Chácara Mangala

• Daniele

Daniele S. , Se casou em 06/10/2018

Bom
      Bom

O único ponto negativo na chácara é com relação a suíte da noiva. Acredito que o local precisa ser melhorado para dar mais conforto as pessoas em um dia tão especial. Tem poucas tomadas, considerando que muitos profissionais ficam junto no local acaba fazendo falta. Perto do espelho, onde o cabeleireiro vai posicionar a noiva não existe nenhuma. A iluminação é péssima visto que a noiva e suas acompanhantes vão se arrumar e maquiar no local. Para o maquiador essa iluminação faz muita diferença. Para nossa sorte o pessoal da filmagem nos emprestou um refletor para auxiliar. Outra questão é sobre o banheiro feminino o qual também é necessário uma melhorada/revisada nas instalações pois duas pessoas ficaram presas dentro do cubículo do vaso sanitário. Se fosse uma criança acredito que o transtorno seria muito pior. No mais não tenho nada a reclamar. O lugar é lindo.

Enviada em 26/10/2018

Respondido por Chácara Mangala:

Daniele, agradecemos pelo seu feedback. É dessa maneira que podemos ir melhorando nosso espaço. A Suíte da Noiva já está recebendo melhorias e em breve estará oferecendo mais conforto nesse momento tão especial. Vamos verificar o que houve com as trancas dos banheiros. Obrigado por nos comunicar o ocorrido. Nos colocamos a disposição sempre! Uma vida de muitas felicidades e realizações a vocês!

Jorge O. , Se casou em 07/09/2018

Sobre um lugar encantado

Nosso sonho sempre foi casar ao ar livre, ao pôr do sol, num lugar repleto de natureza, numa paisagem de tirar o fôlego. Mas tínhamos um problema: orçamento limitado. A maioria dos espaços oferecia somente o local, o mobiliário teria que ser locado à parte, ou ainda eram pouco flexíveis quanto à liberdade de escolha dos fornecedores, o que tornava inacessível para nós a possibilidade de realizar a cerimônia que sonhávamos.

Quando estávamos quase desistindo, eis que aparece a Mangala Ekos! Um lugar encantado, cuidado com muito carinho em cada detalhe, com um pôr do sol maravilhoso atrás do gramado reservado para cerimônia, lago com deck (garante registros fotográficos incríveis), uma aconchegante suíte para a noiva, mobiliário completo para a cerimônia e para a recepção, o que foi um diferencial e fator decisivo para nós, e preço justo. À parte disso, o atendimento é sensacional! São muito gentis, eficientes e organizados, do contrato até o momento da entrega do local após o evento. Foi um dos dias mais felizes de nossas vidas e tudo saiu melhor do que o planejado. Recomendamos, de olhos fechados!

O casamento de Jorge Ota e Thais Cruz e Chácara Mangala 8
    Enviada em 06/12/2018
  • Julia

Julia H. , Se casou em 18/08/2018

O lugar ideal

A Mangala foi o local ideal, com o clima perfeito para celebrar o nosso casamento. Cenário incrível! Fomos agraciados com um belo por do sol que deixou tudo ainda mais belo. Para quem deseja casar no campo é o local ideal.

Enviada em 19/09/2018
  • Franciele

Franciele F. , Se casou em 14/04/2018

Lugar lindo

Realizei um sonho casando na chácara, os donos são bem flexíveis no pagamento, com certeza indico aos meus amigos e familiares. Todos amaram o espaço junto a natureza, e de fácil acesso. Próximo a Curitiba, localização excelente.

O casamento de Franciele Ferreira e Chácara Mangala 13
    O casamento de Franciele Ferreira e Chácara Mangala 14
    Enviada em 15/05/2018
  • Débora

Débora D. , Se casou em 01/04/2017

Recomendadíssimo. Chácara linda e com um preço otimo, ótimas condições de pagamento e flexibilidade em seu uso. Nos deixando livre para usufruir durante o final de semana e concedendo hospedagem. Não escolheria outra!

Enviada em 02/05/2017
  • Liliane

Liliane O. , Se casou em 18/03/2017

A chácara é simplesmente maravilhosa, tudo muito lindo e perfeito! A Chely é muito atenciosa e querida e todo o atendimento foi prestado da melhor forma possível. O local é sem dúvida o sonho de toda noiva, além da suíte da noiva onde atendeu muito bem a minha necessidade.

Enviada em 24/04/2017
  • Cintia

Cintia D. , Se casou em 08/10/2016

Lugar lindo!! Atendimento excelente. A Chácara fica exclusiva no dia do Evento
    Uma ótima opção para quem quer um casamento ao ar livre! A vista do por do sol é linda e o ambiente super romântico
    Super recomendo o espaço...

Enviada em 14/11/2016
  • Priscila

Priscila T. , Se casou em 11/06/2016

Impossível não se apaixonar pela chácara, é um local encantador! Amamos nas fotos e pessoalmente tivemos a certeza de que era ali que queríamos que o nosso sonho se tornasse real. Um lugar lindo, aconchegante e rústico. Perfeito! O atendimento não foi diferente, a Shely foi incrível, flexível, atenciosa, nos deu toda a atenção e suporte necessário. Seremos eternamente gratos por ter nosso grande dia realizado na chácara Mangala, grande beijo!

O casamento de Priscila Thomaz e Chácara Mangala 15
    O casamento de Priscila Thomaz e Chácara Mangala 16
    Enviada em 16/06/2016
  • Gislaine

Gislaine F. , Se casou em 02/04/2016

Um lugar lindo, pensado para transformar sonho em realidade! Foi o que aconteceu com o nosso casamento. Nos deram todo o suporte e apoio em todos os momentos e situações, deixando para nós a tranquilidade para curtir nosso dia! Extremamente recomendado!

Enviada em 06/04/2016

Larissa P. , Se casou em 19/03/2016

Se nosso dia foi perfeito e inesquecível, foi em grande parte graças ao lugar.
    Uma cerimonia em meio a natureza, com direito a um por do sol lindo e até uma chuva no hora certa, para lavar a alma e começar uma vida juntos com o pé direito.
    O pessoal da chácara foi muito solicito e compreensivo, presente em todos os momentos e super flexível! Sem contar que são muito simpáticos! Alto-astral garantido!
    Obrigada!

O casamento de Larissa Perotta e Chácara Mangala 17