Chácara Estância do Lago

7 opiniões | Itapecerica da Serra (São Paulo)

Opiniões de Chácara Estância do Lago

Amanda R. · Se casou em 31/01/2021

Casamos dia 31/01/2021 e foi tudo maravilhoso, impecável como sempre sonhamos, uma verdadeira realização de um sonho. Estamos muito satisfeitos.

Enviado a 01/02/2021

Valeria · Se casou em 14/11/2020

Sonho realizado

Achei o espaço pelo App casamentos.com.br e desafiei as avaliações negativas. Não é possível um lugar lindo desse ser tão mal avaliado, então paguei pra ver. Marquei uma visita, eu e meu noivo fomos muito bem recebidos pela Amanda e O André, que nos apresentou o espaço e o serviço deles. Nos deixaram super a vontade, nos ajudaram com indicações profissionais, que não me arrependo de jeito nenhum. Tivemos a degustação para conhecer o tempero e foi maravilhoso. No dia do casamento foi perfeito, a assessoria nos orientou em cada detalhe, porque precisa, viu? A mente bloqueia de uma tal forma... O buffet estava perfeito, super recomendo com o bar alcoólico, porque o não alcoólico a criançada fez a festa, e aqueles convidados que não bebem adoraram também. Agora o que falar daquela pista de dança, gente do céu, ferveu. Ao som do Dj da casa eu dancei muito. Me casei dia 14/11/202 na Chácara Estância Do Lago e foi maravilhoso, para aquelas que tinham dúvidas, me disponho a tirar todas as dúvidas de vocês. Meu casamento foi no civil com efeito religioso, tudo no mesmo local, é possível sim e a Amanda me ajudou muito nas orientações. Enfim casados e realizados. As fotos e filmagem nem precisa de legenda. Obrigada cada um que fez parte desse se sonho ser realizado.

Enviado a 17/11/2020

Rosana · Se casou em 08/12/2018

buffet de familia

Um buffet com espaço gerenciado por uma familia muito atenciosa, tudo feito com muito carinho e profissionalismo.

Enviado a 09/01/2019

Aline S. · Se casou em 17/11/2018

Casamento dos sonhos

Amei cada detalhe que a Amanda fez, desde a decoração que me surpreendeu por ter sido mais só que eu esperava, meu buquê sem palavras e a comida que só teve elogios.
    Meu casamento foi dos sonhos!
    Não deixaram a desejar em nada.
    Tudo que estava no contrato foi cumprido e até a mais do esperado.
    Muito feliz com meu dia que será inesquecível.

Enviado a 18/12/2018
  • Patty

Patricia R. · Se casou em 07/04/2018

2.8

Precisa ter mudanças

Local bonito e agradável, porém está mal administrado. Há falhas na parte do Buffet e organização. Nem tudo que esta em contrato é cumprido, deixando assim a desejar, mas em um todo o evento que foi realizado foi muito bom.

Enviado a 11/05/2018
  • Ingson

Ingson S. · Se casou em 03/03/2018

Nota Mil

Amamos nosso casamento na chácara recanto do lago, a decoração, recepção ficaram maravilhosos. Gratos por toda ajuda que tivemos.
    Tivemos alguns contra tempos, porém nada que pudesse influenciar no final.

