Chácara e Salão Athenas

49 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Chácara e Salão Athenas

Juliana · Se casou em 11/02/2017

Queridos noivos, eu me chamo Juliana, e assim como vocês estava na dúvida da escolha do espaço para realizar meu grande sonho,
    O salão Athenas possui um espaço maravilhoso onde seus convidados seram bem recepcionados, atendimento é fantastico com nossa amiga Lizania que nos recebe com muito carinho e nos ajuda com todos os detalhes.
    Marquem uma visita, para conhecer o espaço vocês não vão se arrepender.
    Um grande abraço a todos, e que tudo seja abençoado assim como foi o meu.
    Obrigada Lizania pelo carinho você foi fantastica, beijinhos.

Enviado a 16/03/2017

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Olá juliana, ficamos muito felizes por vc e seu noivo escolherem o salão athenas para sediar um evento tão importante de suas vidas.

Anos atras iniciamos nosso sonho em disponibilizar espaço para realizar sonhos e começamos no salão athenas, então pode acreditar que estamos honrados com suas palavras, as quais confirmam que acertamos nesta realização.

Muito obrigado!
    Equipe chácara e salão athenas

Francyelly · Se casou em 28/01/2017

Gostaria de agradecer a todos da chácara Athenas pelo o ótimo atendimento e por ter nos ajudado na realização de um sonho. A chácara é lindíssima e tem uma ótima estrutura todos os convidados amaram o espaço.

Enviado a 17/02/2017

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Olá francielly, muito muito obrigado por escolherem a chácara athenas para realizar evento tão sublime de suas vidas. Acredite, nós também fomos homenageados com sua escolha.

Atenciosamente,

Equipe e salão athenas
  • Mary

Mary · Se casou em 21/01/2017

Super recomendo a chácara athenas, local lindo estrutura maravilhosa, casei em um dia de chuva e a estrutura superou as expectativas. Equipe maravilhosa é super cordial. Eu recomendo de olhos fechados.

Enviado a 03/04/2017

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Oi mary e kleber, amamos recebe-los em nosso espaço. Todos da nossa equipe agradecem o carinho, respeito e atenção por parte de vcs.

Sejam sempre bem vindos!

Equipe chácara e salão athenas
  • Kleber

Kleber S. · Se casou em 21/01/2017

Primeiramente quero iniciar minha Avaliação Agradecendo toda a Equipe da Chácara Athenas, desde o sr. Walter, Lizania e Ismael, até todos os demais envolvidos que não tive a oportunidade de conhecer.

Sobre a Estrutura:

Desde que fechei meu contrato com a Chácara em Janeiro de 2016, houveram durante o ano diversas melhorias na infra estrutura do local, como por exemplo, a instalação de toldos laterais na área da cerimonia, a substituição das telhas convencionais por telhas termo acústica e a instalação de uma ponte móvel sobre a piscina deixando o local ainda mais bonito.

Sobre o Atendimento:

Sempre que precisei de suporte durante este ano, tive o pronto e cordial atendimento da Lizania, Sr. Walter e Ismael.

Na semana que antecedeu meu casamento, fiz 2 visitas à chácara para verificar os últimos detalhes e como sempre fui atendido com muita cordialidade pelo Ismael, que faz um trabalho excepcional na conservação de tudo na chácara. Como citei anteriormente, eles sempre investem na melhoria contínua da infra estrutura e quando fechei meu contrato não solicitei o uso do dormitório (Existente atualmente), porém como haviam convidados que viriam de longe e com crianças pequenas, solicitei a liberação para utilização e mesmo não estando em contrato o uso foi imediatamente liberado, sem nenhum custo adicional.

Meu Casamento aconteceu no dia 21/01/2017 (Dia em que Choveu constantemente e torrencialmente em Guarulhos) e toda a estrutura suportou perfeitamente; a cerimônia foi realizada sem nenhum problema, mesmo debaixo de forte chuva.

OBSERVAÇÃO:

Devido a um problema pontual que tivemos com o dia da noiva, minha esposa atrasou-se 2 horas, sendo assim tecnicamente perderíamos 2 horas de festa, porém para que a mesma não fosse tão breve, resolvemos arcar com o custo da multa contratual por exceder o horário, mas para nossa surpresa o valor cobrado foi de apenas 30% do valor previsto em contrato, ou seja, nos deram um desconto de 70%, e não para por aí Para o nosso "Espanto" o sr. Walter me contatou na segunda feira posterior ao casamento informando que o valor pago pela multa seria devolvido integralmente.

