Chácara Mangala

4.7

• Franciele

Franciele F. , Se casou em 14/04/2018

Lugar lindo

Realizei um sonho casando na chácara, os donos são bem flexíveis no pagamento, com certeza indico aos meus amigos e familiares. Todos amaram o espaço junto a natureza, e de fácil acesso. Próximo a Curitiba, localização excelente.

O casamento de Franciele Ferreira e Chácara Mangala 1
    O casamento de Franciele Ferreira e Chácara Mangala 2
    Enviada em 15/05/2018
  • Débora

Débora D. , Se casou em 01/04/2017

Recomendadíssimo. Chácara linda e com um preço otimo, ótimas condições de pagamento e flexibilidade em seu uso. Nos deixando livre para usufruir durante o final de semana e concedendo hospedagem. Não escolheria outra!

Enviada em 02/05/2017
  • Liliane

Liliane O. , Se casou em 18/03/2017

A chácara é simplesmente maravilhosa, tudo muito lindo e perfeito! A Chely é muito atenciosa e querida e todo o atendimento foi prestado da melhor forma possível. O local é sem dúvida o sonho de toda noiva, além da suíte da noiva onde atendeu muito bem a minha necessidade.

Enviada em 24/04/2017
  • Cintia

Cintia D. , Se casou em 08/10/2016

Lugar lindo!! Atendimento excelente. A Chácara fica exclusiva no dia do Evento
    Uma ótima opção para quem quer um casamento ao ar livre! A vista do por do sol é linda e o ambiente super romântico
    Super recomendo o espaço...

Enviada em 14/11/2016
  • Priscila

Priscila T. , Se casou em 11/06/2016

Impossível não se apaixonar pela chácara, é um local encantador! Amamos nas fotos e pessoalmente tivemos a certeza de que era ali que queríamos que o nosso sonho se tornasse real. Um lugar lindo, aconchegante e rústico. Perfeito! O atendimento não foi diferente, a Shely foi incrível, flexível, atenciosa, nos deu toda a atenção e suporte necessário. Seremos eternamente gratos por ter nosso grande dia realizado na chácara Mangala, grande beijo!

O casamento de Priscila Thomaz e Chácara Mangala 3
    O casamento de Priscila Thomaz e Chácara Mangala 4
    Enviada em 16/06/2016
  • Gislaine

Gislaine F. , Se casou em 02/04/2016

Um lugar lindo, pensado para transformar sonho em realidade! Foi o que aconteceu com o nosso casamento. Nos deram todo o suporte e apoio em todos os momentos e situações, deixando para nós a tranquilidade para curtir nosso dia! Extremamente recomendado!

Enviada em 06/04/2016

Larissa P. , Se casou em 19/03/2016

Se nosso dia foi perfeito e inesquecível, foi em grande parte graças ao lugar.
    Uma cerimonia em meio a natureza, com direito a um por do sol lindo e até uma chuva no hora certa, para lavar a alma e começar uma vida juntos com o pé direito.
    O pessoal da chácara foi muito solicito e compreensivo, presente em todos os momentos e super flexível! Sem contar que são muito simpáticos! Alto-astral garantido!
    Obrigada!

O casamento de Larissa Perotta e Chácara Mangala 5
    Enviada em 17/05/2016

Amanda , Se casou em 12/03/2016

A chácara é linda, a flexibilidade com os horários no casamento ajuda muito mesmo! Casaria de novo na mangala com certeza, lugar perfeito! A natureza do lugar é encantadora! Fiz meu ensaio na mangala também que ficou perfeito com o cenário que ela nos proporcionou!

Enviada em 22/03/2016

Juliana M. , Se casou em 06/02/2016

Tudo ocorreu como planejado e de maneira muito linda. A chácara além de ser muito bonita é muito aconchegante. Os proprietários muito atenciosos e educados. Não poderia ter sido mais perfeito. Obrigada ao site por proporcionar a possibilidade de encontrar o contato da chácara e claro a todos da Mangala Ekos por contribuirem para o nosso dia mais que perfeito. Valeu

Enviada em 01/03/2016

Danielle J. , Se casou em 12/12/2015

A minha experiência com a Chácara Mangala foi ótima.
    O lugar é muito bom, o custo benefício é muito bom e os donos são muito prestativos e sempre nos atenderam muito bem.
    Eles tem flexibilidade com relação aos horários de montagem e desmontagem da cerimônia, assim como o horário de término da festa.
    A hospedagem ajuda muito e é muito confortável.

Enviada em 13/01/2016