Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 3 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

Nas redondezas da cidade
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 05:00
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2013

Última atualização: Dezembro 2023

Aliando tranquilidade e requinte, a Illustratti é o lugar perfeito para a concretização do seu grande sonho. Além de contar com uma completa estrutura com gerador de energia, oferece o atendimento personalizado que a sua celebração de casamento requer para ser única e exclusiva. Sem dúvida vocês se surpreenderão com tanta qualidade.

Espaços e capacidade

A Illustratti possui uma área de 90 mil metros quadrados e ampla infra estrutura para atender seu evento. É um espaço cercado de muita área verde e beleza, com paisagens incríveis, único para se vivenciar os bons momentos da vida. Perfeito para eventos diurnos ou noturnos, possui um amplo e moderno salão fechado com capacidade para até 350 convidados, podendo ser ampliado para até 500 convidados utilizando a varanda, recebendo os mais variados formatos de decoração com muita elegância e sofisticação.

O salão de festas é amplo e moderno possui 8 lustres de cristal recebendo os mais variados formatos de decoração com muita elegância e sofisticação. Com 475 m2, o salão é equipado com mesas redondas, cadeiras de ferro brancas estilo Tifanny, mesas retangulares de madeira para os noivos. Para o Buffet oferece mesas retangulares de madeira e um e um espaço exclusivo para a montagem de lounge ou mesas de doces e bolo.

A sala da noiva especialmente decorada, cadeira de maquiagem e um lindo espelho rústico para produzir fotos incríveis, a suíte é equipada com uma banheira vitoriana para que a noiva possa relaxar proporcionando um dia da noiva inesquecível. Além disso, a sala da noiva possui um deck externo, voltado para o jardim. O espaço conta também com uma fantástica área para casamentos ao ar livre com um lindo pergolado de madeira em frente a um lago em formato de coração, cercado por uma linda paisagem.

Contam com uma sala exclusiva para os profissionais terceirizados, e uma sala de convivência para os profissionais e equipe de apoio do evento, sala de recreação para as crianças, o espaço "Kids", uma cozinha industrial totalmente equipada dentro das mais rigorosas normas da Vigilância Sanitária, banheiros amplos e adaptados para portadores de necessidades especiais, fraldário, área de carga e descarga, banheiros exclusivos para funcionários , uma varanda anexa ao salão com 220 m2, jardim, 8 lagos, amplo estacionamento para até 200 carros, um estacionamento privativo para até 6 carros.

Seu evento terá todo o suporte operacional necessário como uma zeladora que cuidará para que os banheiros estejam sempre limpos e organizados e uma equipe de seguranças para cuidar de toda a área externa para que vocês possam desfrutar dos bons momentos de sua festa sem preocupar-se com a área externa.

Serviços oferecidos

Para facilitar a organização do seu evento, a Illustratti oferece os serviços indispensáveis para a concretização da sua festa, assim, vocês podem desfrutar de todos os momentos sem se preocupar com detalhes. Dentre outras opções, vocês contarão com empresas parceiras em:

  • Buffet completo
  • Cerimonial
  • Decoração
  • Ambientação
  • Sonorização e iluminação
  • Fotografia e video
  • Música
  • Bartender
  • Topo de bolo
  • Cabelo e maquiagem
  • Doces finos
  • Mobiliário

Localização

Com fácil acesso, este incrível espaço está localizado no Caminhos da Colônia Murici, em São José dos Pinhais, ao lado da Igreja Matriz da Colônia Murici, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. A Chácara Illustratti é uma empresa legalizada com alvará de funcionamento e atende todas as normas e exigências da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros para maior conforto, segurança e sucesso do seu evento. Agendem um horário com a Chácara Illustratti e conheçam toda a estrutura que deixará a sua celebração mais especial.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Suíte da noiva
Estacionamento
Outros (-Pergolado para cerimônia ao ar livre - Cascata para fotos - Sala da noiva com suíte - Sala para profissionais externos - Área para montagem do espaço kids. - Gerador de Energia. - Ar Condicionado)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Fotografia
Música
Transporte
Decoração
Outros (Empresas parceiras: Música, Iluminação e Sonorização, Foto e Vídeo, Decoração, Cerimonial, Buffet, Bartender, Topo de Bolo, Cabelo e Maquiagem, Doces Finos, Mobiliário, Convites, Placas Personalizadas)

Localização:

Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Depende da cozinha parceira escolhida, algumas já tem garçons, bebidas, aperitivos, etc

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Não

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
Outros (- Café Colonial)

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos

Também serve o bolo de noiva?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, pode levar seu proprio bolo de noiva. Não cobram nenhum encargo por isto

Como funciona o Open bar?

Outro (Depende da modalidade escolhida e contratada com a empresa parceira)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 05:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, depende do número de convidados e mês da celebração. É necessário solicitar orçamento especificando o número de convidados e a data prevista do evento

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não existe penalização se não atingir um número mínimo de convidados

Quais são as formas de pagamento?

