas extras.
    Enfim, além de ser a chácara mais linda que conheci de Curitiba, o atendimento e o zelo deles pelos clientes faz valer muito a pena!

Respondido por Chácara Minas d'Água:

Imensamente grata pelo seu depoimento Ingredi.

Tenha certeza que sabemos da importancia desse dia na vida de vocês. Cada evento é unico, é um sonho diferente do outro e nossa missao é torna-los realidade. Cada um do seu jeitinho, sem restriçoes ou imposiçoes

Beijão para o casal e para a fofura da Tati
  • Carla
    Carla E. Enviado a 17/01/2019

Lugar maravilhoso

Eu e meu esposo só temos elogios em relação a chácara. Profissionais dedicados, super indico.
    Aline S. Enviado a 13/04/2016
    Eu tive a melhor experiencia possível com o local do meu casamento, foi muito superior ao que imaginei, com qualidade, organização e profissionalismo. Me diverti, chorei e me encantei com meu casamento. Meus convidados ficaram extremamente impressionados com o tudo e se sentiram muito bem tratados. Eu recomendo para qualquer casal que busca esses sentimentos com sua cerimonia. E garanto que equipe da Chácara realizará seu sonho.
    Melaine Enviado a 05/11/2014
    Tudo foi perfeito. Desde o primeiro momento, da primeira visita. A chácara é maravilhosa, a Grazi, cerimonialista, foi excepcional. Todos os serviços prestados foram excelente. Os profissionais indicados também foram show. Super recomendo! Se fosse casar de novo, escolheria novamente!
    Flavia Enviado a 26/11/2014
    Meus elogios começas com o atendimento, sempre fui muito bem atendida e orientada. A chácara nem se fala. Um sonho. A noite com as luzes no jardim, um sonho. A comida e o atendimento dos garçons um esmero. Fiquei muito feliz. Com certeza casaria novamente lá. Obrigado a todos da equipe.
    Debora P. Enviado a 23/06/2014
    O lugar é maravilhoso, mas além disso os profissionais que atendem são excelentes, super atenciosos. Todo o casamento saiu da maneira que combinamos e como quisemos. Muito bom, recomendo com certeza. Confiança total, detalhes tratados com muito cuidado.
  • CRISTIANE
    Cristiane P. Enviado a 02/04/2014
    A Chácara Minas D'água é o lugar mais lindo que há em Curitiba para realização de um casamento. Meu casamento foi como um conto de fadas, com direito a carruagem e cavalos brancos! A equipe é super prestativa, sempre de boa vontade e ajudam em tudo. O lugar é impecável, os funcionários excelentes e todos trabalham para que o nosso dia seja o mais especial de todos!