Opiniões de Mansão Larsson

Mansão Larsson Ver mais informação

• Isadora
    Isadora D. Enviado a 05/08/2019

Lugar bonito

Pra quem procura um casamento aberto e que não seja muita longe da cidade, a Chácara Larsson dispõe disso. O ambiente é lindo e pouco necessita de decoração, a mansão onde fica os salões é italiana e quase toda original, o que deixa tudo muito lindo e rústico. O que pecou foi na organização com o cliente, poucos dias antes do meu casamento colocaram uma tenda na parte da cerimônia aberta, uma tenda branca horrível que tivemos que improvisar de última hora com decoração, pois chama muita atenção. Algumas fotos saíram horríveis por causa da tenda, além de cobrir a luz solar que tanto queria na minha cerimônia. Tirando esse inconveniente, o lugar é lindo, só espero que deixem a tenda mais romântica para as celebrações.

Respondido por Mansão Larsson:

Bom dia Isadora, tudo bem? Foi um prazer realizar seu casamento. Ficamos triste em saber que não gostou da tenda. Mas colocamos essa tenda pra imprevisto de chuvas. Hoje estamos sim decorando toda com flores e muita iluminação. Agradecemos pelos elogios e criticas, mesmo porque , sempre e bom pra cada dia podemos melhorar. E assim deixamos um lugar mais romântico e aconchegante. Atenciosamente, Equipe Chácara Larsson agradece.
  • Jessica
    Jessica I. Enviado a 09/10/2018

Não foi perfeito

Sobre o atendimento. Desde o início quando assinei o contrato com o espaço que ofereceu espaço, buffet e decoração nunca tive um atendimento bom, primeiramente era com uma moça chamada Tauana, onde ela não me enviava meus comprovantes de pagamento e demorava a me retornar com minhas duvidas. Depois o atendimento foi com a gerente (ex gerente) Ângela, que me deixou na mão no dia do meu casamento - deixando tudo nas costas da dona do espaço que ficou um pouco perdida.
    Sobre buffet. meus convidados informaram que demoravam para passar com as bebidas e com os salgados (a dona do espaço a Clarice, informou via mensagem de voz que a comida e tudo o que sobra no final da festa é distribuído entre os funcionários e garçons), deve ser por isso que circulavam tão pouco, assim sobra mais no final da festa!
    Decoração, não tenho do que reclamar, foi bonita.
    Mas o que realmente me deixou extremamente triste é que a Clarice não cumpriu com o que falou, e o que estava no contrato. Eu tinha direito a 18 iluminações cênicas (em reunião ela me falou que poderia colocar no ambiente externo, inclusive apontou os pontos que ela poderia colocar) e no meu casamento ela não colocou dizendo que não coloca iluminação cênica no ambiente externo. Disse que seguiu o roteiro que a Ângela (ex gerente) tinha feito e que nos deixou na mão no meu grande dia.
    Somente tive 2 pontos de iluminação cênica que ela colocou na mesa do bolo.
    Minha cerimônia não estava tão linda quanto imaginei. Mas não podia mais fazer nada.
    Concluindo, não recomendo.

Respondido por Mansão Larsson:

Bom dia! Jessica, Foi um prazer realizar sua cerimonia. Infelizmente você e a chácara acabou sendo prejudicada (mais você ainda) por alguns funcionários. Peço desculpas porque esse momento, é o momento mais importante para os noivos. Hoje estamos com outra equipe. Ficamos triste por não ter ficado da forma que sonhava, devido alguns funcionários. Mas hoje isso resolvemos pra que tudo seja feito da melhor forma pra todas as noivas, com muito encanto e muita atenção como vocês merecem.

Atenciosamente
    Equipe Chacara Larsson
    Kaira R. Enviado a 23/10/2018

O lugar dos meu sonhos

A primeira vez que vi esse lugar tive a certeza que seria lá que queria me casar. Um lugar lindo, rústico, decoração impecável, um ambiente perfeito e agradável. O buffet muito bom, só tenho a agradecer por tudo.

