Chácara e Salão Athenas

49 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Chácara e Salão Athenas

Luiz R. · Se casou em 21/04/2016

Ótimo atendimento e suporte durante todo o evento. Fácil negociação. O salão designou uma pessoa para acompanhar todo e evento e esta pessoal foi atenciosa e prestativa ajudando durante todo o evento.

Enviado a 24/05/2016

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Prezado Luiz Russo, ficamos muito honrados em participar de um momento tão especial para você, seus familiares e amigos. Nossos espaços são carinhosamente preparados para vocês se sentirem muito bem assistidos em seus eventos. Muito obrigado pela preferência.
    Atenciosamente, Equipe Chácara e Salão Athenas.
  • Lizania

Lizania · Se casou em 08/04/2016

Sem sombra de dúvidas, recomendo esse lugar maravilhoso, um lugar lindo onde acomodou muito bem os meus convidados, o local da cerimonia lindo com uma paisagem maravilhosa, nem tenho palavras para descrever o quanto estou satisfeita com Chácara Athenas, o acesso para chegar na Chácara muito bom o que facilitou na chegada dos meu convidados, o lugar é simplesmente lindo e super recomendo..

Enviado a 18/04/2016

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Boa tarde Lizania e Alex, ficamos muito felizes e honrados por vcs escolherem a Chácara Athenas para esta data tão importante de suas vidas. Desejamos muito amor, paz e sucesso nesta nova e importante fase de suas vidas. Atenciosamente, Equipe Athenas
  • Rafaela

Rafaela G. · Se casou em 16/01/2016

Gostaria de dizer que amei o serviço da Chácara e recomendaria para amigos meus, ótimo atendimento e fui bem esclarecidas nas minhas duvidas.
    Tudo lindo, do jardim ao salão, ótimo para que seu casamento seja um dia inesquecível, em um lugar inesquecível. Estou super satisfeita Obrigada Chácara Athenas!

Enviado a 23/05/2016

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Bom dia Rafaela, ficamos honrados por sua decisão em realizar seu casamento em nossa chácara. Agradecemos sua atenção e gentileza pelo feedback apresentado o qual nos orienta para a melhor condução dos nossos trabalhos. Muito Obrigado. Equipe Chácara e Salão Athenas.
  • Deise

Deise D. · Se casou em 20/11/2015

Um lugar maravilhoso aonde todos os meus convidados ficaram apaixonados. Amplo, com estacionamento, banheiros todos aconchegante, playground para as crianças , sala da noiva aonde fiquei meu maior tempo com um ar condicionado maravilhoso, super indico a Chácara Athenas.

Enviado a 25/11/2015

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Oi Deise, sua festa foi muito linda e seus familiares muito amáveis. Nosso melhor presente foi sediar sua festa. Atenciosamente, Chácara Athenas.
  • Wellington

Wellington P. · Se casou em 18/04/2015

Chácara bonita, com um bonito visual e bom atendimento com bom custo benefício no pacote geral. O buffet que fez o evento foi o De La Torre. A assessorista combinada faltou e provocou algumas falhas na organização pois a assessorista substituta foi quebra-galho, mas no geral o atendimento foi bom.

Enviado a 17/05/2015

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Boa tarde Wellington, lamento o ocorrido com o Buffet DellaTorre.

Em nome da Chácara Athenas agradecemos você ter dado a honra de sediarmos seu evento.
    Forte Abraço,
    Walter Calegari
    Chácara Athenas - Espaços para Eventos.

Fabiana · Se casou em 19/03/2015

Venho agradecer ao Salão athenas ,ao Walter um excelente profissional,muito atencioso, flexibilidade nos horários, um lugar maravilhoso. Sempre fiquei encantada com o lugar, pois já fui em 2 casamentos no Athenas e amei o lugar,as crianças amam o parque.Super recomendo,beijos Fabiana e Marcelo

Enviado a 07/04/2016

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Bom dia Fabiana e Marcelo, agradecemos suas carinhosas palavras as quais nos motivam a intensificar nossa dedicação na preservação da Chácara Athenas para melhor atendê-los. Desejamos muitas felicidades e sucesso.

Att. Walter & Equipe.

Camila · Se casou em 12/03/2015

A chácara Athenas é simplesmente mágica. Um lugar muito agradável, lindo, espaço suficiente para seus convidados se sentirem a vontade, uma exuberância de beleza ao redor. Profissionais muito educados para te ajudar no período da festa, atendimento excelente por parte do proprietário, educação em primeiro lugar. Realizar minha festa na Athenas foi a melhor escolha a ser feita, não me arrependo de nada e quem tiver a oportunidade de realizar seu evento lá estará em boas mãos.

Enviado a 21/03/2016

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Boa tarde Camila, com muita alegria recebemos seu feedback sobre nosso espaço e trabalho. Desejamos muito amor, paz e sucesso nesta nova e importante fase da sua vida. Atenciosamente, Equipe Athenas

Jéssica O. · Se casou em 07/12/2014

Atendimento perfeito, muito atenciosos, o local lindo atendeu muito as minhas expectativas nada poderia ser melhor, eu realizei meu sonho e estou muito feliz, recomendo a todos, sem contar o fácil acesso, muito simples de chegar. Ótimo, sem duvidas na minha escolha .

Enviado a 09/05/2016

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Bom dia Jéssica, ficamos honrados em recebe-los em nosso espaço numa data tão importante em suas vidas. Com suas palavras ficamos muito emocionados e fortalecidos para seguirmos fazendo o nosso melhor. A Chácara Athenas recebeu algumas melhorias e será um prazer compartilha-lhas com vocês. Sejam sempre bem vindos e passando por aqui venham tomar um café conosco. Att. Equipe Athenas
  • Emily

Emily M. · Se casou em 25/01/2014

Me casei na Chácara Athenas, em Guarulhos, no dia 25 de janeiro de 2014, e simplesmente eu e todos os convidados adoramos o local: fácil acesso, ótima infra-estrutura, paisagem natural dos sonhos. Noivas, vale a pena conferir de perto o local!

Enviado a 18/03/2014

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Boa tarde Emily, seu evento trouxe muita alegria para a Chácara Athenas. Mais uma vez, obrigado por escolher nosso espaço para registar um momento tão especial de suas vidas. Atenciosamente, Equipe Athenas