Opiniões de Recanto Lírio dos Vales

Recanto Lírio dos Vales

Diadema, São Paulo

Vinicius O. Enviado a 26/03/2024

Fantástico

Uma experiência fantástica exclusiva perfeita, quero realmente agradecer a toda equipe pelo trabalho perfeito, eu e minha esposa ficamos muito feliz com cada detalhe que o espaço teve com nos e com nossos convidados. Quero agradecer imensamente a todos que fazem parte desse espaço perfeito .
  • Janaina
    Janaina Enviado a 21/02/2024

Espaço e buffet para o grande dia

O recanto foi amor a primeira vista, foi o primeiro lugar que visitamos e depois dele, nem um outro fez sentido, tinha que ser lá. E foi perfeito em tudo, a temida chuva veio bem no dia, mas passou logo em seguida e tudo ocorreu como queríamos ao ar livre e foi a perfeição do começo ao fim, tudo foi elogiado por todos, o buffet impecável inclusive que maravilha de comida. Foi muito incrível viver nosso sonho neste lugar.

Sidney e Edilene nosso muito obrigada ❤️

• Karina
    Karina S. Enviado a 12/01/2024

Casamento 17/12/23 amamos!

Tudo perfeito! Um sonho! Sidney e Edilaime se tornaram especiais pra nós! Muitíssimo obrigado por tudo, super indicamos.
  • Wilton
    Wilton A. Enviado a 18/11/2023

Sensacional !

Venho aqui demonstrar minha gratidão aos proprietários e funcionários do espaço, pois todos foram prestativos e atenciosos com todos os meus convidados e familiares! Obrigado por proporcionarem um grande momento nas nossas vidas Comida maravilhosa , espaço limpo, organizado e principalmente como sempre sonhamos, Além disso fomos presenteados com um lindo pôr do sol.

Att Wilton e Beatriz

Respondido por Recanto Lírio dos Vales:

Que emocionante receber seu feedback tão positivo, Wilton e Beatriz! Em nome de toda a equipe do nosso espaço, gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão por nos escolherem para fazer parte deste momento tão especial em suas vidas. Saber que pudemos contribuir para tornar o seu casamento uma experiência sensacional é muito gratificante para nós.

Agradecemos imensamente por reconhecer o esforço e a dedicação de todos os nossos colaboradores, assim como dos proprietários Sidney e Edilaine. Nosso objetivo é sempre proporcionar um atendimento prestativo e atencioso a todos os nossos clientes e seus convidados, e é muito bom saber que conseguimos atingir esse objetivo.

É maravilhoso saber que vocês apreciaram a comida, o ambiente limpo e organizado, e que o espaço foi como sempre sonharam. E que presente especial terem sido brindados com um lindo pôr do sol! Que esse momento seja apenas o início de uma jornada repleta de amor, felicidade e momentos memoráveis para vocês. Mais uma vez, muito obrigado por compartilharem esse feedback tão positivo conosco. Desejamos a vocês uma vida inteira de felicidades juntos!

Atenciosamente
    Sidney & Edilaine
  • Laura
    Laura S. Enviado a 18/11/2023

Melhor lugar para se casar

Foi um sonho meu casamento na chácara recanto lírios dos vales, não poderia ter sido mais perfeito.
    Se querem um lugar mágico para se casarem, encontraram! Edilaine e o Sidney foram ótimos, e muito solícitos do dia da visita até após a cerimônia.
    Comida agradou todos os convidados, e foram só elogios sobre tudo.

Respondido por Recanto Lírio dos Vales:

Que lindo ler isso, ficamos imensamente felizes em saber que o seu casamento foi tudo aquilo que sonharam! É muito gratificante para nós da equipe da Chácara Recanto Lírios dos Vales saber que pudemos contribuir para tornar esse momento tão especial e mágico para vocês. Agradecemos imensamente pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho. Foi um prazer imenso acompanhá-los desde o dia da visita até após a cerimônia, e estamos aqui sempre à disposição para o que precisarem. Desejamos a vocês uma vida repleta de amor, alegria e cumplicidade. Que essa nova jornada seja ainda mais bela do que o dia do casamento!

Atenciosamente
    Sidney & Edilaine
    Aline N. Enviado a 09/12/2023

Recanto Lirio dos Vales

Espaço lindo e acolhedor. Atendimento de qualidade e funcionários prestativos.
    Amamos cada detalhe do nosso grande dia.
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 24/04/2023

Casamento perfeito

Um dos dias mais felizes da minha vida com certeza e eu tive o prazer de contar com esse espaço/buffet pra abrilhantar mais e mais nosso casamento. O espaço é lindo, o buffet maravilhoso, sucos, recepção, enfim tudo. Gratidão Recanto, recomendo vocês 1000 vezes!!!!
  • Ariane
    Ariane Enviado a 22/02/2023

Sonho Realizado!

Estou tentando procurar palavras suficientes para agradecer os serviços prestados pelo Recanto Lírios dos Vales.

Sabe aquele sonho impossível?
    Se tornou realidade graças a Deus, ao seu Sidney, sua esposa e toda sua equipe, devido um problema bem básico chamado dinheiro rs.

Fomos ano passado para cancelar o contrato da recepção, isso logo depois que minha mãe faleceu, iríamos ter somente o casamento na igreja, sem recepção, devido percalços financeiros que surgiram no meio do caminho.

Mas como Deus é bom, ele tocou no coração das pessoas.
    Tivemos o valor reduzido e uma ajuda interna que somente dessa forma conseguimos dar continuidade nas prestações do contrato.

Vocês foram maravilhosos, serão para sempre marcados no nosso coração, muito obrigada pela simplicidade, decoração, DJ, comida então... nem se fala.. só estamos recebendo elogios dos convidados.
    As crianças também conseguiram se divertir bastante no pula pula, sem palavras, tudo maravilhoso.

Gratidão pelo excelente e impecável trabalho!
  • Nanda
    Fernanda S. Enviado a 06/02/2023

Incríveis!

Não tenho nem como expressar minha gratidão. Principalmente a Edilaine. Um amor de pessoa. Fez de tudo para que saísse tudo perfeito. Agradeço de coração por meu casamento ter sido tão lindo. E ficado do jeitinho que sempre sonhei!! Obrigada Edilaine e Sidney.

Respondido por Recanto Lírio dos Vales:

Olá Fernanda. Foi um prazer ter feito parte desse momento tão especial na vida de vocês. Tudo foi perfeito. Agradecemos muito a confiança depositada em nós. Lindo demais a fotos que você postou. Nossa gratidão.

Edilaine e SIdney