Opiniões de Chácara e Buffet Maria Flor

Araçoiaba da Serra, São Paulo Estado

• Monique
    Monique M. Enviado a 14/10/2021

Eficiência

Lugar incrivel, profissionais excelentes, indico de olhos fechados, tudo feito com muita atenção e eficiência. Detalhes que encantam.

Respondido por Chácara e Buffet Maria Flor:

Monique e Paulinho, obrigada pela confiança em nós! Planejamos cada detalhe e cada momento, com muito amor pensando em vocês! Que essa nova fase seja maravilhosa na vida de vocês! Com amor, equipe Maria Flor
    Gerson A. Enviado a 20/01/2023

Local maravilhoso

Local maravilhoso, pessoal maravilhosas.
    Recomendo com certeza .
    Comida top, salão com ótima estrutura para eventos.

Gerson
    Obrigada por toda a confiança em nosso espaço!
    Ficamos muito felizes em poder participar dessa data tão importante na vida de vocês!
    Obrigada por tanto carinho com toda nossa equipe !
    Com carinho
    Equipe maria flor
  • Caroline
    Caroline M. Enviado a 14/10/2021

Nosso casamento foi simplesmente incrível!

Conhecemos a Juliana e o Fábio, logo após nosso antigo buffet e cerimonial nos deixar na mão, diante de uma pandemia, e de 5 remarcações.

Construimos um "novo" casamento em praticamente 5 meses, dentro de todos os cuidados que a pandemia pedia e quer saber? Foi incrível!

Recebemos um auxilio, carinho e profissionalismo enorme com a nossa história, o nosso casamento, noivas da pandemia com certeza vão entender...

Nenhum, mas nenhum convidado mesmo tiveram o que reclamar, foram só elogios, o buffet estava incrível, com adicionais que nem sabiamos. O espaço ficou perfeito, as luzes, o quarto e café da noiva, a fogueira, os marshmallows, consigo me lembrar de cada detalhe desse dia.

A Ju e sua equipe de cerimonial foram nota mil, ficaram do nosso lado o tempo todo. Palavras não seriam capazes de expressar tudo que vivemos nesse lugar, só quem estava lá sentiu toda aquela energia.

Eu indico, de olhos fechado, e de coração tranquilo porque o meu casamento, foi simplesmente perfeito!

Respondido por Chácara e Buffet Maria Flor:

Carol e Gerson, ficamos imensamente felizes em poder atender vocês! Fizemos tudo com muito amor e pensando em cada detalhe deste dia tão especial! Esperamos que tudo que sonharam e esperavam, tenham sido atendidos! Obrigada pelo carinho e pela amizade que nasceu à partir daqui! Foi muito bom poder atender vocês! Esperamos poder participar de mais momentos juntos! Com amor, equipe Maria Flor!

• Luciana
    Andreia S. Enviado a 18/10/2019

Não são prestativos se você aluga somente o espaço

Eu aluguei somente o espaço. Meus fornecedores queriam entregar na sexta, porém em uma conversa eles disseram que eu teria que pagar mais 150,00, pois eles tinham gastos com taxa de limpeza. Paguei para também levar as bebidas. Chácara estava com cocô de cachorro na grama e freezer não estava gelando. Quando questionamos, a resposta que teria que fazer rodízio nas geladeiras. E perguntei porque não falaram, a resposta foi que não fechei buffet com ele. Resumindo mais 110,00 com gelo.
  • Maria
    Maria N. Enviado a 22/10/2019

Lugar muito bom

O espaço atendeu as nossas necessidades, principalmente pela localização e arborizada harmônica.

Nati e kleber,
    Obrigada por toda a confiança em nosso espaço!
    Com carinho
    Equipe maria flor
  • Jéssica
    Jéssica O. Enviado a 18/09/2018

Simplesmente nossa melhor escolha

De todos os nossos fornecedores, sem dúvida, a Juliana e o Fábio estão entre os melhores, foram simplesmente maravilhosos. Espero que muitas noivas também realizem seus sonhos nesta chácara.

Respondido por Chácara e Buffet Maria Flor:

Agradeço todo carinho Jéssica!
    Agradecemos também toda a confiança depositada em nós! Obrigada por escolher nosso espaço para essa data tão importante!
    Sua festa estava linda, cheia de luz. Desejamos muitas felicidades, sucesso e conquistas para vocês!
    Grande beijo!