Chácara Manacá

Chácara Manacá 7
  • Luiz

Luiz , Se casou em 01/12/2018

Festa Perfeita

Nossa festa foi simplesmente perfeita, o buffet conta com profissionais excelentes e a comida servida estava excelente, todos nossos convidados elogiaram a qualidade, fartura e sabor das comidas.

O casamento de Luiz e Chácara Manacá 8
    O casamento de Luiz e Chácara Manacá 14
    O casamento de Luiz e Chácara Manacá 15
    Enviada em 06/12/2018

Alana , Se casou em 06/10/2018

Certeza de que fiz a Melhor escolha!

Difícil em poucas palavras, foi perfeito! A equipe maravilhosa, preocupada com cada detalhe, margareth e zenilda super atenciosas, vale a pena cada centavo, a comida excelente, nunca vi um casamento com tantos elogios a comida!
    Sem duvidas foi a melhor escolha que poderia fazer, o custo beneficio justo, segurança, organização, atenção, limpeza, beleza, cuidado, enfim, muito obrigada a toda a equipe e principalmente a Ze e a Margareth, todo mundo que me perguntar vou super recomendar sempre! Sem contar que agora o campo tem um estrutura linda! Que elas tiveram a preocupação de fazer, por na semana do casamento choveu, parabéns!

Enviada em 06/11/2018

Respondido por Chácara Manacá:

Alana e Rodolfo agradeço em nome da equipe e minha o carinho e os elogios. Foi um grande prazer te-los conosco para realizar o grande sonho desta união tão abençoada. Desejo a vocês que cada dia seja uma reconstrução do amor de vocês. Foi um grande prazer também receber todos seus convidados e principalmente os seus pais tão queridos.
    Beijos para todos e nos visitem quando quiserem.

• Vanessa

Vanessa C. , Se casou em 15/09/2018

Mais que um sonho!

Sempre imaginei um lugar bonito e tranquilo para a cerimônia do meu casamento. E adivinhem? Encontrei mais do que o esperado. A chácara manacá. Um lugar lindo e com uma vibe de paz e amor sabe?
    Não tenho palavras para agradecer a margareth e sua equipe. Vocês fizeram tudo tão perfeito que não houve uma pessoa que não nos fez elogio.
    A chácara: encantadora! Cada cantinho uma história que os convidados tem para contar.
    Decoração: perfeita
    Buffet: maravilhoso (aliás, tudo maravilhoso)
    Equipe: todos muito preparados e solícitos.
    Super indico! E mais uma vez muito obrigada margareth por esse dia tão especial. Você também é muito especial.
    Beijo

O casamento de Vanessa Cabral Mota e Chácara Manacá 29
    O casamento de Vanessa Cabral Mota e Chácara Manacá 30
    Enviada em 17/10/2018

Respondido por Chácara Manacá:

Vanessa agradeço muito o carinho, desejo a vocês dois que o dia do casamento tenha sido o inicio de uma relação muito feliz. Desejo que cada dia seja uma grande descoberta e que juntos sempre se surpreendam um com o outro. Que as novidades do dia a dia aqueçam seus corações.
    Beijos e agradecimentos de nossa equipe.

Bianca , Se casou em 07/02/2018

Atendimento

Ótimo atendimento, a Margareth sempre está disposta a tirar todas as dúvidas sobre contrato ou produção do casamento, desde a primeira visita, fomos recebidos com um café da manhã e uma conversa aberta, sobre custos, expectativas e flexibilidade na produção, estamos ansiosos e confiantes que nosso casamento será maravilhoso!

Enviada em 01/03/2018

Respondido por Chácara Manacá:

Bianca muito obrigada pelo seu depoimento. O casamento é um ritual muito especial, é a união de amor entre duas pessoas, é um sonho a ser realizado, por este fato desde o inicio o casal deve ser recebido com muito carinho e transparência. É o inicio de uma vida a dois, inicio de uma decisão compartilhada. Fico muito feliz por participar e propiciar momentos especiais como estes. Beijos Margareth Lacerda

Jaine F. , Se casou em 12/10/2017

Lugar maravilhoso, com uma equipe muito bem preparada. Meus convidados ficaram encantados com tudo! O buffet é extraordinário de ótima qualidade, tudo muito bem servido e saboroso, isso sem dizer do atendimento de dona margareth, ele trata suas noivinhas como princesas, muito acolhedora e prestativa!

