Opiniões de Chácara Jaceguava

Grajaú, São Paulo

• Elisabete
    Elisabete M. Enviado a 09/12/2021

Casamento 27/11/2021 Elisabete e Adriano

A chácara é linda , o Sr. Mario o dono extremamente gentil e eduacado, o que nos conquistou no primeiro contato. Sr. Mario sempre muito cordial e respeitoso, ouviu nossa história e ofereceu um pacote justo a um preço excelente! Optamos em fazer somente a locação do espaço e o DJ que é obrigatório na locação, contratamos os demais serviços a parte por uma questão particular.

Aqui estou avaliando somente a chácara (espaço) por que o serviço de DJ tivemos um problema que ja pontuamos diretamente ao dono.

A chácara é linda, aconchegante as mesas, cadeiras e cozinha atende perfeitamente qualquer evento, piscina e todas sa instalações estvam limpas e organizadas no dia de nossa festa, somente a pista de Dança que é extremamente abafada e sem ciruclação de ar.

Isso foi um ponto que todos os nossos convidados pontuaram a nós pós festa. Todos os nossos convidados mencionaram que o espaço é legal mas a pista de dança parecia uma sauna, chegamos a avisar os Dj's mas eles diziam que o ar condicionado estava ligado e mas era nitido que não.

Agradecemos ao Sr. Mario por toda cordialidade e cuidado conosco no antes e pós festa, e deixamos aqui nosso muito obrigado.

At
    Adriano e Elisabete
  • W
    Wilma C. Enviado a 26/05/2021

Chácara linda e tem gerador de energia

Alugamos a chácara um ano antes do casamento e ocorreu tudo bem. Um ponto muito importante é que optamos por uma chácara bem localizada e com gerador, isso salvou nosso casamento alguns minutos antes de eu chegar, a energia acabou, mas o dono da chácara resolveu tudo, até porque graças a Deus tinha gerador de energia então fica a dica.

Respondido por Chácara Jaceguava:

Olá Wilma, tudo bem? Primeiramente agradecemos por confiar em nosso trabalho. A festa foi linda e graças a Deus deu tudo certo, fazemos de tudo para o evento sair um sucesso. Agradecemos o feedback, isso é muito importante para nós.
    Nossa chácara está aberta novamente para futuros eventos se desejar.
    Jessica L. Enviado a 20/02/2019

Um dia inesquecível!

Foi simplesmente perfeito.
    A chácara nos foi recomendada pelo buffet Espaço Minha Festa, que tbm fez um trabalho show, nossos convidados elogiaram muito o atendimento. O DJ nem se fala. Então, acredito que, quando os profissionais contratados e espaço da festa (chácara) se comprometem em prestar um bom atendimento só pode ter um resultado assim.
    Agradeço ao Sr. Mário, DJ, Andressa e seus colaboradores que nos atenderam muito bem.

Larissa S. Enviado a 07/01/2019

Excelente espaço

Gente esse lugar é lindo demais, o verde da natureza deixam as fotos lindas, e a iluminação é opcional, você deixa do seu gosto. O proprietário é educação em pessoa, uma simpatia. Eu amei tudo, obrigada Sr Mario.
  • Marciedja
    Maria M. Enviado a 14/11/2018

Perfeito!!!

O Mário proprietário da chácara é incrível, atencioso, cuidadoso, tudo que pode fazer para que meu sonho fosse possível ele fez e fez muito mais do que o esperado.
    A chácara é linda muito bem cuidada e tem uma infraestrutura sensacional, la você escolhe se casa fora ou dentro, com luz sem luz.
    Tem gerador o que salvou meu casamento
    Fornecem cadeiras tifany, móveis provençal tudo que eu precisava tinha lá.
    Eu recomendo de olhos fechados, pro ótimo atendimento, pela cortesia, pela humanidade e gentileza do Mário, pela flexibilidade em relação ao pagamento.
    Foi tudo Perfeito!
  • Patricia
    Patricia M. Enviado a 26/09/2018

Lugar perfeito

Jaceguava com certeza é o lugar ideal para a festa dos sonhos, lugar amplo, fácil acesso, super confortável e limpo. Sr. Mário foi maravilhoso e super atencioso, foi uma escolha perfeita. Sem dúvidas!
  • Silvane
    Silvane G. Enviado a 10/11/2017
    Maravilhoso, tudo muito bem cuidado. Sr. Mario fez um excelente atendimento, sempre muito educado e disponível para solucionar qualquer duvida. Super recomendo, só tive elogios do local. Resultou em fotos maravilhosas.

Respondido por Chácara Jaceguava:

Olá Silvane, tudo bem? Muito obrigada pelos elogios, esperamos que seu evento tenha sido um sucesso e que você retorne para nossa chácara.
  • Sabrina
    Sabrina R. Enviado a 10/01/2019

Chácara excelente

Gostamos muito da Chácara Jaceguava, o dono, Mário, um amor de pessoa, super simpático, atencioso, prestativo, todo preocupado e fez questão de deixar tudo em ordem para nosso grande dia! Eu indico, recomendo, o trabalho é excelente!

Olá Sabrina, tudo bem?

Ficamos felizes que tenha dado tudo certo e que gostaram, desejamos felicidades ao casal.

Muito obrigado