Enviado a 12/03/2018
  • Leticia

Leticia O. · Se casou em 18/11/2017

Hoje venho aqui dar minha opinião sobre a Chácara Estância do Lago. Casei no dia 18/11 e claro estou feliz por ter realizado meu sonho, porém tive muitos problemas com a Amanda responsável pelo espaço. Fechei um pacote onde estava incluso, o espaço com todos equipamentos, utensílios, buffet, decoração, DJ, e funcionários para trabalhar no dia exceto assessoria. Combinamos uma forma de pagamento e quando estava chegando próximo do dia do casamento, Amanda me liga dizendo que não podia mais receber da forma que estava descrita no contrato, queria receber com cartão de crédito e quem é noiva sabe que cartão de crédito é algo que acaba o limite rápido quando estamos falando de organização do casamento, então bati o pé e permaneceu como estava no contrato. Depois faltando 20 dias para meu evento Amanda me liga e diz que estava com problemas na minha decoração, e me informou que a decoradora que ela havia me apresentado como decoradora do espaço não iria mais fazer minha decoração, sendo que eu já tinha fechado tudo com da decoradora até coisa a parte. Aí a Amanda me apresenta a nova decoração com flores artificiais, sendo que no contrato estava informando que seria de flores naturais, foi o maior quebra pau até atrás de advogada tive que ir. Por fim conversamos e como meu evento estava próximo não podia estragar faltando poucos dias do meu casamento, então fui obrigada a aceitar a decoração dela porém com flores naturais. Chegou o grande dia, a decoração estava linda? Estava, porém ela colocou uns vasos altos que dificultou a entrada que fiz com meus pais (mãe e padrinho) e meu noivo com os pais dele, coisa que pedi vasos baixos inclusive mandei foto de como eu queria, estou dizendo isso porque minha mãe ao entrar quase derrubou o vaso alto porque também não tinha espaço como eu solicitei. Começou a festa após o coquetel liberei o jantar, porque detesto deixar as pessoas passando fome enquanto os noivos tiram fotos. Aí depois fiquei sabendo por 3 pessoas que o buffet segurou doces, e estava guardando comida pois foram até a cozinha pedir doces e viu eles escondendo comida e foram nos avisar, detalhe fora os que estavam no contrato eu ainda encomendei mais 100 doces finos, e eles não me enviaram doces finos e minha mãe disse que não tinha e esses 100 finos eu paguei. Outro detalhe é que foi solicitado que eles separassem coisas da festa para os noivos, coisa que todo buffet faz porque todos sabem que os noivos pagam a festa mais não aproveitam quase nada, eles colocaram umas 3 bolinhas de queijo, 3 coxinhas e uns 10 risoles, e de doce apenas bem casado e alguns beijinhos isso mesmo dos doces que já tinham no contrato fora os 100 que comprei eles mandaram alguns beijinhos. Assessoria também informou que acabou a comida bem antes do término da festa. Outra coisa foi em relação as bebidas, eles não forneciam bebidas alcoólicas mas disse que poderíamos levar que eles serviam, a sorte que tínhamos alguém para manusear o chop porque eles no dia queriam cobrar pra alguém servir. Agora o pior de tudo, sim ainda tem mais, eles acabaram com a minha festa 1 hora antes do que está no contrato. Onde minha festa tinha que acabar 23h30 e ainda tínhamos 30 min de tolerância, antes das 23 horas Amanda acabou com a balada e expulsou os convidados, fiquei brava de mais. E no dia que fechamos ela foi um amor e disse que a festa poderia ir até 1h da amanhã com o som baixo. Aí no final da festa eles vem me dizer que havia passado 15 pessoas, mas não fizeram nenhum controle. Abriram mais mesas pra dizer que tinha colocado pessoas sentadas porém tinha mesas que estava sentado só 2 pessoas, mesas vazias e o deck onde tinha pedido pra ficar minha família eles não colocaram mesas, ou seja tudo mentira pra ganhar dinheiro fácil, porque também faltou muita gente.
    Só que pra não ficar brigando no final resolvemos da seguinte forma, a Amanda responsável pelo buffet acabou com a minha festa 1 hora antes do combinado, então que iria ficar elas por elas mesmo porque ela já tinha acabado com a minha festa e também não tinha feito o controle. Ainda tem um extra, estou na minha lua de mel volto de um passeio incrível na segunda-feira, depois de 2 dias do meu casamento, e recebo uma ligação da Amanda dizendo que iria emitir um boleto no meu nome pela quantidade de pessoas que diz ela ter passado. Me deixou num estresse, ou seja estou em lua de mel e ela vem me ameaçar dizendo que se eu não pagasse ela iria emitir um boleto mesmo não tendo uma promissória no meu nome ou eu ter assinado um acordo. Enfim, gostaria de estar avaliando o espaço de uma forma diferente, estava convencida de avaliar bem o buffet, mas depois de tanto estresse e principalmente depois da ligação de segunda, resolvi falar tudo que houve para que não aconteça com outras pessoas.

Enviado a 27/11/2017