Entrada para fechamento de contrato e o restante podem parcelar para até 30 dias antes do evento

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
80 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
98% Recomendado pelos casais
Maryellen
Maryellen S. Enviado a 12/01/2024
Avaliação 5 de 5

Chácara Illustrati

São muito atenciosos desde o primeiro contato, me casei lá em dezembro de 2023 e sou apaixonada pela estrutura da chácara, tudo bem pensado e super bem cuidado. Indico muitoooo🥰
Deyse
Deyse M. Enviado a 20/12/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente, maravilhoso e incrível

Não poderia ter escolhido lugar melhor para realizar nosso casamento o brilho nos olhos de minha noiva já escolhia o lugar e eu tinha a certeza que era a melhor escolha para realizar o nosso momento mais importante de nossa vidas. Sem contar com o atendimento que tivemos com uma apresentação felomenal em todo o tempo fomos muito bem atendido fico até sem palavras para descrever toda atenção em que tivemos tanto como profissional e pessoal me sinto honrado em ter escolhido o melhor lugar para realizar o início de nossa história de vida. Parabéns vcs são fenomenal.
Vanessa
Vanessa S. Enviado a 20/12/2023
Avaliação 5 de 5

Vanessa e Ezequiel

Não podíamos escolher outro local para o nosso casamento. E o lugar mais lindo que visitamos, além do excelente atendimento da Ana e do Leonel e toda a disposição em nós dar informaçoes e tempo nas visitas na chácara. Afinal foram quase dois anos de planejamento não e mesmo? Só gratidão!!!
Jenifer
Jenifer P. Enviado a 28/09/2023
Avaliação 5 de 5

Ótimo espaço e atendimento

Fizemos nossa recepção/festa de casamento na chácara Illustrati e gostariamos de agradecer pelo trabalho de vocês. Agradecemos muito toda a equipe da chácara por tornar nosso casamento ainda mais especial. Nossos convidados amaram o lugar!
Não poderia deixar de mencionar que do ano passado, desde quando fechamos o contrato até o casamento a chácara está ainda mais bela. A reforma do teto a deixou ainda mais bonita. Sem contar com tudo que não estávamos esperando, a reforma na sala da noiva, a banheira, o deck na sala da noiva maravilhoso e deixou minhas fotos de making-off lindas!! Amei a árvore branca que decorou o salão.
A chácara tem fácil acesso, com asfalto até a entrada. Já inclusos: gerador, som e iluminação, ar condicionado, estacionamento, sala da noiva, sala para staff. Ótimo atendimento.
Milene
Milene C. Enviado a 19/03/2023
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!!!

Tudo perfeito.
Fizeram atendimento aos noivos até de madrugada, super atenciosos e preocupados com tudo. Experiência incrível. Decoração linda! Melhor investimento, meu dia de noiva foi incrível Ana e família, muito obrigada
Karina
Karina Enviado a 27/02/2023
Avaliação 5 de 5

Chácara Illustratti, simplesmente perfeita

Eu digo e repito a todos, a Illustratti foi minha melhor escolha. Desde o primeiro contato sempre fomos muito bem atendidos, com muita educação e carinho. A chácara e o salão são impecáveis, da pra ver que a manutenção é colocada sempre em primeiro lugar. No dia do casamento eles fizeram para nós algumas adequações que nem era função da chácara, mas para nos agradar fizeram. Eu indico de olhos fechados, o melhor lugar para fazer um evento, eu sou totalmente satisfeita, e na Illustratti meu maior sonho se realizou, lembrarei eternamente de todo carinho que tiveram comigo e com meu noivo!
Rebeca
Rebeca C. Enviado a 15/01/2023
Avaliação 5 de 5

Lugar dos sonhos

A Chácara é linda, muito bem cuidada, tem um espaço ao ar livre com lago bem encantador. O salão é grande e muito lindo também, cheio de lustres, espaço muito convidativo. Nós fechamos o contrato 13 meses antes de nosso casamento, e quando chegou o dia, eles tinham feito reformas e deixado melhor e ainda mais linda a chácara. Ana nos atendeu super bem desde o início.
Paola
Paola C. Enviado a 16/11/2022
Avaliação 5 de 5

Local perfeito!

