Opiniões de Chácara Laqua Bianca

Belém, Pará

• Ingrid
    Ingrid F. Enviado a 11/09/2018

Casamento rústico chique.

Eu e meu esposo nos casamos na chácara Laqua Bianca. Um atendimento excepcional, tudo muito organizado e lindo. O cardápio muito gostoso e muito elogiado pelos convidados. Nem preciso dizer que só a chácara já é muito linda e com espaço aconchegante. Recomendo muito este local, pois fez toda diferença no meu casamento já que queríamos ao ar livre.
    Os donos foram muito atenciosos e caprichosos em cada detalhe. Equipe de garçons muito atentos e gentis.
    Agora o local conta com poções de pacotes para casamento, quando casei ainda não tínhamos essa opção, mas ainda assim foi um preço muito acessível. Haja vista que pesquisamos muitos outros lugares, mas nenhum nos agradou tanto.
    Douglas S. Enviado a 02/07/2017
    Após uma análise minuciosa dos escassos locais para casamento campestre na zona metropolitana de belém, tivemos a feliz surpresa de encontrar esse local lindo, com ótimos prestadores de serviço, excelente estrutura, digna de um casamento dos sonhos. Além do dono ser super acessível e propõe preço justo, o que é raro, ainda tivemos toda assistência e compreensão necessárias! Tem toda nossa exigente indicação!
  • Layana
    Gabriel A. Enviado a 07/12/2016
    Fui super bem atendido e assessorado pelo proprietário, local perfeito, todos os convidados ficaram super confortáveis, ambiente todo preparado para receber todos os fornecedores, ainda tem a opção de dormir lá aproveitando para curtir o outro dia.

• Sueanne
    Sueanne Enviado a 11/12/2016
    Realizamos um almoço no dia seguinte ao nosso casamento nessa linda chácara. Foi perfeito! Todos ficaram encantados com a estrutura, o ambiente em meio a natureza e a piscina com água natural. Recomendo!