O casamento de Jaine Felix Sousa e Chácara Manacá 31
    O casamento de Jaine Felix Sousa e Chácara Manacá 32
    O casamento de Jaine Felix Sousa e Chácara Manacá 33
    O casamento de Jaine Felix Sousa e Chácara Manacá 34
    O casamento de Jaine Felix Sousa e Chácara Manacá 35
    Enviada em 19/10/2017

Respondido por Chácara Manacá:

Minha querida agradeço muito seu comentário, sei que foi de coração.
    Jaíne você e o bruno são pessoas maravilhosas e muito especiais, tenho certeza de que neste novo percurso da vida, vocês construirão um lar cheio de amor e de grandes realizações. Vocês transmitem muita energia. E muita força para todos que os rodeiam. Desejo que esta doce iluminação sempre os acompanhe. Quanto a ser tratada como princesa, foi puro merecimento. Você se comporta como uma princesa querida e muito doce. As coisas mais importantes da vida vocês já tem, muito amor para compartilhar. Beijos no coração margareth

• Tuane

Tuane A. , Se casou em 08/10/2017

Um sonho realizado com muito carinho com a ajuda de todos da chácara Manacá. Do começo ao fim fui bem atendida, tudo que pedia era ouvida e procuravam fazer, até o último dia se preocuparam em fazer tudo exatamente do jeitinho que pedi. Meus convidados elogiaram de mais o espaço, o tratamento da equipe da chácara, a comida, decoração tudo lindo. Agradeço a todos o carinho imenso que tiveram conosco e recomendo muito.

O casamento de Tuane Ambrozio e Chácara Manacá 36
    Enviada em 17/10/2017

Respondido por Chácara Manacá:

Tuane agradeço muito seus comentários. Ficamos muito felizes em conseguir atender todas as suas expectativas e ter participado tão ativamento da realização de um sonho.
    Minha querida desejo do fundo de meu coração que vocês sejam muito felizes e que juntos construam um lar cheio de amor para compartilhar.
    Beijos no coração, Margareth

• Thays

Thays N. , Se casou em 09/09/2017

A chácara é linda, buffet delicioso, decoração linda, tudo feito no capricho, só em relação ao horário de do aluguel do espaço, ficou desorganizado. Super recomendo, meu casamento foi um sonho, ótima chácara

Enviada em 18/09/2017

Obrigada Thais, felicidades.
    Fico feliz que você tenha realizado seu sonho. Foi um prazer tê-los conosco.
    Quanto ao horário por se tratar de um contrato antigo apenas do espaço, não nos atentamos que ia muito alem das 6 horas de festa que praticamos atualmente. Quando combinamos que seriamos responsáveis também pelo buffet e decoração, falhamos em não atualizar o contrato. Nossa comunicação foi falha, deveríamos ter esclarecido melhor este ponto. Porém creio que foi uma ótima aprendizagem, devemos sempre checar todos os dados do contrato e refaze-lo quando necessário. Agradecemos seu feedback e com certeza vamos estar mais atentos aos pontos citados.
    Abs

• Paloma

Paloma M. , Se casou em 08/07/2017

A chacara é maravilhosa, já é decorada por si. O espaço é super aconchegante. A festa fica linda e super intimista.O local para realizar cerimônia é sensacional. É lindo!! Muito organizado e Limpo o local. Super Recomendo!!!

O casamento de Paloma Melo e Chácara Manacá 37
    O casamento de Paloma Melo e Chácara Manacá 38
    Enviada em 28/07/2017

Respondido por Chácara Manacá:

Paloma e danilo agradeço muito vocês terem nos respondido. Foi um imenso prazer receber vocês e suas familias. Venham nos visitar, tomar um café quando sentirem saudades.
    Este depoimento é muito importante para nós, pois outras pessoas vão nos procurar embasado na opinião de vocês. A chácara e toda sua equipe agradece.
    Beijos e muitas felicidades para vocês.
    Margareth lacerda

• Lucas

Lucas S. , Se casou em 27/11/2016

Bom como descrever esse local, as pessoas, os funcionários, não tenho nem palavras pra isso, simplesmente a perfeição, meu casamento foi muito lindo gastando pouco, tudo com ótimas formas de pagamento, ótimo espaço recomendadíssimo.

Enviada em 27/12/2016

Respondido por Chácara Manacá:

Meus queridos muito obrigada pela recomendação. Espero que tenham passado um natal com muito amor e desejo a vocês um Ano Novo cheio de alegrias, muita saúde e muitos sonhos para realizarem.
    Bjs

• Jhonny

Jhonny S. , Se casou em 01/10/2016

Muito boa a recepção, a senhora Margareth é uma pessoa muito gentil, atenciosa e sempre está disposta a ajudar.
    Sitio é bem cuidado e muito limpo.
    Ótima organização.
    Só tenho que agradecer por tudo, eu e minha esposa Ana adoramos tudo.
    Deus abençoe cada um de vocês.

Enviada em 07/12/2016

Respondido por Chácara Manacá:

Jhonny muito obrigada. Desejo a vocês um feliz Natal e Próspero Ano Novo. Fiquem com Deus.
    Beijos