Só tenho a agradecer a todos da Chácara Athenas por tudo! Que deus continue abençoando abundantemente este local, seu proprietário e todos os envolvidos!

Segue abaixo minha avaliação realizada no dia 21/04/2016:

Local com excelente estrutura e fácil acesso. Fechamos nosso casamento com a Chácara Athenas que ocorrerá em janeiro de 2017, porém sempre que visitamos o local, encontramos algo novo. Eles sempre investem em melhorias. Após meu casamento volto para dizer mais, porém até o momento é perfeito!

Enviado a 18/03/2017

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Olá kleber, suas palavras nos deixam sem palavras, sem contar a emoção vivida por nossa equipe que não esquecem o carinho e respeito com que foram tratados por vc e sua noiva durante todos os momentos do seu evento.

Muito obrigado por acreditarem em nosso trabalho!

Equipe chácara athenas
  • Glecia

Glecia S. · Se casou em 19/11/2016

3.8

Ótimo! Gostei bastante da localização, uma preocupação nossa era o bem-estar dos nossos convidados em relação acessibilidade ao local, por isso escolhemos o Salão Athenas por ser em nível de rua e não possuir escada para ter acesso ao espaço. Amei, ocorreu tudo como previsto em contrato.

Enviado a 06/01/2017

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Boa tarde Glecia, ficamos honrados em participar de momento tão especial. Desejamos para você e seu noivo que esta nova fase de suas vidas seja repleta de realizações. Atenciosamente, Equipe Athenas
  • Ana Cláudia

Ana C. · Se casou em 11/11/2016

Casei na chácara e o lugar é perfeito, muito bem conservado, lindo demais. Recomendo o serviço pois se tratando de custo benefício fiquei muito satisfeita, todos os detalhes são deixados as claras, qualquer problema é resolvido rapidamente e em relação a pagamento são muito flexíveis.

Enviado a 23/12/2016
  • Soraia

Soraia B. · Se casou em 18/09/2016

Com certeza um espaço a ser indicado. Um local lindo, muito organizado, bem estruturado, funcionários e dono extremamente atenciosos. Tudo em perfeito estado de conservação
    Foi melhor do que esperávamos.

Enviado a 19/10/2016

Alessandra · Se casou em 11/09/2016

Recomendo a quem interessar!
    Serviço de otima qualidade que nao deixa a desejar ....
    Não só nós noivos adoramos, como também todos os convidados elogiaram muito o espaço!

Parabéns a todos profissionais envolvidos e pelo empenho de proporcionar um serviço excelente.

Enviado a 23/12/2016
  • Steffany

Steffany · Se casou em 07/05/2016

Local maravilhoso, espaço grande que acomoda todos os convidados, fornecedores super atenciosos.

Adorei e recomendo! A localização também é boa, e o valor é acessivel

Indo visitar o local, lá mesmo você conhece outros fornecedores que podem te ajudar. Isso ajuda bastante.

Enviado a 05/08/2016

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Bom dia Steffany, ficamos muito felizes pelo sucesso do seu evento em nosso espaço. Sua recomendação também mostra que estamos no caminho certo. Desejamos muitas realizações nesta nova fase de sua vida.
    Atenciosamente, Equipe Chácara Athenas.

Rodolfo B. · Se casou em 22/04/2016

Ótimo espaço para quem procura um local de festas confortável para até 200 pessoas. Ótima estrutura. Só não digo que foi perfeito porque a limpeza prévia dos banheiros não estava das melhores. Mas de resto, foi tudo ótimo e conforme o combinado em contrato. Recomendo!

Enviado a 25/05/2016

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Olá Rodolfo, muito obrigado pelo feedback que nos auxiliou na rápida correção desta questão pontual, evitando ainda qualquer reincidência.

Estamos honrados por você e sua noiva terem escolhido nosso espaço para tão importante realização em suas vidas.

Atenciosamente, Equipe Chácara e Salão Athenas.