Chácara e Salão Athenas

49 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Chácara e Salão Athenas

Gabriela G. · Se casou em 17/12/2017

Um sonho realizado!

A Chácara Athenas é fantástica. Desde da primeira vez que estive lá tive certeza que seria o lugar em que realizaria meu sonho. É simplesmente linda e o atendimento é maravilhoso!

Enviado a 22/10/2019
  • Stella

Stella A. · Se casou em 11/11/2017

Muito lindo o espaço e sofisticado. Tanto para algo rústico ou glamouroso. Custo muito melhor para algo fora da cidade e pessoas competentes e de confiança para zelar pelo melhor evento!! Simplesmente TODOS amaram o Espaço Chácara Athenas!!

Enviado a 12/12/2017
  • Nair

Nair A. · Se casou em 07/10/2017

Lugar incrivel, muito bonito e com funcionarios competentes! Fomos muito elogiados pela qualidade, beleza e amplo espaço do local! Um diferencial é o grande espaço para estacionamento e a facilidade de acesso até a chácara! Mesmo chovendo no nosso casamento, não tivemos nenhum problema! O unico ponto ruim foi que a chacara não nos informou que não fornecia papel higienico aos banheiros, e no momento fa festa fomos surpreendidos com o contratempo!

Enviado a 24/10/2017

Bruna D. · Se casou em 15/07/2017

Chácara lindíssima! Lugar perfeito para um casamento e muito bem localizada! Visitamos uma centena de chácaras e salões antes de optarmos pela Athenas, mas foi a melhor escolha, com certeza! Perfeito para quem sonha em realizar um casamento que una elegância e um pouquinho de natureza!

Enviado a 01/09/2017
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 08/07/2017

Lugar maravilhoso! Muito lindo com boa estrutura e organização do espaço, realmente renderam boas memórias e belas fotos. Jamais vou esquecer, o lugar estava limpo e organizado no horário combinado, tem bom espaço de estacionamento.

Enviado a 26/07/2017

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Boa tarde ana paula, sua palavras fortalecem nossas diretrizes em acreditar que estamos no caminho certo para manter nosso belo espaço para eventos.

Muito obrigado.
    Equipe chácara e salões athenas
  • Layane

Layane S. · Se casou em 25/06/2017

Um ótimo espaço, e fui muito bem atendida pela Lizania que cuida muito bem das coisinhas, até o último momento se fizeram presentes. O preço é salgado, mais era meu sonho casar lá, então valeu a pena.

Enviado a 26/07/2017

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Olá layane, muito obrigado por mais essa homenagem.
    Agradecemos de coração por nos dar a honra em sediar tão magnifico evento que vc realizou em nosso espaço.

Muito obrigado!

Equipe chácara e salão athenas
  • Kelly

Kelly R. · Se casou em 10/06/2017

O fornecedor foi um verdadeiro parceiro! Atendeu a todas as nossas solicitações e necessidades! Muito prestativo, rápido retorno. Nosso casamento foi na chácara, o espaço é maravilhoso, de fácil acesso, encantou aos convidados!

Enviado a 31/08/2017

Patrícia · Se casou em 13/05/2017

Nos casamos no dia 13/05 e procurávamos por um espaço exatamente como a chácara athenas, um lugar de campo perto da cidade, que coubesse nossa quantidade de convidados de uma forma confortável (280), e pensando na comodidade dos convidados queríamos que o caminho fosse asfaltado, assim como é lá. Não usamos o espaço da cerimonia, pois casamos em uma igreja e fizemos a recepção na chácara, mas eles possuem um espaço lindo para cerimonia, e coberto, que faz muita diferença.
    Só temos a agradecer, foi um dia lindo e correu tudo bem, não tivemos nenhum contratempo. Com certeza terão nossas indicações.

Enviado a 17/06/2017

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Olá patricia, não conseguimos expressar como estamos felizes e honrados por vc e seu noivo terem escolhido nossa chácara para tão importante e magnífico momento de suas vidas, o qual enobreceu nosso trabalho e revitalizou nossos ideais. Suas palavras nos fazem acreditamos estar no caminho certo, melhoria constante.

Muito obrigado!
    Equipe chácara e salão athenas.

Amanda P. · Se casou em 21/04/2017

Realizei meu casamento no dia 21/04/17 sempre atenciosos a Lizania me atendeu tirando todas as minhas dúvidas e me ajudando com toda a logística do evento. O espaço é muito lindo e todos os meus convidados amaram, o cenário é perfeito para fotos maravilhosas! Recomendo e parabéns pelo serviço

Enviado a 09/06/2017

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Oi amanda, fomos presenteados no dia em que vc e seu noivo escolheram nossa chácara para um momento inesquecível de suas vidas.

Muito obrigado por acreditarem em nosso trabalho!

Equipe chácara e salão athenas
  • Paulo

Paulo · Se casou em 08/04/2017

Boa forma de pagamento e bastante flexível.
    A chácara é sempre bem cuidada e linda.
    Indico a qualquer um que queira casar em um ambiente junto com a natureza, pois a area cerimonial e da festa são cobertos.

Enviado a 12/06/2017

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Olá paulo, lembro de varias visitas que vc e sua noiva fizeram em nossa chácara, sempre com muita alegria e, em nome de toda nossa equipe, desejo que seus dias sejam sempre repletos de muita alegria.

Muito obrigado por escolherem nosso espaço para um dia tão especial em sua vidas!

Agradecimentos,
    Walter e equipe chácara e salão athenas