Chácara e Salão Athenas

49 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Chácara e Salão Athenas

• Fabiane

Fabiane C. · Se casou em 04/05/2019

Lugar maravilhoso! Tudo foi lindo, perfeito e estou babando em minhas fotos até agora! Lizania e Ismael parabéns pelo atendimento excelente! Super recomendo!

Enviado a 26/05/2019
  • Mônica

Mônica R. · Se casou em 13/04/2019

Meu casamento foi dia 13/04/19 na chácara Athenas, simplesmente incrível, amei cada momento... O espaço atendeu perfeitamente as minhas expectativas, meus convidados ficaram maravilhados com a localização, com o tamanho do espaço, com a paisagem perfeita e bem preservada do local. Amei cada detalhe do espaço, super recomendo a chácara. Todos os profissionais do espaço me auxiliaram em todas as minhas dúvidas, foram super atenciosos com a minha equipe de fornecedores, meus convidados e enfim.. Foi tudo perfeito.

Enviado a 16/05/2019
  • CAMILLA

Camilla M. · Se casou em 09/02/2019

Lugar incrível!

Esse lugar foi perfeito, o tamanho é sem igual, queria casar em Guarulhos, porém praticamente não tem locais que suportam a quantidade de convidados que a Chácara Athenas suporta, além de espaçoso, lindo, o espaço da cerimônia é muito charmoso. Meus convidados amaram! Recomendo!

Enviado a 21/02/2019

Gabriela R. · Se casou em 19/01/2019

Salão maravilhoso!

Ótimo preço, salão lindo e reformado, disponibiliza mesas e cadeiras, cozinha com frezzer e churrasqueira, indicamos de olhos fechados nosso casamento foi muito elogiado e todos amaram!

Enviado a 20/01/2020

Fernanda · Se casou em 08/12/2018

Excelente!

Super recomendo a chácara athenas! Lugar excelente para quem quer um casamento no campo dentro da cidade. Obrigada a todos os colaboradores pela disponibilidade e profissionalismo.

Enviado a 25/02/2019
  • Jessica_Nct

Jéssica · Se casou em 06/10/2018

Desde o início era o lugar onde eu queria realizar o meu casamento, e graças a Deus consegui. O caseiro super simpático, a Lizania foi sempre muito atenciosa, mudaram os brinquedos de lugar para onde pedimos. Super recomendo. Não tive problemas com espaço, mesmo em um dia frio e chuvoso.

Enviado a 12/10/2018
  • Paloma

Paloma C. · Se casou em 15/09/2018

Chácara encatadora

Não teve uma pessoa que não elogiou a chácara e sua estrutura, é muto bonito lá, a Lizania e o Igor sempre estiveram dispostos a nos responder em nossas dúvidas, só aconselho as noivinhas a fechar todos os acréscimos no ato do contrato ( como acréscimo de horas e etc) pois os valores acabam mudando como toda empresa. No geral nossa experiência foi maravilhosa, recomendo 100 % !

Enviado a 04/10/2018

Camila G. · Se casou em 25/08/2018

chacara Athenas - Meu casamento

Desde o inicio da contratação amamos o espaço, acesso fácil, espaço plano que une os convidados durante cerimonia e festa, e é confortável para festas com muitos convidados como o meu caso.
    O unico ponto que deixa a desejas é que, mesmo pegando o valor total, o espaço não disponibiliza de material de limpeza, papel higiénicos e afins para a sua festa, pelo valor deveria disponibilizar. De resto, tudo perfeito, super recomendo! Após decorado o espaço fica maravilhoso!

Enviado a 18/09/2018
  • Rodrigo

Rodrigo M. · Se casou em 11/08/2018

Espaco maravilhoso

Quartos ótimos, acesso para os convidados perfeito, tem 4 caminhos, atenção do Walter nota mil, bem flexível a forma do pagamento, ambiente entregue limpo, amei, vocês estão de parabéns.

Enviado a 12/09/2018
  • Thais

Thais B. · Se casou em 10/02/2018

Chácara Athenas - Encantadora

Agradecemos muito pela colaboração de todos envolvidos da Chácara Athenas, sempre muito atenciosos conosco.
    O espaço é excelente, fácil acesso e é maravilhoso.
    Em especial à Lis e ao Ismael, foram sensacionais, nos ajudaram muito.

Enviado a 03/03/2018