Foi o primeiro fornecedor que escolhemos e com certeza foi a escolha certa! Além de um ambiente lindo e completamente pensado e preparado para eventos, tivemos um atendimento excepcional desde a primeira visita até o pós evento, todos os funcionários nos atenderam super bem, mas em especial a Ana Paula que nos mostrou e explicou tudo, nos atendeu durante as visitas, nós tivemos duas remarcações e ela esteve sempre disposta em nos auxiliar de forma absolutamente tranquila. Recomendo com toda a certeza e só tenho a agradecer, meu casamento foi como eu sempre sonhei!
Daniele de Oliveira
Daniele Enviado a 06/10/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor impossível

Existem lugares que você se sente acolhido apenas quando você vai conhecer para fechar, mas com a Illustrati é diferente, desde o começo sim, nos sentimos super acolhidos mas não parou ali, todo o momento de preparação, de reuniões, de solicitações que fazíamos para a chácara, éramos atendidos da melhor maneira possível, sem contar que o salão é lindo, a cozinha sem duvida é uma das mais equipadas de toda Curitiba, o espaço da noiva para o dia da noiva, fantástico super atendeu bem minha esposa, 2 cunhadas e minha sogra. A parte externa com o varal de luzes? Sem palavras, lindo demais! Super recomento, profissionais de primeiro linha, lugar fantástico e super preparado para atender a todas as suas necessidades. E o melhor de tudo, para o que eles oferecem de estrutura para todo o seu evento, o preço está justo demais.
Ana
Ana P. Enviado a 27/09/2022
Avaliação 5 de 5

Lugar lindo

Casamentos dos sonhos! A chácara é linda! A Ana é super atenciosa! Super feliz e realizada com o serviço prestado
Edlaine
Edlaine B. Enviado a 25/02/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!!

A chácara é linda, os profissionais são excelentes. Foi uma realização de um sonho
Amanda
Amanda B. Enviado a 09/02/2022
Avaliação 5 de 5

Lugar ideal para realizar sonhos!

Chácara bem família, tenta ajudar o máximo, dando dicas e sugestões! Lugar lindo e perfeito! Tem um pacote com excelente preço e ótimo profissionais!
Laura
Laura Enviado a 09/01/2022
Avaliação 5 de 5

Lugar perfeito e ótimos profissionais

O lugar é lindo, a estrutura é maravilhosa, eles possuem uma estrutura pros fornecedores com uma ótima logística. O pessoal da chácara tirou todas as minhas dúvidas e respondiam super rápido no wpp. Tive uma crise de ansiedade e os funcionários da chácara foram super atenciosos. Recomendo de olhos fechados
Mariana
Mariana C. Enviado a 10/11/2021
Avaliação 5 de 5

O lugar perfeito para seu casamento

Em fevereiro de 2020, fiz a visita na chácara e sai de lá com o contrato fechado. Atendimento da Ana foi perfeito, o local é extremamente preparado para seu evento, cada detalhe pensado para seu casamento ser perfeito. O local é lindo, móveis perfeitos, estacionamento grande, local específico para fornecedores, fácil acesso, bem sinalizado, enfim não tem nada que eu mudaria. Todos os meus convidados elogiaram, todos os fornecedores ficaram a vontade. Agradeço a Ana que fez um parcelamento perfeito. Se eu precisasse casar novamente esse seria o local escolhido. Eu amei cada detalhe de tudo, simplesmente perfeito.
Natalia
Natalia N. Enviado a 18/10/2021
Avaliação 5 de 5

Lugar perfeito

Foi amor a primeira vista! logo que eu e meu marido chegamos na chácara para visitar já nos apaixonamos pelo lugar. Além do atendimento incrível da Ana. A chácara é linda, e toda estruturada para eventos. Foi sem dúvida uma das nossas melhores escolhas. Só podemos agradecer por tudo.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Chácara Illustratti

Gabrielle & Luiz
69 fotos · 23/12/2023
Keymily & Heloy
49 fotos · 26/08/2023
Sabrina & Carlos Eduardo
32 fotos · 17/12/2022
Bianca & Ernesto
78 fotos · 26/11/2022
Andressa & Gabriel
67 fotos · 07/09/2022
Enny & Jean
49 fotos · 03/09/2022

Mapa

Rua Doutor Murici, 8851 83185-990 São José dos Pinhais (Paraná)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Chácara Illustratti

Em Chácara Illustratti, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$5.990 e até R$10.000.
Chácara Illustratti oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Suíte da noiva
  • Estacionamento
  • Outros (-Pergolado para cerimônia ao ar livre - Cascata para fotos - Sala da noiva com suíte - Sala para profissionais externos - Área para montagem do espaço kids. - Gerador de Energia. - Ar Condicionado.)
Chácara Illustratti oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Fotografia
  • Música
  • Transporte
  • Decoração
  • Outros (Empresas parceiras: Música, Iluminação e Sonorização, Foto e Vídeo, Decoração, Cerimonial, Buffet, Bartender, Topo de Bolo, Cabelo e Maquiagem, Doces Finos, Mobiliário, Convites, Placas Personalizadas.)
A localização de Chácara Illustratti fica em:
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Chácara Illustratti oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • Outros (- Café Colonial.)
Chácara Illustratti oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
O Open Bar de Chácara Illustratti oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Outro (Depende da modalidade escolhida e contratada com a empresa parceira.)
Chácara Illustratti disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 30 convidados e no máximo 400 convidados.
A empresa Chácara Illustratti é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Paraná para o seu casamento

Espaço casamento