Aroldo e Kaira!!
    Foi um prazer ter conhecido vcs, e principalmente ter participado do momento tão especial como esse.
    Obrigada pela preferência, nós da Chácara Larsson, estamos muito felizes pela oportunidade de proporcionar esse momento feliz a vocês noivos.
    Muito grata pelo carinho.

Atenciosamente,
    Equipe Chácara Larsson

Gabriela D. Enviado a 17/05/2018

Realize o seu Sonho!

A Larsson sem dúvidas fez do meu grande dia o mais especial e lindo!
    Superei minhas próprias expectativas! O lugar é auto decorado, e por isso mesmo comprando meus próprios materiais de decoração gastei muito pouco. É a melhor opção para noivas que buscam um lugar extremamente romântico, com detalhes rústicos e atuais, além disso, o ambiente externo para cerimônia nos permite usar a criatividade, tornando tudo ainda mais perfeito! As fotos também ficaram lindas, e a sala da noiva é bem agradável. Extremamente feliz!

Respondido por Mansão Larsson:

Querido érico e gabriela!
    Foi com grande satisfação que realizamos seu evento. Vocês são pessoas mais do que especiais e merecem tudo que há de melhor. Nunca se esqueçam de nós e, venham sempre fazer uma visita. Será um prazer recebê-los. Abraços.
    Angela e equipe
    Chacara larsson
    Deise Enviado a 18/02/2018

Lugar maravilhoso

A chácara Larsson é um lugar incrivelmente lindo. É encantador tanto a parte externa quanto o casarão, que possui uma decoração clássica e elegante. É ótimo para casamentos intimistas, e para casamento tradicionais também.

Queridos,

Muito obrigada por depositar a confiança no nosso espaço, para a realização de seus sonhos.Amei estar com você, com as madrinhas e lógico com o Vanderlei. Você é muito educada, paciente e, muito obrigada pela sua compreensão. Abraços no coração.

Angela Araujo
    Gerente
    Ana E. Enviado a 19/12/2017
    O espaço é excelente, porém o proprietário não tem profissionalismo pois além de ter me exposto para os profissionais ao qual contratei ainda queria que o evento fosse feito da forma que ela queria,tendo os fornecedores ao qual contarei,me procurando para esclarece alguns pontos aos quais eles não entenderam,ao que ela se referiam. Foi um dia muito desgastante,sendo que era para ser um dia mágico,nunca mais faço festa neste espaço,e não indico a mais ninguém,o lugar é lindo mas a pressão psicológica é grande, ainda tentando me recuperar.
    Camila C. Enviado a 27/10/2017
    Gente da pra voltar no dia 23/09/2017? Ja da saudades desse dia único! Amei a chácara, realmente quem passa em frente nunca imagina o lugar lindo que existe lá dentro, estou in love sempre com o local. As meninas são demais, eu amei tudo. O lugar ideal para realizar seu sonho, lindo lindo lindo. Milhões de vezes lindo. Obrigada por tudo Chácara Lasson. Clarisse super fofa, Tauana sempre me ajudando. Obrigada! Beijos!
    Bruna N. Enviado a 16/08/2016
    Aconchegante, elegante e rustico! Lugar maravilhoso para um casamento clássico, romântico e intimista. Ambiente bom para cerimônia interna e externa, com piscina e jardim. Todos que passam fora não imaginam o lugar lindo que existe atrás dos portões, e isso surpreende ainda mais aos convidados, além de pessoas excelentes nos ajudaram a realizar nossos anseios.
  • Juliene
    Juliene B. Enviado a 12/04/2016
    Pessoas excelentes, lugar maravilhoso. O lugar perfeito para realização de sonhos.
    Sou muito grata a Deus por ter conhecidos vocês, a Cléo e a Clarisse captaram os meus sonhos e tornaram meu dia maravilhoso.
    Super recomendo!
    Priscila Enviado a 19/01/2016
    Aprovado! Local bonito, amplo, receptivo e aconchegante. Eu, minha família e amigos amamos o ambiente, foi peça fundamental para festa perfeita. Muito obrigado fornecedores/parceiros/amigos, foi um prazer.